Incrível!Polêmico

Publicado 2016-11-29
65 Comentário

Olhe atentamente! O que as pessoas estão vendo nesta selfie está assustando todo mundo...

Já vimos muitas vezes artigos sobre fotos que não são exatamente o que parecem à primeira vista, que escondem alguma coisa ou que apenas seja necessário olhar com cuidado para ver o que escondem. Hoje trazemos um dos mais recentes artigos desse tipo. Quando essa mulher explicou o que havia se passado e o que tinha aparecido nessa “selfie”, ela viralizou rapidamente nas redes sociais. Imagine que você está viajando e decide registrar esse momento tirando uma foto dentro do carro…

Com o mundo da tecnologia está cada vez mais avançado, é difícil dizer que câmeras profissionais, ou até mesmo a câmera de um celular, possa causar algum problema. No entanto, muitas vezes é isso que acontece e, o que a princípio parece uma foto comum, no final é muito complicado entender como determinada situação aconteceu. Mas, o fazer quando não se tem uma resposta para um aparente elemento “paranormal” que aparece em uma foto? Provavelmente começa-se a pensar em outras coisas...

Entenda o que estamos falando na página seguinte.

Uma menina tirou uma selfie em um carro e, quando ela checou a imagem, viu um suposto "fantasma de um menino" sentado no banco de trás. Na verdade, até mesmo os especialistas paranormais acreditam que poderia ser um aviso do além. Melissa Kurtz, de 48 anos, estava levando sua filha Harper para um concurso de beleza quando a menina de 13 anos de idade, entediada, começou a tirar fotos de si mesma. Porém, algo estranho aconteceu.

Apesar de insistir que não havia outra pessoa no carro além delas, a mãe afirmou que, mais tarde, viu o rosto de um garotinho aparecendo por trás de Harper. Investigando a estrada em que viajavam, Melissa descobriu que o dia da selfie feita por sua filha coincidiu com a data de um acidente fatal de trânsito e ela acha que este acidente pode ter envolvido o “menininho fantasma”. Vários investigadores paranormais analisaram a imagem e disseram que o fantasma parecia erguer a mão na direção de Harper.

Montagem? História inventada? Saiba em detalhes na página seguinte o que esta foto significa.

Melissa diz não ter sentido medo por ter visto o fantasma, pois diz que Harper é um ímã para atividades paranormais. Melissa disse: "Houve um acidente de carro há apenas um ano onde a foto foi tirada. Quando fui me informar, disseram-me que alguém foi resgatado de helicóptero. No entanto, não me deram quaisquer detalhes, o que me leva a acreditar que a pessoa resgatada era uma criança e que, talvez por isso, não poderiam fornecer essa informação.''

Eu não percebi a aparição até cerca de um mês depois, quando estava checando as imagens da minha câmera pois queria fotografar outra coisa. Foi uma verdadeira surpresa, quase entrei em estado de choque. Corri para o outro quarto e disse a amigos que estavam comigo ‘Vocês tem que ver isso.’ Todos ficaram surpresos. Eu acho muito importante que o mundo veja esta imagem, porque sei que é real e que nós duas estávamos sozinhas no carro. Muitas pessoas têm esperança na vida após a morte e essa selfie comprova isso.”

O que você faria se isso acontecesse com você?

Harper não estava usando cinto de segurança e um dos pesquisadores que analisaram a imagem, Greg Pocha, supôs que o fantasma pudesse estar tentando avisá-la sobre isso. Eu sempre insisto para que ela coloque o cinto. Eu levei 13 multas de trânsito em dois anos porque ela esquece de usar. Ela é muito teimosa, mas sempre falo pra ela colocar. Ao final, consideramos essa paranormalidade como um bom acontecimento.”

Se o menino morreu em um acidente de carro por não usar cinto de segurança, então ele provavelmente estava tentando nos alertar. Fico grata por isso.” A imagem foi tirada em uma rodovia na área de Maitland, Florida, perto de Orlando, quando Melissa, fotógrafa e escritora, e Harper estavam indo a um concurso juvenil de beleza. Ela ficou tão surpresa com a imagem que a mostrou para um diretor da parapsicologia, vida após a morte e que realiza estudos paranormais em Eidolon Projet, no Canadá.

Veja o que ele disse na página seguinte.

Ele disse que o uso de um programa de análise de imagem, também usado pelo FBI e pela CIA, mostra que o garoto não tem cor ou “temperatura” na imagem, o que aumenta a possibilidade de que essa foto seja uma imagem autêntica de um fantasma. “Fantasmas como esse menino tendem a permanecer na Terra quando sua alma é literalmente arrancada ou lançada de seu corpo em um acidente. Provavelmente, ele não sabe que morreu e prosseguirá nessa parte da estrada até que se dê conta que não faz mais parte desse plano”.

Harper parece lidar muito bem com energias, ela tem muita energia positiva, é assim que os espíritos são atraídos. Ela tem muito contato com o mundo dos mortos e é muito aberta a esse tipo de coisa. Não tem medo do sobrenatural ou do oculto. Ela não vê essa imagem como uma grande coisa. Este trecho da estrada tem muitos acidentes, é perigoso.” Melissa disse que seu irmão, Timothy, e sua noiva morreram em um acidente de carro em 2003, enquanto ela estava grávida de Harper. A menina de 13 anos recebeu, por isso, o nome da namorada de seu irmão e desde então presencia episódios paranormais com frequência.

Você achou interessante? O que faria se fosse com você? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Starstock / thesun.co.uk

16
O que você acha?! Juntar-se à conversa
10 pessoas que tentaram parecer sexy e falharam...
27/03/18 06:03
Isso q reparei tbm a crianca nem tinha percebido antes da testa
26/03/18 06:03
Tem uma pessoa no reflexo dos oculos esquerdo dela... hora, se foi ela quem tirou!! Realmente assustador..
26/03/18 06:03
Vejo um cabecao atraz dela minino cabecao
26/03/18 06:03
Tem a sua opinião, mas garanto lhe que por vezes coisas muito estranhas e horríveis aparecem em fotos, sorte a dela que não foi nada horrendo!
26/03/18 06:03
Nada de mais uma criança atrás normal
26/03/18 06:03
Genecy Araujo Bezerra
25/03/18 06:03
uma Criança no banco de trás ou a imagem na testa dela.
27/03/18 06:03
Isso q reparei tbm a crianca nem tinha percebido antes da testa
25/03/18 06:03
Parei na parte que essa menina tava indo participar de um concurso de beleza..
25/03/18 06:03
Notícia de 2016!! Já devia estar morta e enterrada!
25/03/18 06:03
Tirando a imagem na testa... ela é a cara do Homem Aranha
25/03/18 06:03
Há um gigantesco membro ereto atrás da cabeça da mulher!
25/03/18 06:03
Só me faltava dizer que a criança a traz dela entrou no carro sem autorização
25/03/18 06:03
Ela é o homem aranha
25/03/18 06:03
n tou nada curioso
25/03/18 06:03
Nao estou vendo nada eo medo que faz ver
25/03/18 06:03
Fala serio ñ acredito nisso.
26/03/18 06:03
Tem a sua opinião, mas garanto lhe que por vezes coisas muito estranhas e horríveis aparecem em fotos, sorte a dela que não foi nada horrendo!
25/03/18 06:03
Eh vejo um menino atrás dela oque tem a ver
25/03/18 06:03
Tô vendo uma cara de biscoito trackinas
25/03/18 06:03
A única coisa que eu vi é que ela é o Homem Aranha!
25/03/18 06:03
Eu não sou curiosa.