Incrível!Controverso

Publicado 2016-11-07
6 Comentário

5 fotografias assustadoras que não têm explicação

Existe um número infinito de imagens que não precisam de explicação e, ao mesmo tempo, há muitas outras que precisam urgentemente de todas as explicações do mundo. As fotografias que iremos mostrar-lhes, a seguir, nunca tiveram uma explicação racional. E não temos certeza do que é mais assustador: as imagens em si ou não pode saber o significado delas. O que você acha dessas fotografias desconcertantes?

1. Homem misterioso no Grand Canyon

Embora a data exata desta fotografia não seja conhecida, a pessoa que a postou na internet disse que foi em algum momento do início dos anos oitenta. Esta fotografia foi tirada durante a viagem de seu tio com alguns amigos para o Grand Canyon. Como de costume, quando viajaram para este lugar mítico dos Estados Unidos, tiraram uma fotografia na ponta do Grand Canyon.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Quando as fotografias foram reveladas, notaram uma pessoa misteriosa, escondida atrás dos arbustos, olhando para a câmera. As pessoas que estavam naquela fotografia não notaram a presença daquela pessoa, em momento algum. Naturalmente, existem diferentes teorias sobre a imagem. Alguns acreditam que o cara estava naquele lugar para cometer suicídio, mas ao encontrar outras pessoas, teve que voltar atrás. Outra teoria diz que o homem misterioso queria jogar outra pessoa para baixo do precipício. Uma coisa é certa, esta fotografia não foi retocada, pois foi estudada por especialistas em retoques fotográficos.

2. O desaparecimento de Tara Calico

Em 20 de Setembro de 1988, Calico saiu de sua casa por volta das 9h30m da manhã, em direção ao trabalho. Ela disse à sua mãe, Patty Doel, que deveria estar de volta ao meio-dia. Ninguém testemunhou seu suposto rapto, embora várias testemunhas tenham visto uma van de cor clara seguindo-a. Não se sabe se este veículo estava ligado ao seu desaparecimento. Todos os esforços para localizar a van fracassaram.

Em 15 de junho de 1989, uma foto polaroide de uma jovem e um menino não identificados, amordaçados e aparentemente amarrados, foi encontrada no estacionamento de uma loja em Port St. Joe, Florida. Teorizou-se que a jovem na foto era Calico e que o menino era Michael Henley, também do Novo México, que havia desaparecido em abril de 1988. A mãe de Calico sempre acreditou que fosse sua filha na foto, em parte devido ao fato dela ter o que parecia ser uma cicatriz na perna dela, que era semelhante a uma de Calico

A Scotland Yard analisou a fotografia e concluiu que a moça era Calico, mas uma segunda análise, feita pelo Laboratório Nacional de Los Alamos, não concordou. Uma análise da foto feita pelo FBI foi inconclusiva.

3. Edna Cintron

A mulher que foi fotografada neste instante, e que se encontra nos feixes exteriores da Torre Norte, foi mais tarde identificada como Edna Cintron. Ela permaneceu à vista para pedir ajuda, à espera de ser resgatada, juntamente com os outros. Infelizmente, Edna Cintron morreu naquele dia, momentos após a foto ser tirada. Mas a presença dessa mulher lá, pelo menos serviu para mostrar que o 11 de setembro foi uma grande mentira, e o que é pior, uma grande conspiração.

4. Figura Misteriosa

Esta fotografia foi tirada nos arredores de Zagreb, capital da Croácia, em um lugar conhecido por alpinistas. Quando esses amigos viram a fotografia, tomaram um grande susto, porque atrás deles foi captada uma presença bem estranha.

5. O perseguidor da cabana

A imagem seguinte é bastante assustadora e gerou muito debate quando foi publicada nas redes sociais. Ela foi tirada por um homem que estava de férias, em uma cabana de caça, em Michigan, Estados Unidos. O dia em que a foto foi tirada, a maioria da família havia saído para um passeio e havia apenas duas pessoas na cabana. No momento em que estes dois amigos viram a foto, eles notaram uma presença meio escura nela.

Havia uma figura aterrorizante na janela, com o rosto e corpo virados para eles. A presença segurava uma grande faca, portanto, muito sinistra. Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares.

Fonte: Tops Starstock / Youtube-Doc

96
6 problemas psicológicos que surgem devido a conduta errada dos pais...
6 problemas psicológicos que surgem devido a conduta errada dos pais...
Hoje em dia, um grande número de crianças se desenvolve com problemas psicossociais. Isto, em grande parte, se deve ao comportamento dos pais. Os progenitores raramente são conscientes do dano que fazem aos seus filhos tomando atitudes que...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Beatriz Vicente
Beatriz Vicente 27/11/16 07:20
Mary Jungkook manda as fotos depois no chat
Liliana Sousa
Liliana Sousa 12/11/16 07:12
Nem da pra mim vef as fotos direito pq quando eu vou ver sai do link
Rogerio Silva
Rogerio Silva 10/11/16 07:03
Nessa foto da pra ver uma figura que simboliza a morte, obs uma figura com capuz preto
Andre Campos Alvim
Andre Campos Alvim 10/11/16 07:03
Não vi nada na foto número 5
Suellen Vitorino da Silva
Suellen Vitorino da Silva 10/11/16 07:03
Tem sim parece um espírito ruim
Edson Levandoski
Edson Levandoski 10/11/16 07:03
Cristiane Declerque Liri Rosa