Incrível!Saúde e Beleza

Publicado 2016-12-14
520 Comentário

9 celebridades que possuem doenças desconhecidas...

Todos gostaríamos de ter uma saúde de ferro, mas, infelizmente, há muitos males no mundo que afetam nossos corpos. Felizmente, no século XXI, há vacinas, além de que muitos países desenvolvidos têm um sistema de saúde muito bom; graças a isso, os cidadãos que não estão bem podem visitar um médico. E, é claro, as celebridades não são poupados de ficarem doentes. A popularidade não os torna imunes. Aqui você conhecerá 9 delas; todas convivem com enfermidades que as impedem de viver normalmente...

1. Angelina Jolie

Atualmente a atriz norte-americana não está em uma boa fase, por estar se divorciando do marido Brad Pitt. Angelina é, há anos, uma das mulheres mais desejadas do mundo e sua beleza cativou todos os espectadores em filmes como "Tomb Raider" e "Sr. e Sra Smith". O que poucas pessoas sabem é que Jolie tem uma mutação no gene BRCA1, o que a tornou especialmente sensível ao câncer de mama. Uma pena!
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

2. Selena Gómez

Se antes falamos de uma atriz, agora falamos de uma cantora. Desde sua estreia nas séries da Disney, em "Os Feiticeiros de Waverly Place", o caminho de Selena Gomez no mundo da atuação foi claramente ascendente. Sua voz melodiosa e canções cativantes fizeram dela uma das cantoras mais populares do mundo. Selena infelizmente não pode desfrutar tanto de sua fama, porque ela sofre de lúpus. Esta doença faz com que o sistema imunológico ataque órgãos saudáveis do organismo.

3. Charlie Sheen

Este homem nos trouxe alegrias em mais de uma ocasião. A sua participação na popular série "Two and a Half Men" ganhou dezenas de prêmios. Nela, ele interpretava um personagem com seu mesmo nome, um homem suficientemente endinheirado e com o insuportável desejo egoísta por álcool e mulheres. Realmente, foi fácil para ele adaptar-se a esse personagem, pois na vida real ele tem os mesmos hábitos. Em um de seus muitos encontros mulheres ele contraiu HIV. Será merecido? Não que desejemos isso a ninguém.

4. Pink

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, uma cantora de cabelos rosa nos cativou. De quem estamos falando? De Pink, é claro. Com sua voz potente e suas canções tão cheias de energia, ela sempre teve seus shows com lotação "esgotada". Há alguns anos atrás, Pink revelou que sofre de asma desde pequena: parece que a doença não a impede de se apresentar diante de dezenas de milhares de pessoas em mais de uma ocasião.

5. Tom Hanks

Ao falarmos de atores famosos que realmente têm um talento perfeito para a interpretação, é impossível não falar de Tom Hanks. A sua participação no popular filme "Forrest Gump" confirmou seu incrível talento. Hanks tem uma doença que, infelizmente, é muito difundida no mundo de hoje: diabetes. As pessoas afetadas pelo diabetes têm níveis altos de açúcar no sangue, devido ao mal funcionamento do pâncreas. Desejamos que ele se cuide sempre.

6. Kim Kardashian

Uma das celebridades mais expoentes do cenário atual, Kim também convive com uma enfermidade desde que ela era apenas uma criança. À primeira vista, vendo seu corpo escultural e rosto bonito, não achamos que a apresentadora americana tenha algo de errado com seu organismo, mas, na realidade, ela tem psoríase. Quais são os seus sintomas? A doença afeta a pele, que tende a inflamar e inchar, além de descamar, o que não é nada estético quando se vai à praia, por exemplo. Inúmeros tratamentos são possíveis para manter o quadro sob controle.

7. Shakira

A cantora colombiana está atualmente na crista da onda. E não há nenhuma música sua que não seja um sucesso nos clubes de todo o mundo. Suas colaborações com artistas como Pitbull, Maluma e Carlos Vives, mostraram ao mundo seu enorme talento musical. Nem tudo é perfeito para Shakira, no entanto, pois, há anos, ela convive com uma doença chamada toxoplasmose. Quais são os seus sintomas? É como um tipo de gripe, mas com efeitos mais graves. Esperamos que a condição nunca piore...

8. Hugh Jackman

O ator que interpretou Wolverine nos filmes da Marvel foi considerado, por muitas revistas, como o homem mais sexy do planeta. Seus músculos e sua barba são a sua marca registrada: os produtores se digladiam para ter Jackman em seus filmes, pois todos em que participa têm sucesso absoluto. Infelizmente, esse ator americano desenvolveu um tipo de câncer de pele. Isso é meio alarmante, pois as consequências podem ser fatais.

