Incrível!Controverso

Publicado 2016-12-12
633 Comentário

Ele pediu o divórcio depois de ver o rosto de sua esposa pela primeira vez no casamento...

As razões pelas quais um casal se separa ou cogita o divórcio são intermináveis. Embora muitas vezes o casal se dê mais uma oportunidade, às vezes o contrário acontece e eles sequer tentam consertar as coisas. Quando um casal está pensando em casamento, ambas as partes devem estar totalmente certas com relação ao que fazer para que possam tomar esta decisão da melhor forma.

No entanto, há cada vez mais casos em todo o mundo de casais que acabam se desfazendo porque o homem se arrepende no último momento. Na maioria dos casos, devido a aparência da noiva. No caso que contaremos, o homem decidiu se divorciar de sua esposa porque a viu sem maquiagem na noite de núpcias e não gostou da surpresa que teve... Sua decisão gerou grande polêmica sobre o uso de maquiagem. Quer saber mais? Bem, sinta-se livre para continuar a leitura!
Clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

Não há dúvida de que cada casal é diferente e cada um tem suas razões para querer terminar um relacionamento. Se a outra parte fez algo considerado imperdoável para você, pode ser razão suficiente para a separação, mas esta mesma razão pode não resultar no mesmo desfecho para outra pessoa. Outras vezes, pode ser que ele ou ela comece a sentir coisas diferentes ou comece a se atrair por alguém que não seja seu parceiro. Nesse caso, a coisa é mais complicada…

Agora, trazemos mais um exemplo dos muitos que estão a decorrer atualmente e que, cada vez mais, abala os defensores do “amor para sempre". Não se sabe de quem é a culpa aqui, já que as aparências enganam. Pode até ser que um dos dois tenha mantido o engano até o dia do casamento, mas o que é certo é que ambos os lados devem saber muito bem se realmente querem se casar... Não acha? Julgue por si mesmo.

Um noivo saudita decidiu se divorciar de sua noiva justo na noite de núpcias depois de ver seu rosto pela primeira vez durante o registro das fotografias. O casal, nativo da cidade saudita de Medina, havia concordado em se casar, apesar de nunca terem se visto. Este é um costume estranho, porém muito popular em alguns países do Oriente Médio. Aparentemente, a surpresa não foi muito boa para ele…

Mas quando a noiva se revelou e sorriu para a câmera, seu novo marido se encheu de desgosto. "Você não é a mulher com quem eu quero me casar", disse ele. "Você não é como eu tinha imaginado. Desculpe, mas eu quero o divórcio". De acordo com o jornal local Okaz, a noiva imediatamente entrou em colapso em um ataque de lágrimas, enquanto os convidados do casamento entraram em pânico e tentaram resolver a situação.

Mas os seus esforços foram em vão. O noivo disse que não tinha visto o rosto de sua noiva antes do casamento. Quando ele se divorciou dela, a noiva entrou em colapso e o casamento passou a parecer um funeral. A notícia bombástica foi recebida com muita raiva pelas redes sociais. Afra escreveu em uma rede social: "Nos causou grande dor através de sua atitude irresponsável, e merece sofrer".

"Você deve perceber que a beleza está no caráter, não no rosto". "Infelizmente, muitos jovens de hoje apenas se interessam no visual e ignoram a importância dos valores e da moral". "Que Deus a dê um marido melhor que a aprecie por quem ela é". Abu Nass acrescentou: "Ele não é homem o suficiente para assumir suas responsabilidades. É totalmente e completamente insensível". "Ninguém o tinha forçado a casar com ela".

"Deveria ter insistido em vê-la antes do casamento e não ter esperado até a noite de núpcias. Espero que ele sempre seja um perdedor e que nunca seja permitido que se case novamente. Ele não é homem e não tem sentimentos básicos." No entanto, este não é o único caso. Outro marido do Oriente Médio se divorciou de sua esposa após ela não responder a uma mensagem de texto no WhatsApp. O homem, que havia se casado há dois anos, enviou a mensagem a partir de seu escritório e esperou por uma resposta de sua esposa. Mas ela nunca chegou.

