1133 Comentário

O filho mais novo de Michael Jackson já não é o mesmo de antes

Apesar das controvérsias e escândalos causados ao longo de sua carreira e por conta de sua maneira excêntrica de ser, é impossível dizer que Michael Jackson, morto em 2009 aos 50 anos, não fez nada de bom em sua vida. Milhões de seus fãs ao redor do mundo lamentaram sua morte inesperada e muitos deles ainda se lembram de seu ídolo com emoção, mesmo agora, quase nove anos após o fim trágico do artista. O legado de MJ não é composto apenas de canções, movimentos e sucessos profissionais. Tem muito mais além disso.

Não se esqueça que o autor de Billie Jean, Thriller e Black and White, também músico, dançarino, compositor, ator e filantropo, foi também o pai de seus três filhos que, como ele mesmo sempre destacou, amava mais que sua própria vida. Enquanto seus três filhos estavam sob os cuidados dele e de um pelotão de guarda-costas, mantinham-se longe dos holofotes, assim como o próprio MJ, que prezava por sua privacidade, porém, após a morte de Michael, todos eles começaram a aparecer na mídia.

Não perca nenhum detalhe desta história, clique em página seguinte e continue conosco.

Embora a mais ativa nas redes sociais pareça ser Paris (19), de vez em quando o mundo também é informado sobre o filho mais velho do artista, Prince (21). Além desses, há aquele que permaneceu na sombra de seus irmãos por ser o menor do trio, Prince II, apelidado de "Blanket" (15). Por mais que as crises emocionais e a tentativa de suicídio de sua irmã, assim como o vitiligo de seu irmão, tenham roubado toda a atenção do público, podemos afirmar que a hora do mais novo chegou. Ele mudou seu nome para Bigi.

Alguns dos nossos leitores provavelmente se lembram da "estreia" dele nos meios de comunicação: o lendário cantor desencadeou uma tempestade de críticas em 2002, quando, logo após o nascimento do bebê, o levou para a varanda de um hotel de Berlim e... quase o deixou cair enquanto mostrava o menino aos seus fãs que lotavam a frente do edifício. Foi com certeza uma atitude impensada do artista americano, uma vez que poderia ter terminado em uma tragédia.

Continue conosco clicando em página seguinte.

Tudo isso, no entanto, pertence ao passado: anos se passaram desde então e o jovem Prince Michael II, assim como seus irmãos mais velhos, teve que amadurecer repentinamente após a notícia da morte do pai famoso. Aos cuidados de sua amorosa avó, Katherine (87), a qual possui a tutela dos três preciosos tesouros de MJ desde 2009, ele cresceu e se desenvolveu como pessoa. O agora adolescente tenta levar uma vida o mais normal possível, indo à escola, praticando esportes e saindo com seus amigos.

Talvez devido sua pouca idade, o público não teve muita oportunidade de ver seu rosto. A única coisa conhecida desde sua infância foi que ele não se parecia com Prince e Paris, filhos da enfermeira loira e de olhos azuis, Debbie Rowe (59). Prince II, de cabelo preto, é moreno e possui grandes olhos escuros que, definitivamente, destacam-se entre os seus parentes. E agora mais do que nunca!

Leia mais na página seguinte.

Em primeiro lugar, no ano passado, o jovem mudou seu nome: não está mais chamando a si mesmo de Prince Michael II, mas sim de Bigi Jackson. Apesar de que, até pouco tempo, seus colegas de colégio lhe faziam bullying, muito provavelmente por sentirem inveja, já que ele é o filho do Rei do Pop, o menino conseguiu superar as provocações e seguir com a vida. Na verdade, ele não só amadureceu como também tornou-se mais sério. Além disso, a sua aparência física mudou significativamente.

Embora sempre tenham comentado muito sobre a sua semelhança com o falecido pai, as mais recentes fotos do jovem mostram que ele nunca esteve tão semelhante ao MJ assim. A Web está cheia de comparações de imagens dos dois que, sem dúvida, reforçam a verdade chocante sobre o look de Bigi. Nós estamos ansiosos para vê-lo grande para que possamos compará-lo completamente com seu pai... O que você acha de suas fotos recentes? Qual dos três filhos de Michael Jackson você acha o mais atraente? E o mais simpático? Gostaria que um dos jovens Jacksons entrasse para o mundo do show business? Na verdade, nós gostaríamos de ouvi-los cantar...

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Starstock/ Instagram/ Twitter

19
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Aterro é invadida por centenas de pintinhos após ovos "estragados" chocarem
Leandro Maia
Leandro Maia 25/01/17 10:53
Credo q povo estranho kkkkkk
Eliezer Silveira
Eliezer Silveira 25/01/17 10:53
O cabelo é idêntico ao do pai quando tinha a mesma usada pense.
Ingrid Queiroz
Ingrid Queiroz 25/01/17 10:53
Ele puxou esse lado branquinho do cabelo liso pra mãe....! Rs
Ingrid Queiroz
Ingrid Queiroz 25/01/17 10:53
Meu Deus ! Como é parecido com o pai...!
Mirella Frank
Mirella Frank 25/01/17 10:53
Berro
Neto Alves
Neto Alves 24/01/17 12:53
Felipe Melo Eric Vinicius Alyson Santos
Thais Morais
Thais Morais 24/01/17 12:53
Henrique Sassen te marcando a toa
Mariá Mond
Mariá Mond 24/01/17 12:53
Willian Reis Wellinton West Naza Reis Coelho olha o Wesllen Cristiano aí!
Willian Reis
Willian Reis 24/01/17 12:53
Kkkkkk Muito parecido
Willian Reis
Willian Reis 24/01/17 12:53
Kkkkkk Muito parecido
Douglas Henrique
Douglas Henrique 24/01/17 12:53
Gabrielle Machado esse de cabelo preto parece vc kid
Karina Santos de Souza
Karina Santos de Souza 24/01/17 12:53
Eu pensei q o bruno Mars era filho do Michael Jackson
Joseph Eazy-nwa
Joseph Eazy-nwa 24/01/17 12:53
O Lek parece Refugiado da Guerra Civil na Syria
Muller Fercondynny
Muller Fercondynny 24/01/17 12:53
Arya Stark é vc? Kkķk
Gustavo Coelho
Gustavo Coelho 24/01/17 12:53
Rapaz...não é a Irmã Zuleide não hein??
Francine Ferreira
Francine Ferreira 24/01/17 12:53
Nem um filho de Michael parece com ele
Nivea Silva
Nivea Silva 24/01/17 12:53
Ele tá possuído agora. Kkk parei
Conrado S. Wagner
Conrado S. Wagner 24/01/17 12:53
Vcs sao chatos pacaralho c esse 'clique na pagjna seguinte.' Nao clico e busco no google. Bem melhor
Regina Kelyton
Regina Kelyton 24/01/17 12:53
Vcs falam que não é certo falar das religiões dos outros, mais na verdade vcs todos estão falando. Esse rapaz não tem religião, na verdade ele nem acredita em Deus, então prova que ele não tem religião nenhuma. Aí vcs ja ficam envolvendo os evangélicos no meio dessas coisas sem sentido. Então nos polpem. na verdade vcs estão sendo iguais a esse jumento ,ao qual eu considero um defunto ambulante.
Elisabete Vaz Lopes
Elisabete Vaz Lopes 24/01/17 12:53
Isso mesmo, eu conheço um cara que assumiu um filha que nem é dele é que é a cara do ex da mulher. Pai e pai e pronto
Vinícius Vitorino
Vinícius Vitorino 24/01/17 12:53
Se está na internet...