Incrível!Polêmico

Publicado 2016-11-23
226 Comentário

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além...

Essa história que pouca gente conhece trata de um plano que se pode qualificar como maníaco por parte da Alemanha nazista. Mais de 16.000 bebês foram mantidos num mesmo edifício com a ideia de serem criados todos de uma vez e repovoar o desfalcado exército nazista e a nação do Terceiro Reich pelo planeta. A organização que se ocupou dessa impressionante missão foi a Lebensborn, que por sua vez era controlada por Heinrich Himmler, líder da SS.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 1

Milhares de bebês foram criados sob o manto dos nazistas, doutrinados pela ideologia nacional-socialista para, assim, haver uma grande reserva de povoadores do planeta após ele ter sido conquistado. Também eram muito úteis para incorporar postos no exército nos fins da guerra. Sem dúvida, uma ideia megalomaníaca, como tudo o que envolvia a Alemanha nazista. Era preciso crianças de sangue ariano puro no planeta e, com o começo desse programa, foram conseguidas muitas crianças de olhos azuis e cabelos loiros. Continue lendo para conhecer essa história arrepiante e não esqueça de clicar em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 2

Era um grande edifício que se conseguiu mobiliar de forma rápida com objetos roubados de casas judias abandonadas. Nesse lugar, havia milhares de mulheres grávidas, noivas de soldados alemães. Eram alimentadas e cuidadas nos mais mínimos detalhes, com a ajuda de enfermeiras e médicos. Mas chegou um momento em que as mulheres grávidas de soldados não eram suficientes para cobrir as expectativas do projeto...

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 3

Dessa forma, crianças de olhos claros e cabelos loiros começaram a ser roubadas, mais de 200.00 crianças foram sequestradas nas regiões da Europa ocupadas pelos nazistas. Esses bebês eram então enviados a famílias alemãs para que fossem acolhidos com falsos documentos. Muitos pais enviavam seus filhos para a Alemanha para salvá-los de uma morte inevitável em câmeras de gás, mas outras crianças eram tiradas dos braços de seus pais contra sua vontade.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 4

Mas nem todas as crianças que eram enviadas ao centro de nascimentos eram consideradas aptas para fazer parte da nova raça ariana. Antes tinham que passar por uma prova. Consistia em uma vistoria das características. Quase todos tinham olhos azuis e cabelo claro. Se passavam a dita prova, eram normalmente enviados a famílias aristocráticas que não podiam ter filhos. O nome da organização que executou esse misterioso projeto era Lebensborn, que significa “fonte de vida”.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 5

O Lebensborn foi criado na cidade de Munique no ano de 1935. Mais tarde, se estendeu a outros países ocupados na Europa após 1939. A origem dessa ideia tem um protagonista, Darwin. Suas teorias evolutivas foram difundidas por toda a Europa, em especial na região da Prússia, na qual foi aceita pelo socialismo entre fortes conflitos religiosos. Curiosamente, o Darwinismo, que foi uma ideia revolucionária e progressista, foi utilizada pelos nazistas para apoiar sua ideologia.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 6

Dessa forma, apoiando-se em Darwin, o projeto nazista selecionava mulheres com mais atributos físicos e intelectuais para obter uma raça superior. Assim, pensavam em eliminar todas as falhas e defeitos que as outras raças do mundo pudessem ter, as quais eram qualificadas como inferiores. O líder da SS, que supervisionava esse projeto, deixou muito claro o procedimento adotado. Eram vários os preceitos a serem seguidos pelos trabalhadores da organização...

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 7

O primeiro era a ajuda total às famílias consideradas hereditariamente valiosas, de raça privilegiada. Essa ajuda incluía alojamento gratuito em casas confortáveis para as mães biologicamente valiosas. Tanto as crianças nascidas naquelas famílias como as mães eram assistidas com todos os cuidados. Toda atenção era pouca para as famílias que iriam proporcionar os novos “super homens” alemães.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 8

No ano de 1939, essa organização contava com 8000 membros compulsórios. A metade eram altos cargos da SS. Mais tarde, o programa ampliou seus procedimentos, servindo também para ajudar as mães solteiras do país. Em 1941, foram criados novos centros na Noruega e na Polônia. Ao contrário do que se pensava, os nascidos nessa organização não apresentavam nenhum traço diferente dos demais, eram propensos a doenças e a ter deficiências físicas ou mentais da mesma maneira que qualquer outra criança de raça “inferior”.

