Incrível!Polêmico

Publicado 2016-10-31
488 Comentário

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá...

Há mais de cem anos, um conhecido satanista e líder maçom previu algo perturbador: a Terceira Guerra Mundial. O plano de Albert Pike era fomentar três Guerras Mundiais, permitindo que a terceira e última abrisse o caminho para a introdução de uma nova fé global, uma religião que teria Lúcifer como seu ídolo. Sua visão consistia em confrontar os muçulmanos contra os judeus e os cristãos, em todo o mundo. Ao vermos o que acontece no mundo atualmente, estarão seus propósitos se realizando?

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 1

Albert Pike escreveu uma carta a Giuseppe Mazzini, em 1871, explicando claramente o plano que os Illuminati iriam realizar durante a Terceira Guerra Mundial, além de prever quais seria as forças enfrentadas. Mazzini foi um líder revolucionário italiano em meados do século XIX e um dos mais altos comandantes Illuminati. A carta de Pike estava disponível para leitura na Biblioteca do Museu Britânico, em Londres, até 1977, antes de ser inexplicavelmente eliminada. Por que foi eliminada? Eis seu conteúdo...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 2

Aparentemente, se acompanhamos os extratos de cartas de Pike, ela mostra como realmente três guerras mundiais foram planejadas, para várias gerações e anos posteriores. O que ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial, que aconteceria 43 anos mais tarde? Pike afirma: "A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada com o fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares da Rússia e façam daquele país uma fortaleza do comunismo ateu."

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 3

O Albert Pike não para por aqui, mas continua: "As divergências provocadas pelos agentes dos Illuminati entre os impérios britânico e alemão serão usadas para fomentar essa guerra. Quando esta terminar, o comunismo será construído e utilizado para destruir outros governos, com o fim de enfraquecer as religiões.” Aparentemente, suas intenções eram bastante malévolas e se cumpriram completamente. E sobre as supostas guerras subsequentes?

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 4

Este conhecido maçom aventurou-se a dizer qual seria a próxima Grande Guerra: "A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada aproveitando as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído; além disso, o sionismo político tem que ser forte o suficiente para instituir um Estado soberano em Israel, na Palestina." Isso aconteceu, os Aliados derrotaram a Alemanha de Hitler e premiou os pobres judeus com um Estado, no Oriente Médio.

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 5

Esta segunda parte da carta que recebeu Mazzini termina assim: "Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve ser forte o suficiente para equilibrar o cristianismo, para limitá-lo mais tarde e mantê-lo sob controle, até o momento necessário, quando infundiriam o cataclisma social final." Será que a Rússia e os países comunistas estão nos preparando uma surpresa desagradável? Vejam as previsões de Pike sobre a Terceira Guerra Mundial...

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 6

Este conflito ainda não aconteceu e nem parece que ocorrerá em futuro próximo, mas Albert Pike lançou as bases de seu surgimento e desenvolvimento: "A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada aproveitando as diferenças causadas por infiltrados dos "Illuminati "entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã e o sionismo político, representado por Israel, destruam-se mutuamente."

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 7

"Enquanto isso, outras nações, estarão cada vez mais divididas sobre esta questão, de modo a serem forçadas a lutar até sua exaustão física, moral, espiritual e econômica... Vamos dar corda aos niilistas e aos ateístas, e vamos provocar um cataclisma social. O horror que será produzido mostrará claramente o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da agitação mais sangrenta." Como tudo isso vai terminar? Pike também previu...

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 8

"Finalmente, em todo o mundo, os cidadãos serão obrigados a se defender desta minoria de revolucionários violentos. Finalmente, será necessário exterminar esses destruidores da civilização; a multidão, desiludida com o cristianismo, seguirá, durante um tempo, sem rumo nem direção, ansiosa por um ideal. Quando menos esperam, receberão a verdadeira luz, através da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer."

