Incrível!Controverso

Publicado 2016-11-29
43 Comentário

Olhe de perto esta foto. O que as pessoas estão vendo nesta selfie está assustando todo mundo...

Já vimos muitos vezes artigos sobre fotografias que não são exatamente o que parecem, que escondem alguma coisa ou que apenas seja necessário olhar com cuidado para ver o que escondem. Hoje trazemos um dos mais recentes artigos desse tipo. Quando essa mulher explicou o que havia se passado e o que tinha aparecido nessa “selfie”, ela viralizou rapidamente nas redes sociais. Imagine que você está viajando e decide registrar esse momento tirando uma foto dentro do carro…

Com o mundo da tecnologia tão avançado, é difícil dizer que câmeras profissionais, ou até mesmo a câmera de um celular, possam cometer erros ao fotografar. No entanto, muitas vezes é isso que acontece e, o que a princípio parece estranho, no final é bastante simples e explicável. Mas o que acontece quando não é? Quando não se tem uma resposta para o aparente elemento “estranho” que aparece em uma foto, provavelmente começa-se a pensar em outras coisas...
Quer saber mais? Continue lendo!
Clique em "Página Seguinte" para ver o resto do conteúdo do post.

Uma menina tirou uma selfie em um carro e, quando ela checou a imagem, viu o suposto "fantasma de um menino" sentado no banco de trás. Na verdade, até mesmo os especialistas paranormais acreditam que poderia ser um aviso do além. Melissa Kurtz, de 48 anos, estava levando sua filha Harper para um concurso de beleza quando a menina de 13 anos de idade, entediada, começou a tirar fotos de si mesma. Porém, algo estranho aconteceu.

Apesar de insistir que não havia outra pessoa no carro além delas, a mãe de dois filhos afirma que, mais tarde, viu o rosto fantasmagórico de um jovem “espreitando” por trás de Harper. Investigando a estrada em que viajavam, Melissa descobriu que o dia da selfie feita por sua filha coincidiu com a data de um acidente fatal de trânsito e ela acha que este acidente pode ter envolvido o “menininho fantasma”. Vários investigadores paranormais analisaram a imagem e disseram que o fantasma parecia erguer a mão na direção de Harper.

Mas Melissa diz não ter sentido medo por ter visto o fantasma, pois diz que Harper é um ímã para atividades paranormais. Melissa, da Flórida, disse: "Houve um acidente de carro há apenas um ano onde a foto foi tirada. Quando fui me informar, disseram-me que alguém foi resgatado de helicóptero. No entanto, não me deram quaisquer detalhes, o que me leva a acreditar que a pessoa resgatada era uma criança e que, talvez por isso, não poderiam fornecer essa informação.

“Eu não percebi a aparição até cerca de um mês depois, quando estava checando as imagens da minha câmera pois queria fotografar outra coisa. Foi uma verdadeira surpresa, quase entrei em estado de choque. Corri para o outro quarto e disse a amigos que estavam comigo ‘Vocês tem que ver isso.’ Todos ficaram surpresos. Eu acho muito importante que o mundo veja esta imagem, porque sei que é real e que nós duas estávamos sozinhas no carro. Muitas pessoas têm esperança na vida após a morte e essa selfie comprova isso.”

“Harper não estava usando cinto de segurança e um dos pesquisadores que analisaram a imagem, Greg Pocha, supos que o fantasma pudesse estar tentando avisá-la sobre isso. Eu sempre insisto para que ela coloque o cinto. Eu levei 13 multas de trânsito em dois anos porque ela não costuma usá-lo. Ela é muito teimosa, mas sempre lhe digo para colocá-lo. Talvez fosse um menino brincando, tentando ser divertido. É uma coisa boa.”

“Se o menino morreu em um acidente de carro por não usar cinto de segurança, então ele provavelmente estava tentando nos alertar. Fico grata por isso.” A imagem foi tirada em uma rodovia na área de Maitland, Florida, perto de Orlando, quando Melissa, fotógrafa e escritora, e Harper estavam indo a um concurso juvenil de beleza. Ela ficou tão surpresa com a imagem que a mostrou para Greg Pocha, que é diretor da parapsicologia, vida após a morte e os estudos paranormais em Eidolon Projet, no Canadá.

Ele diz que o uso de um programa de análise de imagem, também usado pelo FBI e pela CIA, mostra que o garoto não tem cor ou “temperatura” na imagem, o que aumenta a possibilidade de que essa foto seja uma imagem autêntica de um fantasma. “Fantasmas como esse menino tendem a permanecer na Terra quando sua alma é literalmente arrancada ou lançada de seu corpo em um acidente. Provavelmente, ele não sabe que morreu e prosseguirá nessa parte da estrada para sempre”.