9. Pamela Anderson

Durante os anos 80 e 90, uma mulher converteu-se na fantasia de muitos homens do mundo todo: é claro que estamos falando de Pamela Anderson. A estrela da popular série "Baywatch" tinha corpo e rosto exuberantes que faziam com que todos ficassem de quatro por ela. Recentemente, descobrimos que esta atriz tem hepatite C e, por conta disso, ela sofre com febres altas, fadiga e dores abdominais agudas. Desejamos a rápida recuperação de todas essas celebridades. A saúde vem em primeiro lugar!
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook..


Fonte: StarStock / rolloid.net

1307
Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”?...
Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”? Olhe como ela está com 24 anos!
Os nascidos na década de 90 não podem reclamar do cinema, já que uma série de filmes lendários foi filmada naquele período. Naquela época, atores como Will Smith, Bruce Willis, Jim Carrey, Mel Gibson e Arnold Schwarzenegger lotavam as salas de...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Amanda de Oliveira
Amanda de Oliveira 16/02/17 07:33
Comentário sem noção a minha sobrinha sofre de diabetes e quase a perdemos 2x ..ja esteve em coma..ja ficou na uti.
Josué Kelly Ramos
Josué Kelly Ramos 15/02/17 07:38
Lupus doença desconhecida ah
Maze Mazes
Maze Mazes 15/02/17 07:38
Para a ignorante que acha que dizer que asma é fatal é idiotice:
Vitoria Marchewsky
Vitoria Marchewsky 14/02/17 13:57
Andreas Hass Honório
Thiago Viana Marques
Thiago Viana Marques 14/02/17 13:57
Que bosta de matéria. De onde tiraram que shakira tem toxoplasmose. Cadê exame, cadê fonte?
Glauber Tadeu Vasquez
Glauber Tadeu Vasquez 14/02/17 13:57
Daniel Radcliff possui um problema no cérebro que é a síndrome do desastrado, a pessoa quer pegar um copo de água e erra o alvo, ele faz fisioterapia mas é incurável, em entrevista disse que dava todo seu dinheiro pela cura... Nas filmagens sempre há um fisioterapeuta que o ajuda, para quem não associou o nome é o Harry Potter!
Ana Raquel Coltri
Ana Raquel Coltri 13/02/17 12:38
Caio Teixeira Vidica Duda Sarti BERRO
Caio Teixeira Vidica
Caio Teixeira Vidica 13/02/17 12:38
BERRANDO ESTOU KKKKKKKK
Caio Teixeira Vidica
Caio Teixeira Vidica 13/02/17 12:38
BERRANDO ESTOU KKKKKKKK
Ana Paula
Ana Paula 13/02/17 12:38
Antonia Maria Sousa Fonseca
Alice Quoos
Alice Quoos 13/02/17 12:38
Toxoplasmose é doença transmitida por gatos e animais
Marina Pereira Campos Mendes de Almeida
Marina Pereira Campos Mendes de Almeida 13/02/17 12:38
Selena Gomes! Meu Deus que Deus te ajude
Paula Oliveira
Paula Oliveira 13/02/17 12:38
Se vc é pobre só tem virose
Patricia Nogueira
Patricia Nogueira 13/02/17 12:38
Rindo até a morte toxoplasmose tipo de gripe kkkk
Luciane Freitas
Luciane Freitas 13/02/17 12:38
Não entendi o "desconhecidas".
Rômulo Araujo Pereira
Rômulo Araujo Pereira 13/02/17 12:38
Hugh Jackman é australiano, seus inúteis...
Cristina Gomes
Cristina Gomes 13/02/17 12:38
Esta página e um saco para ler as matérias.
Cursinho Cacuo
Cursinho Cacuo 13/02/17 12:38
Fabiola Inácio Selena (queria compartilhar isso com alguém)
Fabiola Inácio
Fabiola Inácio 13/02/17 12:38
Meu Deus não esto acreditado nisso Hahahahahahah
Fabiola Inácio
Fabiola Inácio 13/02/17 12:38
Meu Deus não esto acreditado nisso Hahahahahahah
Amanda Costa
Amanda Costa 13/02/17 12:38
Que texto horrível! Um dos piores q eu li nos últimos tempos.
Raisa Mattoso
Raisa Mattoso 13/02/17 12:38
Comparar a toxoplasmose a uma gripe é sacanagem. A toxoplasmose pode afetar a visão, causar dificuldade em engravidar, abortos espontâneos e outros problemas. E perguntar se uma pessoa mereceu contrair HIV é o cúmulo da imbecilidade.