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 9

"Esta manifestação vai emergir a partir de um movimento revolucionário geral, que precederá a destruição do cristianismo e do ateísmo; os seguidores de ambos serão conquistados e exterminados ao mesmo tempo." A verdade é que este maçom tinha uma mente bastante perversa, porém, vendo o que acontece nos dias de hoje, suas previsões podem muito bem se cumprir. É bom estarmos preparados para qualquer eventualidade...
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.
Fonte: StarStock / Imgur

Uma carta escrita por Albert Pike, em 1871, revela como a Terceira Guerra Mundial ocorrerá... 10
2324
O que você acha?! Juntar-se à conversa

9 sociedades secretas que controlam o mundo e você não sabia
Arlindo Orlando Andrade
Arlindo Orlando Andrade 22/11/16 07:41
Terceira Guerra Mundial
Kenia Benta Gomes
Kenia Benta Gomes 21/11/16 08:26
Isso sim e falta de fé em Deus...
Jennifer Lorhanna
Jennifer Lorhanna 14/11/16 08:03
Matheus Zonta Maria Eduarda Filhar Bruno Lucas
Andre Assis
Andre Assis 08/11/16 07:16
Sinistroooooooooo.... José Eduardo Figueira Dantas
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Estudem a história da humanidade, desdo tempo da mesopotâmia, babilônia, Egito, Roma (Jesus)......Roma cria a igreja católica para governo, distorcendo o evangelho todo, mata todos qe são contra, mas Constantino faz a queda de Roma acontecer........... Até Martinho Lutero chegar e falar, não é só os Clero que podem ler e interpretar a Bíblia.... Oq aconteceu ... Fim da idade média e o início da moderna, avanço tecnológico, guerra 1, 2 .... Guerra fria ... NASA .. Lua... TV... E tamo ae... Vivendo o livre arbítrio... Por enquanto, até o islamismo bate na tua porta e te força..... E se dúvida, tu não imagina quantos seguidores há aqui no Brasil. Pra esses caras começa. Falta muito, mas muito pouco.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Agora desdenha... Eu falei dos monopólio, e adivinhem quem sempre foram escravos, os hebreus, a geração do Deus vivo de Israel... De Abrão, Isac, Jacó, Moisés, Davi, Salomão, pegue qualquer livro de história, e veja.... E hoje tamo ae, no escuro, cheio de gente idiota falando oque pensa, distorcendo toda a verdade.... E agora que o cristianismo é muito maior, está enfraquecendo.... As igrejas estão vazias...daí falam, a mais Deus está dentro de cada um... Maluco n sabe nem da onde o vô dele veio, vai pega um livro de história pra ler, quem dirá a Bíblia.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Jesus marco o tempo, e não há nada que negue..... Nego cita Nietzche, Karl Marx, daí falar de Jesus é piada... "não pode misturar religião com política", "nossa lá vem o religioso". . Só digo uma coisa, Ame o próximo como a ti mesmo... "Jesus Cristo"
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
1 Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. 2 Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião. 3 Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. 4 Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus; 5 parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente! 6 Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecados e que são levadas por todo tipo de desejos. 7 São mulheres que estão sempre tentando aprender, mas nunca chegam a conhecer a verdade. 8 Assim como Janes e Jambres foram contra Moisés, assim também esses homens são contra a verdade. Eles perderam o juízo e fracassaram na fé. 9 Mas não irão longe, pois todos verão como eles são tolos. Foi isso que aconteceu com Janes e Jambres. 10 Mas você tem seguido os meus ensinamentos, a minha maneira de agir e o propósito que tenho na minha vida. E tem seguido também a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, 11 as minhas perseguições e os meus sofrimentos. Você sabe tudo o que me aconteceu nas cidades de Antioquia, de Icônio e de Listra. Que terríveis perseguições eu sofri! Porém o Senhor me livrou de todas elas. 12 Todos os que querem viver a vida cristã unidos com Cristo Jesus serão perseguidos. 13 Porém as pessoas más e fingidas irão de mal a pior, enganando e sendo enganadas. 14 Quanto a você, continue firme nas verdades que aprendeu e em que creu de todo o coração. Você sabe quem foram os seus mestres na fé cristã. 15 E, desde menino, você conhece as Escrituras Sagradas, as quais lhe podem dar a sabedoria que leva à salvação, por meio da fé em Cristo Jesus. 16 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso para que o servo de Deus esteja completamente preparado e pronto para fazer todo tipo de boas ações. 2 Timóteo 3 em qualquer Bíblia.
Antônio Ferreira
Antônio Ferreira 07/11/16 07:08
Quem mas lê a bíblia e quem menos segue e que menos acredita , ninguém me convenções que esses pastores que vivem explorando o povo com a bíblia em baixo do braço acredita em Deus,. Deus e uma força energética que temos no nosso íntimo quem aceitar ele estar onde você estiver ele não cobra nada para estar com você , o dízimo e cobrado para o enriquecimento de muitos e a bíblia condena esse procedimento,. Esse é o meu pensamento... quem discordar me desculpe.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