Pensando que algo estava errado, ele correu para casa e a encontrou assistindo TV. Quando perguntou por que não tinha o respondido, ela disse que estava ocupada conversando com amigos e que tinha pensado em responder mais tarde. Então, ele se divorciou dela instantaneamente, de acordo com a Emirates 24/7. O marido, nos seus 30 anos, disse que estava frustrado pelo "aparentemente" interesse infindável de sua esposa em usar seu telefone celular para conversar com amigos e familiares. Não se esqueça de compartilhar este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock/ DailyMail

1170
Os sintomas de câncer de pulmão que todos deveríamos conhecer…
Os sintomas de câncer de pulmão que todos deveríamos conhecer…
Hoje vamos falar sobre um dos cânceres que mais afetam a população moderna. Referimo-nos ao câncer de pulmão, uma doença terrível que surge e nós dá sinais por diferentes meios, mas na qual ainda seguimos caindo. No entanto, para evitar este tipo...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Lucas Almeida Loco
Lucas Almeida Loco 21/01/17 13:00
Passei so pra ver os comentarios rsrs.
Yae Sabrinnah Yae
Yae Sabrinnah Yae 21/01/17 13:00
Oxê como a pessoa vai ENTEDE se não fala o motivo
Cinthia Stewart
Cinthia Stewart 21/01/17 13:00
Ozéas Vilela de la Cruz kkkkkkkkkkk
Alânis Ferreiro
Alânis Ferreiro 21/01/17 13:00
Afinal como era o rosto dela?
Ana Soares
Ana Soares 21/01/17 13:00
Que ódio,odeio essas idiotices
Angelica Couto
Angelica Couto 21/01/17 13:00
Nao cocegui ve o linki
Luis S. Filho Luis
Luis S. Filho Luis 21/01/17 13:00
Isso é uma forma de entrar vírus.
Marcela Macedo Mello
Marcela Macedo Mello 21/01/17 13:00
Não abram essa merda !
Inara Brito II
Inara Brito II 21/01/17 13:00
que bosta heim... faz uma coisa melhor do q esse lixo ai
Kecia Pereira
Kecia Pereira 21/01/17 13:00
Por isso diz: para os curiosos
Katia Correa
Katia Correa 21/01/17 13:00
Alguem viu o rosto dela.????affff materia que é um lixo vii fala fala fala e nao mostra nada
Leicy Marques
Leicy Marques 21/01/17 13:00
Casar obrigado já é foda, imagina casar com uma pessoa horrorosa, e olha que rola uma grana preta pra casar, a criatura deve ser horrenda!
Jhenyfer Monteiro
Jhenyfer Monteiro 21/01/17 13:00
Nem apareceu o rosto de ninguém
Luiz Silva
Luiz Silva 21/01/17 13:00
quem é o porco que fez esta merda de matéria
Lidiane Schulz
Lidiane Schulz 21/01/17 13:00
Ah !!primeiro sempre olho os comentários aí sei se vale a pena ou não
Dirce Dos Santos
Dirce Dos Santos 21/01/17 13:00
Continho de fada mais sem graça ? Coloque coisa que preste nesta bagassa
Iris Nicolau
Iris Nicolau 21/01/17 13:00
Era eu gente a noiva ainda bem que ele mim deixou agora que descobri que meu pau ti amar
Dayanne Maciel
Dayanne Maciel 19/01/17 08:08
Melchiades Júnior IDa
Alex Adonai Melo
Alex Adonai Melo 19/01/17 08:08
foi acreditar no veu deu nisso kkkkkkkkkkkkkkkk
Ivi Rodrigues
Ivi Rodrigues 19/01/17 08:08
nao abram e so virus