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 9

O pior veio depois da guerra. Com a derrota dos nazistas, os centros que abrigavam milhares de crianças ficaram desacompanhados, já que os trabalhadores fugiram para se esconder das represálias dos inimigos. Muitos bebês perderam a vida e muitas outras crianças desapareceram sem deixar rastro durante os meses em que estiveram abandonadas após a guerra. Esse é o documento de um dos planos de repopulação mais sofridos da história. O que você achou? Sem dúvida, para os nazistas, o fim justificava os meios. Se você gostou deste artigo, dê um like e compartilhe com seus colegas.
Fonte: www.dailymail.co.uk

A história SECRETA das fábridas nazistas de bebês... o que faziam alí vai além... 10
1606
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A arte que essa mulher fazia na Primeira Guerra foi essencial para muitos combatentes recuperarem a vida normal
Maiara Dessbesell
Maiara Dessbesell 06/12/16 07:20
Mary de Sa. Interessante
Hayssa Arrais
Hayssa Arrais 06/12/16 07:20
So leiam!!! Eles nao pedem que corrigir a materia!!
Ricardo Werner
Ricardo Werner 05/12/16 07:20
Nicoly Reis hmm então eu nasci ai...
Fabio Carvalho
Fabio Carvalho 05/12/16 07:20
Eryca Cristina da Costa
Márlon Marques Melgaço
Márlon Marques Melgaço 05/12/16 07:20
Murilo, Marco Túlio, Kym e Marcelo Soares.
Vanessa Andréia Azevedo
Vanessa Andréia Azevedo 05/12/16 07:20
Elaine Pohlmann o que te falei esses dias
Caroline Caldas
Caroline Caldas 05/12/16 07:20
Olha quem está por trás dessa barbaridade, Eliseu Caldas. O Himmler.
Mariane Frees
Mariane Frees 05/12/16 07:20
Dezirrê Ribeiro mana curte aqui pra mim ler dps
Anny Oliveira Albuquerque
Anny Oliveira Albuquerque 05/12/16 07:20
N consegui ver o link mas queria saber doq se trata
Sergio Bezerra
Sergio Bezerra 05/12/16 07:20
O filme: Garotos do Brasil retrata bem essa história.
Thaís C. de Morais
Thaís C. de Morais 05/12/16 07:19
Uma das vocalistas do Abba, foi uma criança dessa.
Dione Hashimoto
Dione Hashimoto 05/12/16 07:19
E na África? e no Oriente Médio? o pessoal do MSF é valoroso!!!
Alex Adevair Oliveira Leal
Alex Adevair Oliveira Leal 05/12/16 07:19
Por causa deles , é que surgiram todos os mutantes. Exceto o Wolverine, porque nasceu no início do sé**** XIX Kkkkkk. Façam um favor para a inteligência humana: PAREM COM ESSAS PUBLICAÇÕES IDIOTAS.
Ana Maria Mota Nunes
Ana Maria Mota Nunes 05/12/16 07:19
Não tenho estrutura pra ver, assisti alguns documentários na TV, não aguentei até o fim, é muita gente doente junta pra fazer as barbáries, que eles tenham recebido o merecido castigo de Deus.
Sao Silveira
Sao Silveira 05/12/16 07:19
O que nao faltam neste mundo sao nazistas ....ate is proprios pais sao os mais nazistas monstros k fazem mal aos seus filhos violam matam mal tratam torturam...e falam do passado mas nada e feito para impedir o horror ke ha com bebes e criancas o homem foi e sera sempre burro desumano cruel monstro...pk nada faz para o mudar....a rca humana e muito pobre e infeliz....
Vena Maria Breitenbach
Vena Maria Breitenbach 05/12/16 07:19
Quanto sensacinalismo kkkkkk, mais da metade dessas lorotas aí são propagandas sionistas, surtem efeito pq ninguém se interessa pela história verdadeira, engolem o que lhes é servido e pronto! Massa encefálica faz falta!
Ary Gomes
Ary Gomes 05/12/16 07:19
Evellyn Rigôni De Marinho fábrica
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira 05/12/16 07:19
Acho ridiculo e ate de retardo mental qndo alguem LE uma materia que nada tem a ver e coloca pt em tudo e capaz de dizer que ****** era ptista a pelo amor falta de criatividade bom e ler mais do que ficar cagando com os dedos.
Taciana Gomes Silva
Taciana Gomes Silva 05/12/16 07:19
O fluor prejudica o funcionamento da glandula pineal. www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens/mensagens710.html
Pérola Mariane
Pérola Mariane 04/12/16 07:18
Ricardo Werner Nicoly Reis shdbeisbsjs
Nicoly Reis
Nicoly Reis 04/12/16 07:18
Eu ouvi NAZISMO??????
Ricardo Werner
Ricardo Werner 05/12/16 07:20
Nicoly Reis hmm então eu nasci ai...