Incrível!Controverso

Publicado 2016-12-01
49 Comentário

Se você encontrar um anel em seu pára-brisa, entre no carro, certifique-se de estar seguro e chame a polícia...

Esta história está sendo espalhada pela internet para sensibilizar e alertar a todos sobre um problema grave que pode atingir a qualquer um. É um novo golpe ou método utilizado por criminosos e seqüestradores nos últimos meses. Uma mulher contou sua história na internet para avisar a todos do crime que a vitimou. Seu nome é Nguyen Sony e ela vive no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos…

Um belo dia, Nguyen foi a uma pequena loja em seu bairro para realizar algumas compras que precisava. Era muito tarde e no estacionamento da loja não havia mais nenhum carro estacionado. Quando ela retornou da loja, ficou surpresa ao se deparar com algo peculiar. Ao lado de seu carro estava estacionada uma van. Era muito estranho, já que o estacionamento estava deserto. Continue lendo para descobrir essa história e não se esqueça de clicar em "Página seguinte" para continuar.

Então Nguyen pensou que algo estranho estava acontecendo e seu instinto a salvou quase que por um milagre. Ela imediatamente correu para seu carro, certificou-se de que estava segura e arrancou dali o mais rápido que pode. Ela olhou para os dois lados, mas não viu ninguém nas proximidades. Então ela deixou o lugar, que acabara de se tornar extremamente assustador. No caminho para casa, ela notou um objeto estranho preso no pára-brisa de seu carro. O que era?

Quando ela parou o carro na garagem de sua casa, decidiu investigar o que era aquele objeto. Ela pensou que talvez tivesse algo a ver com aquela misteriosa van. Alguma coisa não estava certa... Ela encontrou um saco plástico no qual se podia ver um anel dentro. O saco continha um marcador permanente com uma inscrição que dizia: "Presente grátis, anel de prata das jóias Kay." Isso a deixou perplexa…

Ela pensou durante toda a noite sobre o que tinha acontecido e tinha a certeza de que tinha sofrido um grave perigo naquela situação. Ela não conseguia dormir, pois estava muito nervosa, mas finalmente disse a sua filha para buscar algumas informações on-line ou dar-lhe a sua própria opinião sobre o assunto. A menina sabia o que estava prestes a acontecer... Quando escutou sua mãe ficou sem palavras…

Depois de tudo, decidiram compartilhar a sua experiência nas redes sociais, postando um texto atentando para esta estratégia utilizada por criminosos no mundo, talvez mais precisamente em outras ocasiões. Isso foi o que informaram na rede social Facebook: "Desta maneira são realizados seqüestros de mulheres que são enviadas para o mercado da escravidão", explica a filha de Nguyen... Mas não termina aqui…

"Talvez eles tivessem a seguindo por vários dias, estudando sua rotina e movimentos, esperando a melhor oportunidade para a interceptar. O procedimento é simples, mas um pequeno descuido pode ser fatal. Quando eles vêem a mulher em questão longe do carro, em algum lugar menos movimentado, colocam um anel no pára-brisa. Depois é só esperar até a volta da vítima..."

A filha de Nguyen continua a sua história: "Nós não sabemos o que poderia ter acontecido se ela não tivesse deixado a cena sinistra rapidamente e em vez disso verificado ali mesmo o que seria aquele objeto que estava em seu pára-brisas. A intuição de minha mãe foi o que a salvou de algo fatal. Já que não conhecíamos nenhuma história semelhante, resolvemos compartilhar sua experiência..."

"Se ela tivesse notado o saquinho ou não tivesse percebido a singularidade da situação, certamente, como quase todo mundo, teria deixado sua curiosidade a comandar e teria verificado o saco com o anel lá dentro. Antes que ela tivesse tempo para ler a pequena nota registrada no plástico, provavelmente já teria sido vítima de um destino terrível." Isto é como elas relataram os fatos, uma estratégia criminosa que parece estar na moda…

Os criminosos profissionais sabem perfeitamente montar armadilhas para pessoas decentes. Com atos simples, como o relatado neste artigo, eles podem ganhar grandes quantias em dinheiro. Sendo assim, contamos aqui esta história com a intenção de prevenir o pior... O que você achou desta história? Sabe quaisquer outros golpes como este? Se você gostou do artigo, curta e compartilhe com seus parentes...
Fonte: www.thesportsresource.com/ Starstock

