Será que Brad Pitt vai revelar todos os segredos de sua esposa?
Essa separação é uma das mais comentadas atualmente em Hollywood. Angelina Jolie (41) e Brad Pitt (52) estão a ponto de se divorciar e vão lutar um contra o outro pelo direito de manter a tutela sobre seus filhos. Apesar de que os novos rumores a esse respeito supõem que o casal tenha chegado a um acordo básico sobre o tema da repartição de bens, cada vez mais fontes afirmam que, no caso de perder a batalha legal, Brad não hesitará em revelar os segredos mais tenebrosos de sua mulher. E estes, como dizem, são muitos.

Apesar de todo o choque provocado pela notícia do rompimento de seu casamento, por enquanto, Angelina é a parte triunfante. Faz tempo que o julgamento em Los Angeles rechaçou as instâncias dos advogados de Pitt para aceitar a proposta apresentada pela representante de Jolie, “a rainha dos divórcios” Laura Wasser. Foi concedida a Angie o direito da guarda temporária de seus filhos.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

No início no pleito foi informado que as visitas do ator teriam que estar supervisionadas por um agente de vigilância, que iria tomar decisões sobre as futuras reuniões das crianças com o seu progenitor. Devido às declarações da atriz, o galã de Hollywood corria também o perigo de ter que se submeter regularmente aos exames necessários para detectar a presença de álcool e entorpecentes no organismo.
Recordemos que a bela filha de Jon Voight havia acusado seu cônjuge de maltratar as crianças física e emocionalmente e, como indicam os meios de comunicação dos Estados Unidos, ela se referia à forma com que Pitt queria criar seus descendentes. Dizem que seus métodos frequentemente deixavam Angie cheia de cólera... E, também por isso, terminou acusando-o de ser viciado em álcool e em drogas.

Ao mesmo tempo, veio à tona que a vencedora do Oscar passou vários meses se preparando para a separação. Inclusive, em agosto, ela alugou uma mansão em Malibu para poder se mudar para lá acompanhada de seus filhos. As pessoas mais próximas do casal acreditam que ela só estava esperando um bom momento e uma prova definitiva de que não valia a pena salvar a relação. A gota d’água foi, supostamente, uma briga entre Brad e o filho mais velho, Maddox (15).

Tanto as autoridades como os editores do In Touch ficaram sabendo que o astro só tentou colocar um pouco de disciplina sobre seus 6 filhos, que estavam se comportando muito mal. Brad jurava também que não há nada de verdade nas alegações sobre os supostos abusos de que havia sido acusado. Embora ultimamente Angelina tenha começado a reduzir a tensão e retirado algumas das acusações levantadas contra Pitt, é muito provável que seu ex-marido não vá largar a toalha sem lutar.
Para dizer a verdade, se ele quisesse dificultar a vida de sua – então – esposa, ele poderia encontrar muitas provas contra ela. Antes de ser mãe e embaixadora honorária da ONU, Jolie era conhecida não só por seu talento, mas também por sua mórbida atração for facas, experimentos com heroína, comportamentos estranhos para com seu irmão (o qual ela beijou apaixonadamente em mais de uma ocasião e em público), intrigas protagonizadas por outras mulheres e o costume de usar um pingente com um recipiente cheio do sangue do seu ex...
Embora ela tenha mudado um pouco depois de adotar seu primeiro filho, as fontes supõem que começaram a surgir outros problemas. Considerando o passado de Angelina, poderíamos seriamente pensar muito seriamente nessas suspeitas, embora tudo indique que até que Jolie e Pitt cheguem a um acordo definitivo, aparecerão nas redes muitas revelações como esta. O que você acha, que é o culpado nesse conflito?
Fonte: Starstock / Fame Flynet / Giphy
