Moda & EstiloFamosos

Publicado 2016-12-04
7 Comentário

Famosos que engordaram tanto que é difícil reconhecê-los

Embora muitos de nós possamos achar difícil acreditar, nem mesmo as mais brilhantes e aclamadas estrelas de Hollywood conseguem preservar seu aspecto maravilhoso durante toda a carreira. Apesar de terem muito dinheiro e acesso às tecnologias mais inovadoras, que em muitos casos são úteis para pessoas que querem parecer atraentes, os famosos também envelhecem, ficam doentes e ENGORDAM. Vejam quem mudou mais drasticamente!

Kelly Clarkson (34)

A intérprete de: Because Of You, Mr. Know It All e Stronger conquistou os ouvidos e os corações de seus compatriotas ao vencer a primeira edição do American Idol, em 2002. Embora, naquela época, ela fosse um jovem de silhueta perfeita, hoje não se parece nada com como era antes. Na verdade, hoje ela é mãe de dois filhos!
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Jessica Simpson (36)

Outra loira anteriormente adorada nos Estados Unidos também teve alguns problemas de peso relacionados com o tema da gravidez. Hoje Jessica é a mãe de duas lindas meninas e, felizmente, até hoje, está mais linda que nunca e esbelta como antes. Quem não acreditar, pode dar uma olhada em seu perfil oficial no Instagram. Esta moça realmente arrasa!

Keanu Reeves (52)

Enquanto todos parecem saber que o intérprete do papel de Neo, em Matrix, aparentemente possui uma fórmula mágica para ser o mesmo ao longo de três décadas de sua vida, poucos sabem que o ator passou uma época com problemas. Aqui, em sua pior forma, Keanu parecia bem mal, porém agora ele voltou a ser como era antes.

Val Kilmer (56)

Todos conhecemos esse aclamado ator americano graças às suas performances em blockbusters como: Top Gun, O Santo, Batman Forever e The Doors, na época, um dos artistas mais atraentes de Hollywood. De acordo com os últimos rumores, devido a problemas graves de saúde (Michael Douglas foi um dos que recentemente falou sobre isso), Kilmer ganhou mais peso do que deveria. Se for verdade, esperamos que ele melhore rápido!

Jonah Hill (32)

Apesar de sua pouca idade, o ator de comédias conhecido por interpretar papéis em filmes de sucesso, como O Lobo de Wall Street, Cães de Guerra, Django e A História Verdadeira, há anos tem problema de obesidade. Felizmente, nos últimos tempos ele conseguiu perder peso e deixou todos perplexos com sua transformação. Na rede você pode ver mais evidências dessa mudança.

Janet Jackson (50)

A irmã mais nova do Rei do Pop, como ele, começou sua carreira cantando muito jovem: seu primeiro álbum de estúdio foi lançado quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Desde sempre, teve ótima aparência, ostentando uma silhueta perfeita, um rosto bonito e uma juba de dar inveja. Com o tempo, porém, ela começou a desencanar... Esperamos que, após o nascimento de seu primeiro filho, ela seja capaz de voltar à sua antiga forma.

Alec Baldwin (58)

Ser membro de uma família estreitamente relacionada à Hollywood e à indústria cinematográfica não é fácil. Apesar disso, parece que o mais velho (e mais talentoso, considerando uma nomeação para Oscar e três Globos de Ouro que recebeu) dos quatro irmãos (também atores) não tem problemas com a passagem do tempo. Nota-se que, com a idade, ele engordou bastante, mas ainda mantém o seu charme original.

Mariah Carey (46)
Ela é conhecida mundialmente por seu talento e habilidade como cantora, há décadas, sendo considerada uma das mais poderosas vozes do nosso tempo. Infelizmente, além de suas habilidades vocais estarem diminuindo ao longo do tempo, seu ego tem ficado cada vez maior. A verdade é que a diva americana, até bem recentemente, estava bem obesa...

Gerard Depardieu (67)

Sejamos sinceros: nem mesmo em sua juventude, um dos mais famosos atores franceses, ostentava uma aparência galante. Infelizmente, as características faciais do intérprete do papel do Conde de Montecristo não melhoraram: no momento, ao invés de aparecer diante das câmeras, Depardieu prefere beber na companhia de seus amigos russos. E nota-se...

Brendan Fraser (47)

Olhando suas mais recentes fotografias, parece mentira que, desde o lançamento das três partes do filme A Múmia, tenham-se passado 17 e 8 anos. O belo ator, cujos aspectos mais característicos são seus cabelos e olhos azuis escuros, definitivamente ganhou peso nos últimos anos. Nenhum quilograma a mais, no entanto, mudou a sua personalidade agradável: mesmo estando muito gordinho, Fraser continua sendo muito atraente!

Tyra Banks (42)

A última posição em nossa lista pertence à ex-modelo e atriz, famosa por ser uma das "Angels" da marca Victoria Secrets. Até alguns anos atrás, não se podia dizer nada de ruim sobre sua aparência física. No momento não parece mais tão linda... Qual dessas comparações você achou mais chocante? Se você gostou deste artigo, por favor nos informe. Compartilhe este post com seus amigos e familiares e deixe um "Like" em nossa página no Facebook!

Fonte: YouTube

26
9 coisas do corpo dos homens que deixam as mulheres loucas
9 coisas do corpo dos homens que deixam as mulheres loucas
Sobre gostos não há regra. Absolutamente todos no planeta são pessoas diferentes que nos atraem em algumas coisas e em outras não. Uma das grandes incógnitas da maioria dos homens é sobre o que as mulheres gostam e quais são as características...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Guízela Mello
Guízela Mello 08/12/16 07:03
Aline De Gouvea Mello, olha isso!
Guízela Mello
Guízela Mello 08/12/16 07:03
Olha isso, José Geraldo Jacob Neto
Eliana Pedro
Eliana Pedro 07/12/16 07:03
A última é a pior?!?!?!? Fala sério....
Amanda Aguiar
Amanda Aguiar 07/12/16 07:03
Marcos Paulo Barbosa Reis
Marcos Paulo Barbosa Reis
Marcos Paulo Barbosa Reis 07/12/16 07:03
Meu deus A jessica simpson. Como assim.
Marcos Paulo Barbosa Reis
Marcos Paulo Barbosa Reis 07/12/16 07:03
Meu deus A jessica simpson. Como assim.
Rita C Mathias
Rita C Mathias 06/12/16 07:03
Fotos antigas. Grávidas. Me poupe
Breinner Freitas
Breinner Freitas 06/12/16 07:03
Nem vou me dar ao trabalho de abrí-las!!! Vlw!!!
Breinner Freitas
Breinner Freitas 06/12/16 07:03
Nem vou me dar ao trabalho de abrí-las!!! Vlw!!!