Impressionante ver como o bebê mais negro do mundo cresceu
Um grande número de espécies diferentes vivem no planeta Terra, sendo a mais importante de todas elas os seres humanos. Temos que aprender a conviver com o nosso meio ambiente, ou seja, temos que respeitar o ecossistema e não prejudicar os seres que o habitam. Há algo mais lindo do que ver uma paisagem natural ao pôr-do-sol? As construções excessivas e a destruição desses lugares tem tornando pouco a pouco o nosso mundo em algo terrível. É dever das autoridades conscientizar a população para parar as empresas que estão destruindo a Terra.

Como bem sabemos, há 5 continentes em nosso planeta, apesar de alguns também assinalarem a Antártida como uma dessas vastas regiões. Façamos um resumo: América, Ásia, Europa, Oceania e África, todas zonas cheias de vida e ecossistemas fantásticos, tanto que nos surpreenderíamos se chegássemos a conhecê-las em profundidade. Conhecer o mundo em que vivemos é um assunto interessante, mas temos certeza que conhecer quem vive neste mundo é mais interessante ainda. Quer saber o que reservamos para você no artigo de hoje? Então, continue a leitura a seguir.
Saiba do que vamos falar na página seguinte.

O planeta terra é realmente vasto e se viajamos para diferentes continentes podemos ver em primeira mão as diferenças entre os seres humanos, principalmente as características físicas de cada um. No mundo há pessoas de pele branca, negra, amarela, mestiça... Cada uma com sua beleza faz com que a Terra seja um lugar incansável de se explorar. Quando se trata de cor de pele, a população ainda parece ser ignorante, já que esta característica é considerada determinante para que um ser humano seja bonito, adorável, inteligente ou não.

Quando se fala em África, muitos pensam em habitantes com pele negra, pobreza e vida sofrida. Pois saiba que nem sempre é assim, já que a cor da pele dos cidadãos do norte da África é bastante diferente da que possuem os habitantes do centro e do sul do continente. Se viajarmos a cada um dos países abaixo do Deserto do Sahara nos daremos conta que a cor das pessoas é de um marrom intenso. Mas, será que alguém pode chegar a ser totalmente negro? Esse menino sim...
Saiba mais sobre ele na página seguinte.

No ano de 2013, circulou pela internet uma fotografia que gerou grande controvérsia entre os usuários. Era a imagem de um bebê com a pele mais negra que um carvão, o que levou a que muitos pensassem que se tratava de um boneco ou uma edição de Photoshop. Todos ficaram surpresos ao saber que realmente se tratava de um menino real. Parece que a genética voltou a nos dar uma surpresa muito especial. Sabemos que há pessoas com a pele escura, mas para os habitantes de algus países, é uma raridade presenciar uma cor negra tão intensa e, que diga-se de passagem, linda! Apostamos que todo mundo gostaria de conhecer esse bebê mais de perto...

A África do Sul é o país de origem deste menino. Todos os seus habitantes têm orgulho dele, já que se pode dizer que ele é uma nova atração para visitar o país. Quem disse que as pessoas de cor escura não são bonitas? É só ver esse bebê, um dos detalhes mais importantes acerca de sua aparência é que inclusive seus globos oculares são de cor negra. Embora a princípio não tenha sido aceito por sua família, rapidamente viram que ele era na realidade um enorme presente e lhe colocaram o nome de Edam: “Presente de Deus”. Como ele está atualmente? Muito bem! Temos uma imagem que mostraremos a seguir.
Veja e se surpreenda com esse garotinho na página seguinte.

Muitas pessoas se surpreenderam muito quando conheceram Edam, mas finalmente perceberam que ele é uma verdadeira maravilha da natureza. Assim, como podemos ver na imagem, esta criança não sofre problemas de desnutrição, nem leva uma vida cheia de dificuldades, como é esperado por outras pessoas que ouvem falar da África. Ele está crescendo saudável, forte e cercado por outros meninos de sua idade. Suas cuidadoras dizem que ele é adorável e sentem um carinho especial por ele. Desejamos a ele o melhor dos futuros.

Se você é intolerante e acha a cor de pele que é diferente da sua, algo feio ou repugnante, é bom mudar essa perspectiva. Não é questão de preferência ou gosto pessoal, é questão de aceitação do que é diferente e, muitas vezes, incomum ao ambiente em que vivemos. Depois do acontecido com a Titi, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, temos que relembrar os valores do ser humano, seja ele de que cor for.
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: StarStock / curioso87.com / Instagram


























