3 Comentário

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade.

As pessoas se juntam em pares por razões diferentes e com diferentes expectativas. Há casais que desde o início de seu relacionamento deixam claro que não querem ter filhos e ambos vivem com esse plano. Ou, se um dos dois muda de ideia, o casal se separa e busca outras pessoas. É uma solução possível, já que estes são provavelmente casos particulares. A grande maioria dos casais querem ter filhos e é uma das consequências de se casarem. É óbvio que, à princípio, ninguém pensa sobre isso, especialmente sendo uma pessoa jovem. Você simplesmente deixa-se guiar pelo amor e ele leva você a uma pessoa, se apaixonam, mas em um momento de sua vida amorosa também pensam em reprodução.

Mas o que acontece se após o casamento um casal descobre que não pode ter filhos? É, sem dúvida, algo muito difícil para eles e a desilusão que começa a governar em toda a sua família é impossível descrever em palavras. Bem, assim começa a história de hoje. Os seus protagonistas, Sarah e Andy Justice, são um casal de Tulsa, Oklahoma, que não podem ter filhos. No entanto, o destino os preparou algumas surpresas.
Clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 2

Andy e Sarah Justice são um casal que por muitos anos tem tentado e desejado ser pais, mas sem sucesso. Com a sua situação física é impossível de conceber. Eles tentaram tudo, incluindo tratamentos, pílulas, exames médicos e consultas com especialistas. Gastaram muito dinheiro. Os procedimentos médicos começaram a custar mais e mais e a dor que lhes acompanhava e a incapacidade de conseguir o que tanto queriam levou-os a uma decisão realmente importante: Andy e Sarah decidiram adotar.


Antes disso, eles consideravam a tecnologia in vitro para conceber, mas os médicos avisaram que o custo seria de R$ 60.000 e apenas teriam 10% de chance de sucesso. Eles consideraram isso como um "não". Então, voltaram sua atenção para a adoção. Um fato importante é que nos Estados Unidos é possível que um casal adote um bebê desde a gravidez, antes que a criança nasça. Não é em todos os países que isso é possível. Eles fizeram uso desse privilégio e adotaram um bebê que estava a caminho. No entanto, ao analisarem a primeira ultrassom do bebê, resultou que... eram trigêmeos!

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 4

Muitos casais talvez se sentiriam com medo ou oprimidos com uma notícia dessas, mas não eles. Muito pelo contrário, não podiam conter tanta alegria. Na verdade, eles queriam ter mais de um filho, mas eles estavam cansados com o longo e difícil processo de adoção. Adotar trigêmeos era simplesmente um sonho se tornando realidade. "É uma ótima notícia!", exclamou a jovem ao descobrir, "É tudo o que nós queremos!".

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 5

Os bebês, Joel, Hannah e Elizabeth, nasceram antecipados, no entanto, sem qualquer risco de saúde. De qualquer forma, eles foram submetidos a vários cuidados intensivos na unidade de neonatal. Foi quando, de repente, Sarah começou a se sentir mal. Ela começou a ter dores e mal estar, então imediatamente foi ao médico. O que o médico disse a Sarah foi algo que deixou a ambos sem palavras.
Veja a próxima página para descobrir o que pode fazer a sorte com as pessoas.

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 6

Algum tempo depois do nascimento dos três filhos adotivos, Sarah descobriu que estava grávida. Foi para eles uma surpresa completamente inesperada. Dois meses mais tarde, após a primeiro ultrassom para saber o sexo do bebê, Sarah decidiu pregar uma pequena peça em seu marido. Ela se aproximou e disse: "Um deles é um menino." "Um?", seu marido ficou surpreso. No entanto, o que a princípio era apenas uma brincadeira, acabou se tornando verdade. A mulher estava grávida e daria à luz a gêmeos. "Isso vai me ensinar a manter a boca fechada", diz Sarah, rindo.

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 7

A família Justice passou de 0 crianças para 5 em apenas um ano! Abigail e André são os dois filhos biológicos do casal e nasceram perfeitamente saudáveis. O único comentário que dão Andy e Sarah sobre o cuidado das crianças é que eles estão ocupados o tempo todo. Por sorte, eles podem contar com a ajuda de seus amigos e familiares para fazer a limpeza ou cozinhar. Entre outras coisas, Andy e Sarah tem que providenciar, a cada mês, cerca de 300 fraldas.

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 8

As histórias relacionadas a diferentes eventos familiares são um tema que muitas vezes aparece na mídia. Não é a primeira vez que um casal é surpreendido com aquilo tão desejado de forma forte e pura. Se você quiser ler outro artigo semelhante, por favor, clique aqui: Este casal vai adotar um recém-nascido, mas quando chegar ao hospital... INCRÍVEL!
Que história! Se a história desta família parece curiosa, a compartilhe com todos os seus amigos.
Fonte: dailymail.co.uk/ Giphy

Este casal adotou TRIGÊMEOS, mas dois meses depois descobriram uma chocante verdade. 9
12
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos
Naiara Oliveira
Naiara Oliveira 27/10/16 06:03
Serio, resumindo, o casal depois de varias tentativas de ter filhos resolveram adotar trigemeos Depois passou um tempo ela engravidou e querendo brincar com o marido disse que estava gravida de gemeos No final ela estava mesmo gravida de gemeos So isso para tento suspense
Marcella Johannpeter von Croos
Marcella Johannpeter von Croos 26/10/16 06:03
Tenho algo mais curioso q essa "reportagem" (y)
Rafael Augusto
Rafael Augusto 26/10/16 06:03
vcs n cansam de postar merda?