6 Comentário

Essa modelo de 17 anos foi humilhada por causa de suas sobrancelhas! Agora, graças a elas, ganha milhões!

O artigo de hoje apresenta uma brutal realidade sobre a sociedade humana e nos dá muito no que pensar. É também uma dessas coisas que nos dá uma lição muito importante sobre a vida. Cada um de nós, individualmente, acredita perfeitamente na boa pessoa que é e este é o momento perfeito para admitir que não é bem assim. Honestamente, não somos assim. Em nossas relações com outras pessoas não temos amor o suficiente. Nós temos a feia tendência a opinar sobre outras pessoas nos baseando no que vemos ou ouvimos. Usamos estereótipos e preconceitos em vez de simplesmente tratar todas as pessoas com o respeito e amor que merecem, da mesma forma que nós merecemos.

Um dos vícios mais comuns ao qual sucumbimos é julgar, ridicularizar ou mesmo humilhar uma pessoa por causa de sua aparência ou alguma característica de seu aspecto físico. Um fenômeno perigosamente comum consiste em humilhar como enorme facilidade uma pessoa quando se está em grupo, mas quando é um encontro de duas pessoas, existe um respeito mútuo maior. Infelizmente, encontrar uma vítima que um grupo possa humilhar é algo que acontece diariamente e se pode ver em todos as esferas da sociedade. Até mesmo o mundo da política se baseia em encontrar um inimigo e liderar uma luta fictícia. A história desta adolescente é uma dessas e transmite uma lição muito importante.

Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

O mais surpreendente do descrito anteriormente é que, na maioria dos casos, o elemento pelo qual ridicularizam alguém não tem nada de engraçado e é simplesmente algo diferente e característico dessa pessoa. Por exemplo, sobrancelhas mais grossas do que o normal. Não há nenhuma lógica em humilhar alguém só por ter sobrancelhas mais marcadas, porém foi essa a história pela qual passou Natalia Castellar, uma garota de 17 anos, oriunda de Porto Rico. Durante sua vida escolar, foi vítima de inúmeras risadas e humilhações por parte de outros alunos e alunas. O único motivo: as sobrancelhas que você pode ver na fotografia abaixo. Nada mais.

Probably the only time I'll look decent this week

A photo posted by Natalia Castellar Calvani (@kactye) on

Está bem claro que toda mulher quer se sentir bonita. É algo que se pode ver até no caso de garotas pequenas. E, na verdade, cada uma delas é bonita a sua maneira. Cada uma é importante, embora as características físicas de cada uma sejam diferentes (e devem ser!). Uma pessoa pode gostar do aspecto físico de alguém ou não e é seu direito, mas humilhar a outra pessoa por ser diferente ou nãos se encaixar nos padrões de beleza criados na mente de uma pessoa é muita ignorância. Você concorda?

As palavras de Natalia dizem tudo: “Quando eu era jovem, todos apontavam para mim. Mexiam muito comigo porque minhas sobrancelhas eram grandes e grossas, então eu queria muda-las”. Aqui temos o melhor exemplo do que significa essa humilhação. Só para ficar igual às outras pessoas, Natalia estava disposta a abrir mão de algo que era tão especial para ela. Porém, a vida sempre traz novidades e surpresas. Acontece que o que para alguns é motivo de humilhação, para outros é objeto de admiração.

A vida de Natalia mudou quando ela mesma conseguiu superar todo esse ódio que se derramou sobre ela. Uma nova atitude de aceitação e alegria fez com que ela conseguisse uma grande quantidade de seguidores em suas redes sociais. Mais tarde, aconteceram coisas ainda mais incríveis. Nem ela mesma esperava que poderia se tornar uma modelo. No entanto, foi isso o que aconteceu. Graças a uma crescente popularidade e suas sobrancelhas características, chegou às mãos de Natalia uma proposta de contrato da NEXT Models, uma das maiores agências do mundo.

“Agora já não me importa mais se são tendência ou não, eu adoro minhas sobrancelhas”, comenta hoje a garota. Essa nova forma de ver a si mesma e a seu corpo não lhe trouxe nada além de vantagens. A sorte fez com que essa garota entrasse perfeitamente no cânone de beleza contemporâneo, já que há alguns anos se observa no mundo da moda e da beleza uma volta das sobrancelhas bem definidas. De repente, o que durante toda a vida de Natalia havia sido uma coisa ruim e um motivo para risadas e provocações, se transformou em sua maior virtude e lhe deu grande popularidade e dinheiro, com certeza.

Até agora, Natalia já posou para a NARS e para a Mansur Gavriel, duas grandes empresas de desenho. “São meu traço distintivo pessoal, eu queria tê-las aceitado antes”, acrescenta Natalia. Sua carreira está se desenvolvendo pouco a pouco e a garota deseja seguir a carreira de modelo enquanto for possível. “Tenho vontade de trabalhar. Sou o tipo de pessoa que está satisfeita quando está fazendo algo constantemente”.

Infelizmente, isso não significa que o ódio e as humilhações por causa de suas sobrancelhas tenham desaparecido completamente. Ainda existem inúmeras pessoas que tentam humilhá-la por causa de suas sobrancelhas, mas sua atitude mudou muito e agora isso simplesmente passa. “Há muitos trolls que ainda me escrevem comentários desagradáveis sobre minhas sobrancelhas, mas não respondo, porque é isso o que eles querem”. Para terminar, queremos que você veja algo muito importante nessa garota que você pode aplicar na sua vida. Se alguma vez isso aconteceu com você, faça como ela e aceite qualquer traço da sua aparência porque ele te dá um valor único e especial. Você não precisa ser como os outros.

Fonte; Instagram – kactye / Starstock / Giphy

11
Os arqueólogos acabam de fazer uma descoberta que abalou o mundo...
Os arqueólogos acabam de fazer uma descoberta que abalou o mundo...
Ramsés II é sem dúvida um dos maiores faraós do Egito antigo e também um dos mais conhecidos. Ramsés II, o terceiro rei da dinastia 19, subiu ao trono do Egito durante a sua adolescência em 1279 aC, após a morte de seu pai, Seti I. Sabe-se que...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Ana Elnathan
Ana Elnathan 18/12/16 07:04
Se não tiver sobrancelha nada que uma micropigmentação não resolva. Agora quem nasce feio é caso perdido kkkk
Ivan Costa
Ivan Costa 18/12/16 07:04
Quem rir por último rir melhor
Carol Gomes
Carol Gomes 17/12/16 07:04
Peguem as páginas seguintes de vcs e vão se foderem!
Vilma Goncalves
Vilma Goncalves 17/12/16 07:04
É por isso q eu falo
Josenere Cavalcante
Josenere Cavalcante 17/12/16 07:04
Sucesso na sua carreira!
Willhian Silva Shakespeare
Willhian Silva Shakespeare 17/12/16 07:04
As pessoas insanas sabem nem o que é mina gata