9 Comentário

Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona...

Quando era muito pequenininha, essa moça, chamada Mui Thomas, queria ser uma modelo a todo custo. Esse desejo não é algo muito raro em mulheres jovens, mas com Mui era diferente... ela não tinha chances nenhuma de ser reconhecida como uma modelo. Mui sofre de uma doença genética rara que faz com que a pele de todo o seu corpo se solte, ficando em carne viva, muito sensível e vulnerável a infecções. Como uma modelo, que normalmente é sinônimo de beleza, poderia ter uma pele em carne viva e descamando? Essa era uma das perguntas que os pais de Mui faziam a si mesmos...

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 1

"Eu não sabia que era diferente dos outros na minha infância, mas fui percebendo aos poucos", conta a jovem. Mui nasceu com o que é conhecido como ictiose arlequim, que fazia com que sua pele fosse mais espessa do que o normal, apresentasse escamas e fosse extremamente seca, como escamas de peixe. Ela nunca derramou uma lágrima por causa de sua condição, mas sentia raiva quando as pessoas a desprezavam e sentiam nojo dela. Seus pais a abandonaram no momento de seu nascimento, mas ela encontrou um lar acolhedor que a resgatou.

Siga lendo na página seguinte para conhecer melhor a história de Mui.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 2

Sua aparência é causa de muitos olhares curiosos e que a repudiam por onde passa, a menos que ela ande pelo seu bairro, em uma área da costa de Hong Kong, onde ela cresceu e todo mundo a conhece. Sua luta é para que ela seja aceita como ela é e mudar como as pessoas reagem ao vê-la. Ela esteve à beira do suicídio por causa da depressão que a sua aparência fez passar. Agora ela é uma mulher de 22 anos, muito lutadora.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 3

Ela não parará até atingir os objetivos a que se propôs na vida. Ela trabalha em tempo integral, é muito atlética e começou uma carreira promissora como oradora pública. As palestras que ela dá são relacionadas à sua condição. Ela fala, educa e inspira os outros, para que não se importem em serem diferentes e para que não se entristeçam com sua aparência, pois cada ser vivo que habita este planeta é único e merece respeito.

Ela abriu a boca e falou o que todo mundo precisava ouvir. Veja na página seguinte.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 4

Após ser abandonada ao nascer, ele encontrou um lar amoroso. Tina e Rog Thomas, duas pessoas exiladas em Hong Kong, começaram a cuidar da pequena Mui. Ela tinha pouco mais de um ano de idade. Parecia muito doente e os médicos não lhe deram muita esperança de vida quando a atenderam. "Queríamos dar todo o amor que uma família pudesse dar a ela durante a sua vida, que parecia que ia ser curta", conta sua mãe adotiva.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 5

Sendo assim, Mui sobreviveu dentro desse refúgio de amor que seus pais adotivos lhe ofereceram. Assim, quando ela completou três anos de idade, eles a adotaram formalmente e foram muito felizes. Durante os anos seguintes, eles aprenderam a lidar com a condição estranha e incomum de pele da pequena Mui. Ela tinha que tomar banho duas vezes por dia e cada banho durava duas horas, pois ela tinha a pele muito seca, que precisava de cuidados em cada centímetro. A qualquer lugar que fossem, tinham que carregar uma mochila com vários tubos de creme de pele, para evitar que sua pele se ressecasse e abrisse feridas.

Um trabalho diário, uma rotina cansativa. Veja a condição de Mui na página seguinte.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 6

Há poucas pessoas no mundo sobreviventes a este tipo de condição. A aparência de Mui não era muito diferente dos outros nos seus primeiros anos de vida, porém, quando começou a ir à escola, mudou muito. Ela sempre precisava de um assistente, que fazia uma barreira entre ela e seus companheiros, o que a impedia de fazer amigos. O pior foi quando começou a perseguição pela internet. Ele sofreu de depressão grave por causa dos insultos e até parou de se cuidar.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 7

Ela se sentia feia, parou passar os cremes e a tomar os banhos, não tomava a medicação e, além disso, esteve prestes a cometer suicídio, pulando da varanda de sua casa. Diziam a ela que ela não deveria ter nascido, que ela era um erro, junto com outras coisas pessoais que muito poucas pessoas sabiam sobre ela. Ela ficou desconfiada, até que o culpado foi revelado através de uma investigação policial: um de seus supostos amigos estava por trás das perseguições. Mais tarde, ela não teve forças para continuar na escola e deixou de frequentá-la.

Veja o desfecho dessa história na página seguinte.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 8

Após deixar a escola, que não a apoiou devido à sua condição, sua vida recobrou novamente a luz, pois esta menina é muito forte. Agora ela trabalha para pessoas com necessidades especiais e arbitra jogos de rugby para crianças nos fins de semana. Ela também dá palestras, que as pessoas pagam para ouvir, e tem seu diploma por decisão das assembleias escolares. No futuro, pode ser que ela desfile em uma passarela para pessoas diferentes, realizando seu sonho de menina.

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 9

Ela é uma moça muito eloquente, forte e preparada. Segundo sua mãe, isso se deve ao tempo que passou com pessoas mais velhas, o que deu a ela muita maturidade em seu discurso. Isto pode ser notado em suas palestras, algo que emociona seus pais, que são muito orgulhosos dela. Desde pequena, ela não parecia que ia durar muito tempo, mas sua história está aqui, hoje, para inspirar todos aqueles que se sentem diferente e duvidam de seu futuro. Se ela pode, você também pode.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: www.mirror.co.uk

 Esconderam seu próprio bebê por ser feio. 22 anos depois a verdade vem à tona... 10
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais
Felipe Menezes
Felipe Menezes 02/11/16 07:04
É o caveira vermelha
Ana Lúcia Motta
Ana Lúcia Motta 01/11/16 07:04
Não quero abrir alguém tem a foto?
Yvan Santos
Yvan Santos 29/10/16 06:03
Mendigo de like, tentou mais não conseguiu
Baltazar Silva
Baltazar Silva 29/10/16 06:03
Kkkkkkkkkkkkkk mendigo kkkkkkkkkkk
Andressa Luciana
Andressa Luciana 29/10/16 06:03
Preguiça de abrir a página
Luiz Fernando
Luiz Fernando 28/10/16 06:03
Eu aposto 948176625 reais que vc não leu o numero inteiro. E por isso não percebeu que eu coloquei uma letra nele. Mas eu não coloquei e tenho certeza que vc voltou la para olha kkkkk se caiu da like ai
Yvan Santos
Yvan Santos 29/10/16 06:03
Mendigo de like, tentou mais não conseguiu
Baltazar Silva
Baltazar Silva 29/10/16 06:03
Kkkkkkkkkkkkkk mendigo kkkkkkkkkkk
Jonas Santos
Jonas Santos 28/10/16 06:03
normal nao vejo nada de errado
Marcello Almeida
Marcello Almeida 28/10/16 06:03
Sim...e continuou feio do mesmo jeito, e dai???
Israel Gomes da Rosa
Israel Gomes da Rosa 28/10/16 06:03
Hellgirl irmã de hell boy