Celebridades

Publicado 2016-11-07
0 Comentário

Famosos campeões no emagrecimento

Todos que, em algum momento da vida, percebemos que estávamos acima do peso, conhecemos a dificuldade para nos livrarmos dos quilos extras. Embora o ganho de peso, geralmente, não requeira muito esforço, muitas vezes, abaixá-lo novamente torna-se uma verdadeira luta contra nossos vícios e fraquezas. Tanto esforço e suor, no entanto, valem a pena: basta olhar as fotos de algumas pessoas famosas para reconhecer...

Kelly Osbourne (31)

Se você também fazia parte do grupo que amava o reality show sobre a vida da família do líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, com certeza sabe que a filha dele, Kelly, simplesmente não podia ser descrita como uma garota exatamente atraente. Tudo mudou há alguns anos, quando ela decidiu entrar em forma e terminou chocando o público com a sua nova forma.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Kelly Osbourne (31) 1

Christina Aguilera (35)

Todos nos lembramos que, desde o início de sua carreira, a intérprete das canções Genie In A Bottle, What a Girl Wants e Fighter assombrava seus fãs com um corpo maravilhoso que, combinado com sua voz poderosa, era uma mescla explosiva. Apesar disso, há muito tempo, Xtina subiu de peso muito rápida e de dramaticamente, porém, com trabalho duro e muito esforço, conseguiu voltar à sua boa forma.

Christina Aguilera (35)

Britney Spears (34)

Quando Brit começou a enfrentar problemas relacionados à sua vida pessoal, sua imagem mudou completamente. Ela não só raspou a cabeça e começou a falar disparates em público, como também se descuidou demais, engordou e começou, até mesmo, a parecer uma mulher muito mais velha. Felizmente, ela já voltou a si e atualmente ostenta uma forma perfeita, um enorme sorriso e um olhar feliz. Parabéns, Britney!

Britney Spears (34)

Adele (28)

Apesar de, no início de seu caminho para a fama, a carismática cantora britânica afirmasse que queria cantar e não parecer bonita, quando ela começou a planejar uma família, tudo mudou. Quando ela ficou grávida de seu primeiro filho, a cantora de Skyfall e Someone Like You entrou em dieta para perder peso e começou a levar uma vida mais saudável. Como admite, ela quer que o pequeno Angelio tenha um irmãozinho no futuro, e ela necessita preparar seu corpo adequadamente para isso. Aliás, no momento, ela parece melhor do que nunca.

Adele (28)

Beyoncé (34)

Ciente das críticas que causaram algumas de suas fotografias há alguns anos, a cantora - sempre muito cuidadosa com a sua imagem e aparência - decidiu perder um pouco de peso. Para conseguir, ela provavelmente foi para a academia e entrou numa dieta. Mesmo assim, muitos dos seus próprios seguidores afirmam que ela, muitas vezes, exagera no photoshop. Não é bem assim que se faz, Bey...

Beyoncé (34)

Kim Kardashian (35)

O problema de peso de Kim teve muito a ver com a gravidez. Antes de dar à luz seus dois filhos, a esposa de Kanye West, muitas vezes contou para a mídia sobre doenças, excesso de apetite, diabetes e outras condições que, de acordo com ela, apagaram tudo o que a gravidez normalmente traz de maravilhoso . Felizmente, nos dois casos, ela conseguiu recuperar sua forma através de uma dieta equilibrada e treinamentos duros (embora muitos acreditem que ela simplesmente tenha recorrido a uma série de tratamentos estéticos)...

Kim Kardashian (35)

Sam Smith (24)

Quando, no final de fevereiro deste ano, o jovem artista britânico subiu ao palco para receber seu primeiro Prêmio Oscar por sua canção Writing's on the Wall, as audiências em todo o mundo começaram a esfregar os olhos. Ao invés de um menino gordinho e tímido, diante de seus olhos surgiu um belo cavalheiro que deixou todos perplexos com sua classe e elegância. Quem diria que a simples perda de peso e uma mudança de estilo poderiam causar tamanho impacto em uma pessoa?
Fonte: Starstock / Giphy

Sam Smith (24)
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha