Incrível!Polêmico

Publicado 2016-12-05
1 Comentário

A dramática FOTO de Facebook que deixou muito usuários consternados. Pesado!

É verdade que o mundo virtual, com o seu maior líder entre as redes sociais, o Facebook, tem dominado a vida de muitas pessoas. Podemos até opinar que o Facebook tem o monopólio quando se trata de organizar a vida social das pessoas. Atualizar estados de humor, contar onde estamos, o que fazemos ou o que comemos tornou-se tão normal, que as timelines de muitos são curtas apresentações da sua vida a seus amigos.

No entanto, por vezes, aparecem coisas muito incomuns no Facebook. Coisas que muitas vezes chamam mais sua atenção do que ver o que seus amigos andaram fazendo ou comendo.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Este é o caso aqui. A atualização de foto de perfil de uma usuária causou um estrondo no Facebook, juntamente com muita confusão. Muitos usuários se solidarizaram com a usuária Kimberly Ortiz, embora muito poucas pessoas saibam o que realmente aconteceu.

A dramática FOTO de Facebook que deixou muito usuários consternados. Pesado! 3

Nas últimas horas, a fotografia da jovem viralizou. Kimberly Ortiz adicionou uma foto como capa do seu perfil na qual pode-se ver a menina com um olho roxo. No entanto, o elemento mais marcante foi a descrição da foto, que dizia: "Meu amor me fazendo carícias selvagens, hehe doeu um pokinho, mas eu sei q tudo é por amor, te amo minha vida, Brayan Martinez". Obviamente, deixamos a ortografia original da menina.

A dramática FOTO de Facebook que deixou muito usuários consternados. Pesado! 4

No entanto, muitos internautas se mostraram céticos em relação à fotografia, sugerindo que se tratasse de uma conta falsa. Ao contrário, a foto realmente parecia real. Os usuários reconhecem que é raro uma mulher expor em uma rede social que tenha sido vítima de violência doméstica, principalmente, exibindo-o como se fosse uma mostra de amor.

A imagem gerou uma grande confusão. Muitos usuários deixaram mostras de solidariedade e apoio na conta de Kimberly Ortiz. Outros não acreditavam na história, mas a mais curiosa reação foi a de Kimberly, ela mesma. A suposta vítima de agressão doméstica comentou em um de seus posts: "Não me marquem nem me mandem mensagens porque não sou eu nessa foto, nem tenho namorado que se chame Brayan." É possível que se tratasse de uma conta falsa ou de apenas uma brincadeira de muito, muito mau gosto? Pode ser.

A dramática FOTO de Facebook que deixou muito usuários consternados. Pesado! 6

Da mesma forma, em sua conta, o usuário Brayan Martinez, marcado na imagem (o suposto agressor), manifestou na rede social a sua situação e seu desconforto, pois o estão confundindo e ele está sendo vítima de mensagens pesadas e agressivas pela sociedade internauta.

Fonte: Giphy / facebook - Kimberly Ortiz

A dramática FOTO de Facebook que deixou muito usuários consternados. Pesado! 7
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A dramática foto no Facebook que tem chocado muitos usuários. Algo tenso!
Bruno Lemos Rodrigues
Bruno Lemos Rodrigues 27/12/16 07:33
Alguem resume antes de eu abrir por favor kkkkkk