Incrível!

Publicado 2016-11-29
4 Comentário

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo!

Na Colômbia, uma catástrofe ocorreu a bordo do avião no qual 81 pessoas estavam. De acordo com a mídia local, entre os passageiros a bordo dos jogadores da equipe brasileira foram Chapecoense. O avião estava a caminho da Colômbia para a Bolívia e devia desembarcar em Medellin, no aeroporto internacional Jose Maria Cordova. O presidente de Medellín, Federico Gutierrez disse que há uma chance de que alguém sobreviveu à catástrofe. Alguns meios de comunicação relatam que 10 pessoas sobreviveram. O evento ocorreu provavelmente antes de meia noite. A bordo 72 passageiros e 9 tripulantes estavam.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 1

Da catástrofe conseguiram se salvar 7 pessoas, no entanto duas delas morreram algum tempo mais tarde no hospital. Uma dessas duas vítimas foi o goleiro Chapecoense, Danilo Marcos Padilha 31 anos. A bordo dos jogadores da seleção brasileira quarta-feira Chapecoense que estavam a participar no campeonato Copa Sul-Americana e jogar contra o Atlético Nacional foram. As possíveis causas estão apontando para uma falha elétrica ou combustível.Muitos países já enviaram notas de condolências, incluindo o governo espanhol.Infelizmente, não é o primeiro caso em que os atletas conhecidos morrer em um acidente de avião. Aqui está uma lista dos mais famosos atletas sobre colisões no tabuleiro.
Clique em "Próxima página" para ver o resto do conteúdo do post

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 2

04 de maio de 1949, na Itália. Equipe de Torino voltava de avião de Lisboa, mas caiu no campanário da Basílica de Superga, no município de Turim. Morreram neste acidente de avião quase toda a equipe de funcionários de futebol Torino, mais de 42 pessoas.
06 de fevereiro de 1958, em Munique. Um dos mais famosos atletas sobre colisões no tabuleiro. Em um acidente de avião na Alemanha 23 pessoas, incluindo oito jogadores do Manchester United treinador conhecido e dois executivos morreram. Sobrevivem apenas 7 jogadores do plantel, incluindo Bobby Charlton.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 3

28 de abril de 1959, Cuenca. Joaquin Blume, campeão europeu de ginástica nacionalidade espanhola, morreu em um acidente de avião viajando a partir da Sierra de Telegrafo para Cuenca. Sua contribuição para o mundo da ginástica era tal que, hoje, todos os anos um concurso chamado Joaquin Blume Memorial é comemorado em memória desse personagem em duas residências em Madrid e Barcelona.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 4

16 de julho de 1960, na Dinamarca. Em uma tentativa de decolar do Aeroporto Kastrup, em Copenhague oito jogadores do time de futebol nacional Dinamarca.15 de fevereiro de 1961 Bruxelas morrer. 18 membros da equipe nacional de patinação dos EUA morre em um acidente de avião que aconteceu no caminho de Nova York - Bruxelas. Infelizmente, os representantes não chegaram à capital belga Falhando a 6 km esta.Enero 1966, Bremen. Sete representantes da equipe nacional da Itália na natação morrem na Alemanha em Bremen em uma tentativa de pouso de avião Lufthansa falhou eles estavam viajando.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 5

15 de fevereiro de 1970, na República Dominicana. Um trágico acidente de avião matou mais o voleibol feminino de Puerto Rico. A equipe estava voltando de um campeonato que teve lugar na República Dominicana e no plano da Dominicana Aviation Company terminou no mar minutos após a decolagem. Os 104 passageiros morreram e entre eles também estava o campeão dos leves da República Dominicana, Carlos Teo Cruz.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 6

16 de outubro de 1972, Chile. Este é certamente um dos mais famosos acidentes que ocorreram e que estão relacionados com os atletas. Um avião que transportava a equipe de rugby uruguaia Força Aérea "cristãos-velhos" para uma festa no Chile, mas perdeu controle e caiu nos Andes. 42 passageiros sobrevivem apenas 16. Todos os outros morrem ou durante o acidente, ou mais tarde por causa do frio e de fome. Aqueles que conseguem sobreviver nestas condições extremas são resgatados dois meses depois.

em 21 de dezembro.29 de novembro de 1975, a Grã-Bretanha. Dois pilotos de Fórmula 1 britânicos famosos, Tony Brise e Graham Hill (duas vezes campeão do mundo em 1962 e 1968), bem como numerosos die mecânica em um acidente de avião em Barnet. O acidente vem como pilotos de avião de volta na sessão de treinos realizada no circuito francês de Paul Ricard.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 7

14 de março de 1980, Varsóvia. 22 membros da equipe de boxe e representantes dos Estados Unidos, como seus companheiros, desapareceram em um acidente aéreo no aeroporto de Okecie em Varsóvia.
14 de janeiro de 1986, o Níger. O piloto e criador do rali Paris-Dakar (um dos mais famosos do mundo, conhecido por ser um teste extremo de resistência para o piloto e da máquina), Thierry Sabine, morreu em um acidente de helicóptero no território de Gourma (Níger).

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 8

08 de dezembro de 1987, Pucallpa. 16 jogadores Alianza Lima morre no mar após um acidente aéreo da Marinha do Peru. Retornando de um jogo jogado enPucallpa.

27 de abril de 1993, no Senegal. Um avião pertencente à Força Aérea da Zâmbia cai no mar durante a sua viagem para o Senegal, pouco depois reabastecido em Libreville (Gabão). Os 30 passageiros do avião morreram, incluindo todos os membros da equipa nacional de futebol da Zâmbia, ou os 17 jogadores e equipa técnica.

07 de setembro de 2011, na Rússia. Representantes da equipe de hóquei no gelo Lokomotiv morrer em um acidente de avião viajando de região de Yaroslavl (cerca de 200 km ao norte de Moscou). A bordo 37 tripulantes e 8 tripulantes estavam. Um jogador pode sobreviver, mas morreram dentro de 5 dias.

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 9

[b]09 de março de 2015, na Argentina.[/b] Em uma colisão de dois helicópteros dez pessoas morreram na província de Argentina, La Rioja. Entre os mortos estão Camille Muffat, campeã olímpica na natação com três medalhas nos Jogos Olímpicos realizados em Londres 2012, Alexis Vastine 28, boxeador e bronze nos Jogos de Pequim 2008 na categoria superleve e marinheiro Florence Arthaud 57 , vencedor da Rota Ron em 1990.
Fonte: Imgur / Twitter - 360 Radio Colombia / GoogleMaps

Os 16 maiores desastres aéreos na história com atletas a bordo! 10
35
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Homem cai em buraco na zona sul de São Paulo e precisa de escada para sair
Guilherme Adams Dos Santos
Guilherme Adams Dos Santos 30/11/16 07:03
Catraca Livre Chronicles
Kissia Cristina Guimarães
Kissia Cristina Guimarães 30/11/16 07:03
Catraca Livre fez escola foi..??
Thais Estrela Marinho
Thais Estrela Marinho 30/11/16 07:03
CATRACA LIVRE teve a mesma postura....da uma olhada no que ela virou...vcs estao explorando uma tragedia pra que? Por likes??? Por favor neh
Julio Cunha
Julio Cunha 30/11/16 07:03
Cara tá parecido na época quando caiu o avião dos mamonas assassinas