Incrível!Controverso

Publicado 2016-11-19
8 Comentário

Família tirou 3 fotos nas quais apareceu uma menina morta há anos

Você acredita na existência dos fantasmas? Ou você é daqueles que não acreditam em nada paranormal e, como os cientistas negam todos os possíveis argumentos a favor? Independentemente do que você pense sobre o mundo paranormal, você vai encontrar aqui uma história verdadeiramente perturbadora. E sim! Ela é fortemente relacionada à paranormalidade! Então, sente-se confortavelmente, certifique-se que seja dia e que tenha companhia, porque essa história poderá se causar arrepios.

Tudo começa com um casal, John Burnside e Shona Backhouse. Ambos estavam viajando e foram visitar o The York Castle Museum. Ele é um museu localizado na Inglaterra que contém galerias de arte da era vitoriana, uma seção dedicada à história de brinquedos para crianças, prisões da época e muito mais. É uma aventura, uma grande alegria para eles, mas nada além disso. Não parecia ser nada de especial. Tudo mudou quando, dois anos depois, eles foram rever suas antigas fotografias. Nesse momento, eles descobriram algo realmente assustador.
Clique em "Página seguinte" para ver o resto do conteúdo do post

"Isso é o suficiente para deixá-lo, no mínimo, meio paranoico. Toda vez que eu penso sobre isso, me dá arrepios", afirma John. O casal decidiu procurar as fotos após John tê-las encontrado, por acaso, no bolso de um pijama. Ele havia gravado as fotos em um cartão de memória que estava em seu antigo celular. Quando calmamente se sentaram para recordar e reviver aqueles momentos, eles ficaram pálidos com o que viram. Ocorre que, em três daquelas fotos, aparecia a figura de uma menina. Não uma menina normal qualquer, mas de uma menina fantasma.

"Foi muito estranho. À primeira vista, eu não vi nada, depois pensei que fossa apenas minha imaginação. Então eu perguntei a Shona se ela estava vendo alguma coisa e ela disse que sim. A figura de uma menininha ". Ele teve um calafrio nas costas e olhou assustado em volta para se certificar de que eles realmente estavam sozinhos em casa. John pegou o telefone: "Quando liguei para minha mãe, a primeira coisa que pensei foi que a menina era uma irmã minha que tinha desaparecido, mas meu pai viu que a garota nas fotos usava vestido vitoriano." Shona acrescentou: "Eu não gosto de fantasmas ou coisa assim. Eu fico com ataques de pânico. "

Na foto que você vê abaixo, temos John Burnside com seu filho Johnthomas, de 18 meses. Ambos estão no museu, em uma das celas, no calabouço. A foto foi feita no museu e, como você pode ver, perto deles aparece uma menina com os olhos esbranquiçados, em trajes vitorianos, olhando séria para a câmera.
Diz-se que, no passado, o The York Castle Museum foi um lugar assombrado por fantasmas. Uma equipe de gravação que entrou no local, em 2006, admite que testemunharam vozes estridentes e puderam ver figuras fantasmagóricas, de meninas correndo pelos corredores escuros.

John acrescenta: "Não havia nenhuma menina naquele dia no museu. Na verdade, o lugar estava bem vazio naquele dia, não havia muitos turistas. Na verdade, parece que você pode ver através da menina". Tudo é bem estranho, uma vez que a identidade da menina permanece um mistério. Ninguém sabe quem ela é e por que ela aparece no museu. Shona diz: "É como se ela estivesse nos seguindo porque ela também aparece na última foto que tiramos naquele dia."

Embora ambos admitam que não tinham visto nada, nem no museu, nem mais tarde, Shona admite SIM que, quando eles estavam no museu, ela começou a sentir calafrios e tremores por todo o corpo em um dos quartos. "Eu disse a John que tive uma sensação estranha no museu e que eu não gostei do lugar." A mulher nem se atreveu a entrar no quarto que você pode ver abaixo. Se você olhar de perto, você vai ver que a menina também está presente lá. Autoridades do museu admitem não terem ideia de quem pode se tratar, pois nunca antes viram nada parecido. Para esta família, este é um mistério que segue sem solução.

Assim termina a história, mas neste momento, queremos fazer um comentário muito importante. Não se pode dizer, com certeza, se as fotos são verdadeiras ou não passam de um retoque gráfico. O fato é que, cada vez mais, tornam-se populares os aplicativos de telefone celular que permitem introduzir figuras fantasmagóricas em uma fotografia de sua escolha. Você pode escolher entre menininhas, corpos sem cabeça, soldados de guerra, figuras fantasmagóricas e muito mais. Não há nenhuma evidência, nesse caso, e muitas pessoas têm acusado a família de buscar popularidade com uma farsa e que a imagem da menina é photoshop, e dos piores, ainda por cima. Nós não somos nem de uma opinião nem de outra. Apenas apresentamos um tema bastante curioso, porém, julgar se é real ou não, fica inteiramente ao seu encargo. Esperamos que o artigo tenha lhe interessado. Por favor, deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: dailymail.co.uk / Giphy / Starstock

25
Por que a aclamada atriz Emma Watson nunca posa com seus fãs para fotos?...
Por que a aclamada atriz Emma Watson nunca posa com seus fãs para fotos? Aqui vai a explicação...
Emma Watson (26) desempenha muito seu papel de celebridade em todos os compromissos que atende. No entanto, há algo que ela nunca faz ou vai fazer, tirar fotos com os fãs na rua. Por que ela se comporta dessa maneira? Sem dúvida, seus críticos a...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Willian Loquetti
Willian Loquetti 02/12/16 07:22
José Rodolfo Carreira
Adriana Florencio
Adriana Florencio 29/11/16 07:12
Muita mentira junta, vira verdade?
Rafael Melo
Rafael Melo 21/11/16 07:03
Se ta na internet, é verdade
Adrianne Marques
Adrianne Marques 21/11/16 07:03
Preguiça de site que divide matéria em várias páginas!
James William Debiasi
James William Debiasi 20/11/16 07:03
uma menina ruiva com os cabelos amarrados p traz e um menino, mais alto, loiro, usando oculos...............se e verdade, nao sei
Maity Alves
Maity Alves 20/11/16 07:03
Estranho que só viram a menina nas fotos 2 anos depois.. ? Na época que fizeram, ninguém olhou as fotos não?
Juh Prado
Juh Prado 20/11/16 07:03
mas que montagem mais vagabunda
Charles Silva
Charles Silva 20/11/16 07:03
Enquanto falam da vida alheia, eu estava aqui no sofá que custa seis mil reais, assistindo um bom filme em uma televisão de 58 polegadas... E não, não foi nas casas bahia não tá.. foi na minha case mesmo.