Incrível!Celebridades

Publicado 2016-11-14
2 Comentário

19 anos depois, estão assim os nove atores de Titanic...

Em 1997, estreou um dos filmes que marcariam uma geração. Estamos falando de Titanic. A história de amor entre Jack e Rose, e a subsequente tragédia acontecida, ainda, fez muitos de nós sentirem arrepios ao assistir ao filme. James Cameron foi o diretor deste longa metragem fenomenal que tanto amamos. E os atores que o estrelaram? Já se passou quase duas décadas desde então, portanto, é óbvio que eles passaram por mudanças. Na sequência você pode ver, exclusivamente, os nove atores principais antes e depois...

1. Kate Winslet

1. Kate Winslet

A atriz britânica foi responsável por dar vida a nada menos do que à segunda protagonista do filme, Rose Dewitt Butaker. O filme em si conta a história do amor impossível entre ela e Jack Dawson. Todos sabemos como ele termina e as memórias deixadas em nossas mentes são indeléveis. Atualmente, Kate tem 41 anos, mas ainda parece estar em seus melhores anos. Recentemente, ela participou de filmes de grande sucesso como "Divergente" ou "Steve Jobs".
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Kate Winslet 1

2. Billy Zane

O ator, nascido em Chicago, em 1966, encarregou-se de dar vida a Caledon Hockley no filme. Este homem era um passageiro de primeira classe, a bordo do RMS Titanic e, no fim, conseguiu sobreviver à enorme catástrofe. Billy Zane é um clássico da televisão americana, desde 2007, estando envolvido em quase uma centena de filmes. Atualmente, ao compará-lo com como era na época do filme, podemos ver que ele perdeu sua bela cabeleira.

2. Billy Zane

3. David Warner

Este intérprete britânico deu a vida a Spicer Lovejoy, o mordomo de Caledon Hockley. Nos estágios finais do filme, ele teve uma briga com Jack Dawson, enquanto ambos tentavam se salvar. No final, ele fica na cobertura do navio, mas ela se quebra e ele funda no oceano. David hoje é um idoso muito agradável e ainda mantém aquele olhar que nos anos 70 deslumbrava tantas mulheres, no mundo todo.

3. David Warner

4. Frances Fisher

Fisher foi responsável por interpretar a mãe de Rose, Ruth, no filme Titanic. Ao assistir o filme percebemos o quanto esta senhora é totalmente diferente da filha, querendo empurrá-la para Caledon, ao invés de Jack Dawson. Apesar de, atualmente, contar com 64 anos, ela está muito bem conservada, além de continuar participando de várias séries e filmes americanos.

4. Frances Fisher

5. Bill Paxton

Se lhes dissermos que este ator texano já tem 61 anos, você, com certeza, não vai acreditar; pois, é verdade, ele já tem toda essa idade. Em Titanic, Bill Paxton encarregou-se de dar vida ao caçador de tesouros Brock Lovett, que dedicava-se à busca esses tesouros e coisas valiosas em navios afundados. Bill Paxton continua trabalhando no cinema, em filmes como Dose Dupla, S.H.I.L.D e Call of Duty. Ele ainda arrasa...

5. Bill Paxton

6. Bernard Hill

71 anos já tem esse veterano ator britânico. Seu trabalho em Titanic focou-se em interpretar um dos personagens mais polêmicos do filme, o Capitão Edward James Smith; atualmente acredita-se que a tragédia tenha ocorrido por falha no comando da embarcação. Smith desconsiderou as recomendações que diziam que este seria um papel bastante arriscado. Bernard agora está aposentado, mas o merece, porque encanta o público desde 73.

6. Bernard Hill

7. Kathy Bates

Em 1997, o papel de Margaret Brown, em Titanic, interpretado por Bates, catapultou a carreira da atriz. Nascida em Memphis, na época do filme, Kathy já tinha 47 anos, sendo esse o momento em que ela teve mais fama. Margaret Brown foi uma das passageiras do Titanic que conseguiu sobreviver, pois conseguiu embarcar em um dos botes salva-vidas. Kathy Bates continua a aparecer em pequenos papéis, mas seus seguidores continuam se deleitando com suas aparições.

7. Kathy Bates

8. Danny Nucci

Fabrizio di Rossi foi um dos personagens mais queridos do filme, e, desde o primeiro momento, viu-se que sua amizade com Jack iria durar a vida toda. No entanto, no dia do naufrágio, uma caldeira o esmagou, terminando com sua vida. Danny Nucci foi responsável por dar vida a Fabrizio e, mesmo que tenham se passado 19 anos, ele ainda parece muito semelhante ao que era naquela época. Pode-se dizer que ele se cuida muita bem.

8. Danny Nucci

9. Leonardo di Caprio

Chegamos, enfim, à joia da coroa deste artigo. Que menina não se apaixonou por Jack Dawson no filme? Aquele olhar terno enlouqueceu todas as garotas da época. Sua história de amor com Rose não terminou nada bem, mas ficou marcada em nossas retinas para sempre. Titanic tornou-se o filme favorito de milhões de pessoas. Leonardo, finalmente, recebeu seu tão merecido Oscar e parece muito feliz, e ainda podemos esperar muito do jovem que, em 1912, embarcou no RMS Titanic.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: StarStock / buenamente.com

9. Leonardo di Caprio
55
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O verdadeiro Jack Dawson: o passageiro que inspirou o filme Titanic. Esta é sua verdadeira história...
Lidiane Smith
Lidiane Smith 16/11/16 07:03
Caralho quanta mudança.
Léo Gonçalves
Léo Gonçalves 16/11/16 07:03
Bastante .