Incrível!

Publicado 2016-11-22
534 Comentário

Você não vai acreditar como a Celina do RBD está agora… Olha que mudança!

Quem não conhece a famosíssima novela Rebelde? Também conhecida como "RBD", trata-se de uma série de televisão produzida, por Pedro Damian, que começou o seu sucesso em outubro de 2004. Obtendo uma audiência estrondosa por três temporadas, a série terminou em 2006. Como era de se esperar, a novela fez tanto sucesso que chegou a ter um grande impacto no mundo da moda e da música jovem. Na verdade, foi a partir daí que a banda RBD surgiu.

Foi um complemente que agrupou os principais protagonistas: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chavez. Também atingindo grande sucesso, eles chegaram a gravar vários álbuns e a fazer várias turnês internacionais, fechando esse enorme ciclo no ano de 2009. No entanto, o que se passou com os atores coadjuvantes? Bem, em diversas ocasiões vimos as enormes mudanças que seus protagonistas tiveram ao longo dos anos, mas desta vez queremos nos concentrar em outra personagem, bem mais secundária, mas não menos importante.
Clique em "Próxima página" para ver o resto do conteúdo do post.

A série "Rebelde" conquistou os corações de muitos fãs em todo o mundo durante os anos em que foi exibida. Seus principais protagonistas, Mia Colucci, Roberta Pardo, Miguel Arando ou Lupita Fernandez encantaram todos os adolescentes, bem como o fizeram outros menos importantes, tais como a famosa Estefanía Villarreal, que interpretava Celina Ferrer. Ela era a melhor amiga de Mia Colucci e se apaixonou perdidamente por Miguel.

Ela era uma menina com excesso de peso que lutava diariamente para superar seus complexos dentro da escola, porém, na vida real, a atriz parece que nunca os teve, especialmente agora. Estefania Villarreal, agora com 29 anos, sempre teve a perda de peso como meta e veio a alcançando ao longo do tempo, conforme publicado pelo portal Fórmula TV. Celina foi postando fotos nas redes sociais, mostrando sua transformação.

Frida

A photo posted by Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) on

"Não me interessa ficar ligada em meu peso. Eu tenho que perder cerca de 70 quilos, mas isso absolutamente não me preocupa, eu tiro proveito do que tenho e, por exemplo, eu recebo muitas cantadas." A jovem posta em sua conta no Instagram numerosas imagens onde pode ser julgada por estar acima do peso, porém ela se sente estupendamente bem. De acordo com ela, ela tem muito orgulho em não ser um cânone nem de beleza nem de atriz, e garantiu ao jornal que gostaria que os produtores saíssem às ruas.

- ¿y tú qué esperas de ti? - Ayer en la alfombra de #treintonasolterayfantastica ✨

A photo posted by Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) on

"Eles deveriam ver pessoas reais, porque parece que na televisão todo mundo é perfeito e, com isso, criam o conceito de que, se você não é assim, então você não é bonita, e, sinto muito, não é nada disso! Há muita gente linda lá fora." Não há dúvida de que, para as centenas de fãs da novela, ver as alterações que muitas personagens envolvidas nela sofreram, é como recriar uma grande nostalgia, que os mantêm colados na tela.

FRIDA en #despertarcontigo #FRIDAaction #teamfrida

A photo posted by Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) on

O que a jovem veio fazendo durante todos estes anos? Em 2008, ela trabalhou na produção conduzida por Nathalie Lartilleux Nicaud, intitulada “Cuidado con el ángel”, trabalhando ao lado de alguns dos mais famosos atores, incluindo William Levy. Em seguida, ele passou três anos sem aparecer na televisão, porém, em 2012, teve a oportunidade de interpretar Soraya Linares na novela "Um Refúgio para o Amor".

MAIA & FRIDA best friends forever @elavelden #bff

A photo posted by Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) on

Depois, no ano de 2014, ela participou da novela "Camelia la Texana" ao lado Danna García. Naquele mesmo ano, ela também participou da produção de Giselle González intitulada "Yo no creo en los hombres", trabalhando como Doris, ao lado de outros atores de renome. Finalmente, neste ano de 2016, ele se reuniu com Peter Damian em sua nova produção, “Despertar contigo”, no qual ela interpretou Frida, bem como “A que no me dejas”, interpretando Luisa.

