Incrível!Polêmico

Publicado 2016-11-22
1 Comentário

Você não vai acreditar com o que trabalhavam esses 10 famosos antes de virarem milionários...

Sem dúvida, a vida atual de muitos famosos pode ser invejável para muitas pessoas comuns. Eles não precisam se preocupar com falta de dinheiro, podem pagar por qualquer coisa que queiram... e muito mais. No entanto, ainda que seja verdade que muitas celebridades tenham uma série de outros problemas relacionados à sua fama, muitos tiveram que sofrer e trabalhar duro para chegar onde chegaram, tudo para conquistar o que têm hoje. Siga lendo porque é impressionante!

1. Lady Gaga

1. Lady Gaga

Antes de iniciar sua carreira de cantora, ela estudava e trabalhava como garçonete em um restaurante grego. Além disso, há rumores de que ela cantava para aumentar seus ganhos. Lady Gaga disse a Elle que, quando trabalhava naquele restaurante em Manhattan, ela recebia boas gorjetas: "Eu quase sempre recebia boas gorjetas no trabalho, aprendia com as histórias de todo o mundo e me lembrava da data em que cada cliente vinha." Continue lendo!
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Lady Gaga 1

2. Sylvester Stallone

Enquanto ele tentava lançar sua carreira de ator, Stallone teve uma série de bicos como trabalho: ele trabalhou como cabeleireiro, limpou a jaula dos leões no Zoológico do Central Park (ele conta que um deles urinou sobre ele), e foi porteiro na cadeia de cinema Walter Reade. Esse último lhe deu a oportunidade de revender os bilhetes do cinema com melhores preços. Ele perdeu o emprego quando tentou vender os bilhetes para o próprio Sr. Walter Reade.

2. Sylvester Stallone

3. Brad Pitt

No começo, Brad Pitt não teve muita sorte com a sua beleza e teve que trabalhar como Pollo Loco (Frango Louco) para a cadeia de restaurante do mesmo nome. Ele tinha que se fantasiar do mascote do famoso restaurante mexicano para fazer publicidade. E como você pode imaginar, não era nada do tipo cinco estrelas. Ele precisava desse trabalho no El Pollo Loco para pagar suas aulas de teatro, para assim conseguir colocar um pé em Hollywood.

3. Brad Pitt

4. Hugh Jackman

Talvez este caso não seja tão estranho, já que esse ator tem a capacidade de fazer todas as pessoas do mundo rir e é isso o que ele fazia antes de ganhar milhões nas bilheterias. Hugh Jackman se fantasiava de palhaço para animar festas de família. "Eu era o Palhaço Coco e não conhecia nenhum truque de mágica. Lembro-me de um menino de 6 anos dizendo a sua mãe: ‘Mãe, este palhaço é horrível, não sabe nenhum truque.’ E ele tinha razão! " Na época, ele ganhava cerca de US$ 50 por evento

4. Hugh Jackman

5. Madonna

Quando, no final de 1977, Madonna deixou a escola e se mudou para Nova York, ela tinha muito pouco dinheiro. Ela, então, conseguiu um emprego como garçonete no Dunkin Donuts e em alguns grupos de dança contemporânea. "Naquele momento, foi a primeira vez que viajei de avião e a primeira vez que tomei um táxi. Cheguei lá com US$ 35 no bolso. Foi a coisa mais corajosa que eu já fiz."

5. Madonna

6. Sandra Bullock

Esta atriz sofreu bullying em seus primeiros anos por parte de seus companheiros, que brincavam com ela por usar roupas compradas na Europa e por ter seios pequenos. Quando, mais tarde, ela mudou-se para Nova York, onde trabalhava como garçonete, enquanto participava de audições para encontrar trabalho como atriz e pagar o aluguel no final do mês, ela confessou que chegou a fazer alguns "trabalhinhos" para clientes em várias ocasiões.

6. Sandra Bullock

7. Gwen Stefani

A Dairy Queen, uma das marcas mais antigas nos Estados Unidos, especializada em sorvetes e laticínios, não só foi apenas a primeira empresa que esta famosa cantora trabalhou, mas a empresa em que todos os membros de sua banda trabalharam. Pode-se até dizer que a banda foi formada na Dairy Queen.

7. Gwen Stefani

8. Johnny Depp

Quando ele deixou a escola e imergiu em sua carreira musical com a banda de rock The Kids, uma mistura de U2 e Sex Pistols, a música não lhe rendia dinheiro o suficiente. Ele, então, começou a vender canetas por telefone, até que deu a grande sorte do ator Nicolas Cage abrir-lhe as portas do mundo da atuação, colocando-o em contato com seu agente.

8. Johnny Depp

9. Harrison Ford

Se você se considera um verdadeiro fã de Harrison Ford, então precisa saber o que ele fez antes de ser Han Solo: Harrison era um simples carpinteiro. No entanto, poucos haviam visto uma foto dele como tal. Foi o músico Sergio Mendes, um dos brasileiros que mais vendeu discos nos EUA, que postou essa fotografia de 1970 no Facebook, onde ele aparecia ao lado de Harrison, na época, com 28 anos.

9. Harrison Ford

10. Channing Tatum

Antes de se tornar um cotado ator, Tatum ganhava a vida sendo dançarino para as mulheres tipo go-go boy, chegando inclusive a fazer striptease. Foi em todas as suas experiências como dançarino, que ele se inspirou para criar a história de "Magic Mike". Como você pôde observar, nenhum desses atores chegou ao mundo da interpretação num passe de mágica, tiveram que batalhar e trabalhar duro para isso. Se você achou interessante, não hesite em compartilhar este artigo com todo mundo e dar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock

10. Channing Tatum
10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Celebridades com manias realmente RARAS que certamente muitos não sabiam
Renildo Demalta
Renildo Demalta 23/11/16 07:03
Isso me fez lembrar do dia em que eu tava no avião, aí do nada chegou uma nuvem e sentou do meu lado. Eu fiquei sem entender a situação até que eu me toquei que aquela era uma nuvem passageira kkkkkkkkkkkkkkk