Incrível!Polêmico

Publicado 2016-12-04
11 Comentário

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova!

Valeria Lukyanova, é conhecida como a Barbie Humana. Muitas meninas têm querido imitá-la, mas ela é a Barbie Humana real. Mesmo assim, muitas meninas seguem com essa obsessão por se parecerem com a boneca. Valeria ficou famosa ao circular suas fotos pelo mundo, tornando-se, com isso, um fenômeno social. E que realmente há uma grande quantidade de meninas com enorme interesse em se parecerem com a famosa boneca.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 1

Atualmente, Valeria Lukyanova é uma pessoa famosa e tem muitos seguidores em suas redes sociais. Ela tem grande apoio deles e ama isso. Agora que ficou famosa, conheceu-se mais sobre sua vida e sua família. Neste artigo você pode ver Valeria com sua família e pessoas próximas.
Aqui você pode ver Valeria com a mãe, que pelo que parece, também é muito fã da boneca. Pode ser que seja por isso que Valeria seguiu seus passos, se tornando a Barbie Humana mais real do mundo.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 2

Mas, para a sua surpresa, quem realmente começou tudo isso foi a avó de Valeria. Foi ela quem incutiu esses "valores" em sua filha e, na sequência, em sua neta. A imagem é muito importante, em sua opinião, portanto, ela não poupa despesas para resolver suas imperfeições físicas. Ela e sua mãe foram criadas desta maneira, onde a imagem é algo muito importante na vida.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 3

Muitas pessoas podem pensar que não haja problemas em educar as crianças desta forma, ao passo que muitas outras discordam. Ainda assim, todos são livres para educarem e pensarem o que quiserem, sem terem que sofrer perseguição por parte de pessoas que não compartilham de seus ideais.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 4

De qualquer maneira, há uma grande semelhança entre as três. Apesar das várias operações às quais todas se submeteram, você pode notar a semelhança entre elas. Certamente, por pensarem desta forma, elas tiveram muitas discussões com outras pessoas acham que essa não seja, de todo, uma boa maneira de educar os seus filhos, uma vez que estão dando importância à superfície e não ao interior, que, afinal, é o que torna as pessoas singulares.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 5

O pai de Valeria também acha a aparência muito importante e também passou por operações para melhorar a sua imagem. Há pessoas que sentem a necessidade de mudar seu look para "melhor", para se sentirem bem sobre si mesmos. Por isso, eles também tentam melhorar a sua imagem através de sua maneira de se vestir.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 6

Aqui você pode ver Valeria com seu irmão, quando ele era mais jovem. Você pode ver a semelhança, embora seu irmão não tenha feito qualquer cirurgia. Não se sabe exatamente se o irmão, sendo mais velho, fez algum tipo de cirurgia para melhorar sua aparência. Nós sabemos que, embora ele não tenha feito qualquer operação, ele parece pensar muito a respeito e tentar se cuidar, embora ele esteja um pouco magro na foto.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 7

Apesar disso, o caso de maior semelhança é com sua irmã que, aparentemente, não tem nenhum retoque facial, como o restante de sua família. Ela é muito linda e realmente não precisa de qualquer operação. Mas, sendo desta família, certamente deve sentir a pressão para corrigir algum traço que eles acham que não esteja certo.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 8

Seus outros avós também parecem se cuidar, tentando parecer jovens, dentro do possível. Para esta jovem, tendo crescido nesse ambiente, é muito normal que uma de suas principais preocupações seja a imagem e o que as outras pessoas pensam dela. Todo mundo pode pensar o que quiser a respeito, mas afinal de contas, quem se importa com o que os demais pensam, quando você se sente bem.

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 9

Por último, aqui você pode ver Valeria com sua melhor amiga, que compartilha os mesmos gostos e tem o modo de pensar é idêntico ao seu.
Você conheceu um pouco mais da vida de Valeria Lukyanova, podendo, desta forma, entender o efeito causado por sua família sobre ela e o que a fez levar uma paixão a estes limites.

Fonte: Instagram-valerialukyanova

Conheça a Barbie Humana e sua mãe. Parece sua irmã mais nova! 10
21
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos da Barbie Brasileira, que diz ter todos os homens aos seus pés
Luiz Carlos Souza
Luiz Carlos Souza 08/12/16 07:03
Parece com kao isso sim.
Marina França
Marina França 07/12/16 07:03
Família de desajustados.
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento 07/12/16 07:03
cheio de professor desempregado no face kk ta osso esse ano para emprego kk
Eedna Ferreira
Eedna Ferreira 07/12/16 07:03
Tem professores que estão na profissão errada né Rafaela
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento 07/12/16 07:03
pessoas doentes aff esse tipo ai nao faz falta na terra
Vane Alves
Vane Alves 07/12/16 07:03
Ôrra td mundo é boneco...oq dizer sobre isso....
Eedna Ferreira
Eedna Ferreira 07/12/16 07:03
Orror credo..tá amarrado
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento 07/12/16 07:03
cheio de professor desempregado no face kk ta osso esse ano para emprego kk
Eedna Ferreira
Eedna Ferreira 07/12/16 07:03
Tem professores que estão na profissão errada né Rafaela
Carol Gomes
Carol Gomes 07/12/16 07:03
''Quem realmente começou tudo isso foi a avó de Valeria. Foi ela quem incutiu esses "valores" em sua filha e, na sequência, em sua neta.'' A sucessão da demência
Maya Moreira
Maya Moreira 07/12/16 07:03
Eu acho que isso já é doença...
Gabriela Prieto
Gabriela Prieto 07/12/16 07:03
Pensei q faziam parte do filme A casa de cera
Vanessinha Lopes
Vanessinha Lopes 07/12/16 07:03
Pensei a mesma coisa kkkkk Parecem todos de cera.
Vanessinha Lopes
Vanessinha Lopes 07/12/16 07:03
Pensei a mesma coisa kkkkk Parecem todos de cera.