“Harper parece lidar muito bem com energias, ela tem muita energia positiva, é assim que os espíritos são atraídos. Ela tem muito contato com o mundo dos mortos e é muito aberta a esse tipo de coisa. Não tem medo do sobrenatural ou do oculto. Ela não vê essa imagem como uma grande coisa. Este trecho da estrada tem muitos acidentes, é perigoso.” Melissa disse que seu irmão, Timothy, e sua noiva morreram em um acidente de carro em 2003, enquanto ela estava grávida de Harper. A menina de 13 anos recebeu, por isso, o nome da namorada de seu irmão. Você achou interessante? Compartilhar esse artigo com todo mundo e dê um Like em nossa página no Facebook!

Fonte: Starstock / thesun.co.uk

87
A filha de Paul Walker já não é mais uma doce menininha. Ela está assim agora
A filha de Paul Walker já não é mais uma doce menininha. Ela está assim agora
O tempo não para, por mais que queiramos. Ele avança inexorável e constantemente, sem parar para nada nem para ninguém, sem se preocupar com o dano que causa às vezes. Parece incrível, mas já se passaram três anos do terrível acidente que matou o...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Maria Das Graças
Maria Das Graças 05/12/16 07:04
Tem uma pessoa atras dela !
Willhian Silva Shakespeare
Willhian Silva Shakespeare 04/12/16 07:03
Algo nas lentes do oculos me chamou atençao
Cleumylenne Santana
Cleumylenne Santana 03/12/16 07:03
Isso ai é uma criança
Taessa Natasha
Taessa Natasha 02/12/16 07:03
Flavia Magda Laysla Gomes
Adjainy Fernandes
Adjainy Fernandes 02/12/16 07:03
Essa é velha e um suposto fantasma que dizem que ele tava avisando a filha da mulher para colocar o sinto de segurança nem precisei abrir o link
Alex Sander Menezes
Alex Sander Menezes 01/12/16 07:03
Nunca vi sombra em fantasma kkkk
Francisco Assis
Francisco Assis 01/12/16 07:03
Não vi nada eu hemmm!!!!!!
Raul Alberto Barbieri
Raul Alberto Barbieri 01/12/16 07:03
voces deveriao para com estas bobagens.
Eustachio Lima
Eustachio Lima 01/12/16 07:03
pspo pra boi cochilar!
Everaldo Moura
Everaldo Moura 01/12/16 07:03
Na testa dela aparece um velho barbudo,com os olhos iluminado,mas tá tranquilo nada de +
João Paulo
João Paulo 01/12/16 07:03
Eu não vi nada de mais nessa foto, ...mas vim aki ver os comentarios kkkkkkkk.... e eu sei tambem que mais gente fez isso kkkkkkkkk!
Alberto Teixeira
Alberto Teixeira 01/12/16 07:03
Nossa foi na pinta. Kkkk
Maria Marquês
Maria Marquês 01/12/16 07:03
Eu também achei isso
José Cândido
José Cândido 30/11/16 07:03
Essa criança atrás dela ? Que é que tem isso ? Nada demais !!!
Katia Vanderly Soares de Lima
Katia Vanderly Soares de Lima 30/11/16 07:03
Um rosto na testa da mulher
Eric Martins Smith
Eric Martins Smith 30/11/16 07:03
Do lado esquerdo parece ter algo atrás dela
Tico Amaro de Freitas
Tico Amaro de Freitas 30/11/16 07:03
Sim vejo algo por tras dela do lado que a franja ta solta..
Antonio Alves
Antonio Alves 30/11/16 07:03
Refléxo do vidro na testa dela,nada demais..
Geraldo Goulart
Geraldo Goulart 30/11/16 07:03
a imagem de um monstro na testa dela pode ser o reflexo de um boneco pendurado na parte da frente do carro e o sol ta fazendo atravez do vidro parecer uma assombraçao ueee kkkkkkk
Jorge Salles
Jorge Salles 30/11/16 07:03
N... Se vc abrir o post na verdade eh a pessoa atraz dela de quem eles estão falando... Sei parece ridiculo neh? Mas eh isso mesmo... Ele ta circulado de vermelho no blog...
Tá Silva
Tá Silva 30/11/16 07:03
Credo, fiquei com medo porque realmente tem um desenho estranho na testa dela. Vou ali rezar.
Geraldo Goulart
Geraldo Goulart 30/11/16 07:03
Tá Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jorge Salles
Jorge Salles 30/11/16 07:03
N... Se vc abrir o post na verdade eh a pessoa atraz dela de quem eles estão falando... Sei parece ridiculo neh? Mas eh isso mesmo... Ele ta circulado de vermelho no blog...