Ela também foi capa da revista “Vivan las curvas”, na qual estava muito sensual. Embora seja verdade que sua transformação não tenha sido enorme, vê-se que ela conseguiu perder peso e reafirmar sua faceta de grande mulher, deixando o uniforme de colegial de lado, levando sua doce personalidade para interpretar outros personagens em sua carreira de atriz. E, mesmo estando longe da televisão há alguns anos, ela ainda é muito popular entre os seus seguidores, tendo 235.000 seguidores no Instagram. Se você gostou deste artigo, sinta-se livre para compartilha-lo com todo mundo e curtao nossa página no Facebook!

Fonte: Instagram - estefavillarreal_of

301
O namorado abandonou uma menina de 15 anos: a cirurgia que a jovem fez para...
O namorado abandonou uma menina de 15 anos: a cirurgia que a jovem fez para reconquistá-lo é chocante e perturbadora
Hee Lee Danae é uma adolescente chinesa de 15 anos e que virou uma sensação da internet (esta informação vai para todos que ainda não sabem). No entanto, ela não ficou famosa por ter feito algo muito inteligente. Danae ficou famosa em função de...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Maura Brito
Maura Brito 02/12/16 07:20
Claro que ser gorda deve ser visto como problema Imagina se vira moda, todo mundo com a artéria entupida, pressão alta, diabetes, obesidade e problemas cardiacos em geral?
Arielly Simeoni
Arielly Simeoni 01/12/16 07:18
Nossa achei que ela tinha morrido kk
Camila Barros
Camila Barros 30/11/16 07:16
O projeto de Mia. Eu sigo ela no insta
Marciano Albuquerque
Marciano Albuquerque 30/11/16 07:15
Celina Andrade Albuquerque
Isabela Freitas
Isabela Freitas 30/11/16 07:15
vamos ser imforma ela morreu a muito tempo
Gaby Gonçalves
Gaby Gonçalves 30/11/16 07:15
Thacy Gonçalves achei que ela tinha morrido
Thacy Gonçalves
Thacy Gonçalves 30/11/16 07:15
Ué O.o achei tmb kkkkkk
Thacy Gonçalves
Thacy Gonçalves 30/11/16 07:15
Ué O.o achei tmb kkkkkk
Emmit Dallas
Emmit Dallas 30/11/16 07:15
gente, ela NÃO MORREU. Isso foi uma notícia falsa na época e muitos acreditaram. Isso mostra que não deve acreditar em tudo que se lê na internet. Aqui o instagram. Ela estava no chá de bebê da Anahi mês passado.
Emmit Dallas
Emmit Dallas 30/11/16 07:15
E para os que estão ofendendo chamando ela de gorda, saibam que ela virou modelo plus size e está fazendo bastante sucesso. A ''gorda'' está ganhando dinheiro com sua beleza enquanto vocês estão aí criticando...
Emmit Dallas
Emmit Dallas 30/11/16 07:15
E para os que estão ofendendo chamando ela de gorda, saibam que ela virou modelo plus size e está fazendo bastante sucesso. A ''gorda'' está ganhando dinheiro com sua beleza enquanto vocês estão aí criticando...
Brenda Lira
Brenda Lira 30/11/16 07:15
Aff ela ja morreu faz tempo
Bruna Messias
Bruna Messias 30/11/16 07:15
Ela esta morta a mt tempo
Cecília Vieira
Cecília Vieira 30/11/16 07:15
Sim. A mulher morreu ou não morreu? ??♡
Anna Luiza Cabral
Anna Luiza Cabral 30/11/16 07:15
Vc se decidem morreu ou não, kkkkkk mano
Laura Gabriela
Laura Gabriela 30/11/16 07:15
e vc disse que ela morreu
May Croche
May Croche 30/11/16 07:15
Não vir quase nada de diferença
Gabrielli X Bernardo
Gabrielli X Bernardo 30/11/16 07:15
Não consigo ver bosta nenhuma
Jessica Cardoso
Jessica Cardoso 30/11/16 07:15
Legal mudou o cabelo ✌
Juliana Santana
Juliana Santana 30/11/16 07:15
Kkkk vim atrás dos prints
Cristiane Da Silva Conceicao
Cristiane Da Silva Conceicao 30/11/16 07:15
Kkkkk só mudou a cara não Maria mais ta cheia das graxas
Káh Andrade
Káh Andrade 30/11/16 07:15
Primeiramente tenha Respeito Até Pq Ela Não Está Mais Em Nosso Mundo Então Procure sabe Das Coisas Pra Depois Dar Risada Bando De Inúteis Ela era um Ser Humano Qee Nem Qualquer pessoa mais respeito aí se fosse alguém da família de vcs, Vcs não iria gosta q as pessoas dessem risada