365
9 famosos com segredos muito estranhos sobre seu passado...
9 famosos com segredos muito estranhos sobre seu passado...
Normalmente costumamos esquecer que nossos ídolos, as celebridades mais populares da sociedade, também são seres humanos como nós. E como pessoas, também têm problemas e precisam de certa privacidade, que quase nunca é respeitada. Há poucos dias,...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Anny Irvine
Anny Irvine 06/12/16 07:04
Gislaine Cândidoo cuidado
Ana Carvalho
Ana Carvalho 06/12/16 07:04
Anyta Guiorze nunca pare pra ver o anel, nao podem sequestrar voce :'(
Vitor Rangel
Vitor Rangel 06/12/16 07:04
Marilia Garzotti Gandini Marilia Rangel Branco Denise Simone Rangel Branco Manoela Rangel Branco Caroll Oliveira Carlos Branco Felipe Ferreira Cominato Junior Junqueira
Yolanda Pereira
Yolanda Pereira 06/12/16 07:04
-Até nisso o bandidos de lá são mais sutis, diferentes. Aqui no Brasil, Eles metem o fuzil na cara da mulher / homem e levam tudo, até mesmo a vida se a pessoa fizer qualquer movimento brusco!!
Cícero Neves
Cícero Neves 06/12/16 07:04
Se tiver um anel no pàra-brisa do carro vc vai dar o anel logo logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pingoh D'paula
Pingoh D'paula 06/12/16 07:04
Nem carro eu tenhu kkk
Thauan Silva
Thauan Silva 06/12/16 07:04
Aqui estamos muito mais avansados em metudos de roubos
Thauan Silva
Thauan Silva 06/12/16 07:04
Aqui na Brasil não precisa disso
Leonardo Hetfield
Leonardo Hetfield 06/12/16 07:04
kkk essas bobinha kk
Adrian Oliveira
Adrian Oliveira 06/12/16 07:04
Será que tão fazendo com bicicletas também?
Moonahliza Rodrigues
Moonahliza Rodrigues 06/12/16 07:04
nesse caso eu to despreucupada pq nem carro eu tenho.
Ana Carolina Van Der Woodsen
Ana Carolina Van Der Woodsen 06/12/16 07:04
Coitado do Smigol q gosta de anel
Marlon James Hungriano
Marlon James Hungriano 06/12/16 07:04
A pessoa liga pra policia e fala o que? Que tem um anel no carro?
Nelson Sena
Nelson Sena 06/12/16 07:04
Ora anelzinho.
Elizabeth de Nunes
Elizabeth de Nunes 06/12/16 07:03
Quê que é página seguinte?, não entendi
Bruno Medeiros
Bruno Medeiros 06/12/16 07:03
Elizabeth de Nunes toda matéria deles, quando a gente clica, é cheio de outras propagandas.... Geralmente, eles distribuem a tal notícia em 5 páginas... Lhe obrigando a passar uma a uma e tb ter que ver as propagandas.
Vitoria Beatriz Araujo
Vitoria Beatriz Araujo 06/12/16 07:03
Isso é um truque de sequestro que os criminosos fazem, eles colocam o anel no para-brisa do carro da mulher para quando ela voltar, ela pare para ver o que está no saquinho e provavelmente irá se surpreender com isso e ficar algum tempo tentando entender e assim eles sequestram a mulher e ela vira mais uma escrava, junto das outras vítimas...
Luan D. Souza
Luan D. Souza 06/12/16 07:03
Mano eu sempre quis comentar primeiro mas nao consigo, quem sao vcs ? Onde vivem ? Oque comem ? Você ver sexta feira no globo Reporter.
Victória Pinheiro
Victória Pinheiro 06/12/16 07:03
E eu pensando que o anel era amaldiçoado, e quem pegasse ia está amaldiçoado e o demônio ia atentar...
Jhonata Douglas
Jhonata Douglas 06/12/16 07:03
Todo comentario dessa pagina tem as msm pessoas reclamndo... "Pagina seguinte" "Essa materia é uma bosta". Vcs fazem propaganda contra a pagina, ou so estao querendo aparecer? Povo doido.