João 10 1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. 2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. 3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora. 4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. 5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. 6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. 7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. 8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. 9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. 10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. 13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. 14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. 15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Se os pastores roubam, eles que se fodam, eu prefiro ajudar os necessitados, do que dar o dizimo direto na igreja, a maioria das igrejas evangélicas, pela qual eu conheci quadrangular... Boa parte do dízimos arrecadados e para a manutenção da obra, e missões em países onde estão matando cristão... IDE e pregai o evangelho a toda criatura. Se você não vai, tem gente que prefere morrer lá do que fica aqui negando seus míseros 10% .. sendo que só de imposto o governo pega seus 45% e ainda os políticos roubam. Ou seja. Ajude quem tá perto mesmo. Ou procure uma igreja que mostre, e sobre Deus ser isso que tu diz, nenhum cérebro consegue imaginar oque nunca foi visto...
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Um assunto massa e pá, salvando o mundo (apesar de que tudo oque está escrito, as profecias do apocalipse, há que acontecer...e ja estamos no salve-se quem puder e quiser) e o cara vem fala de Dizimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas essa é fácil, “Porque Deus ama ao que dá com alegria.” 2ª Coríntios 9:7
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
E isto não foi eu que criei, não me julguem... Tá na Bíblia e tá na história, julguem esses dois elementos.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Lutero propôs, com base em sua interpretação das Sagradas Escrituras, especialmente da Epístola de Paulo aos Romanos, que a salvação não poderia ser alcançada pelas boas obras ou por quaisquer méritos humanos, mas tão somente pela fé em Cristo Jesus (sola fide), único salvador dos homens, sendo gratuitamente oferecida por Deus aos homens. Sua teologia desafiou a infalibilidade papal em termos doutrinários, pois defendia que apenas as Escrituras (sola scriptura) seriam fonte confiável de conhecimento da verdade revelada por Deus.[1] Opôs-se ao sacerdotalismo romano (isto é, à consagrada divisão católica entre clérigos e leigos), por considerar todos os cristãos batizados como sacerdotes e santos.[2] Aqueles que se identificaram com os ensinamentos de Lutero acabaram sendo chamados de luteranos.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
E aonde n tem essa bosta de islamismo, tem o cristianismo, o estado laico, blasfemado, pecados nojentos e estarrecedor até pra nós seres humanos, pra vc ter idéia a cada 11 minutos um mulher é estuprada no Brasil, no lugar onde tu pode pegar a Bíblia, ler página por página, entender, interpretar, se entupir de amor e entendimento da verdade, do sacrifício de ser bom, tudo é piada...... Se cuida rapa, o diabo é sagaz, ele entrou na mente de 1/3 dos anjos, que ate então era pra ser seres incorruptíveis, coitado de nós seres humanos, glórias damos a Deus por sua inabalável misericórdia.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
É mais fácil nossas mães serem estupradas do que ganhar na mega sena nessa poha de pais.
Bruno Burnier
Bruno Burnier 07/11/16 07:08
Estude 10% de PNL ( programação neurolinguística) e tu entenderá oque venho dizer, a mídia maqueia tudo, a internet já foi boa uma vez, o pagamento da vida é na morte, pode pá, e a galera aí iludida atrás de riquezas e conforto nesse lugar passageiro................. Alguém já te disse? Ninguém pode comer 20 pratos por dia, ninguém pode dormi em 20 camas numa noite, tanta gente passando fome, e a justiça pede a sua cabeça.
Aroldo Paixão
Aroldo Paixão 07/11/16 07:08
Pedro, não julgue para não ser julgado, sua ignorância na matéria espiritualidade e gritante e ofensiva, estude a Ciência Espírita e entenderás a matéria e talvez até se encontre.
Charles Blois
Charles Blois 06/11/16 07:08
Controverso como eles querem Albert pike não era mais um maluco foi um general americano que falava vários idiomas além de ser o escritor da bíblia maçon (moral e dogma) e o tal Giuseppe é o fundador da máfia este escrito tem fundamento
Claudio Nascimento
Claudio Nascimento 06/11/16 07:08
Já conheci homens pobres de espirito ! Mas este ganhou de todos ! Me condeno todos os dias pelas minhas fraquezas,Só Deus para ter misericórdia de mim .Como pode existir pessoas assim ! Assim como tem homens de Deus ,que são anjos na terra . O cabra safado também tem os deles ,malignos,insanos. Estamos no fim colegas do face ,amados por Deus . bom sábado.