Incrível!Controverso

Publicado 2016-12-16
162 Comentário

Cientistas descobrem antigo texto proibido que ensina habilidades paranormais

Uma equipe de historiadores que estava realizando uma pesquisa descobriu um estranho documento. Este misterioso achado é um livro que deve ter sido escrito há vários séculos, por volta do século XIII, embora se pense que algumas passagens dele sejam anteriores a isso. Seu nome é bastante enigmático, “Lesser Key of Salomon", traduzido para o espanhol como "A Chave Menor de Salomão." Mas isso não é tudo...

Dentro do livro encontraram, outro texto, com um nome não menos enigmático. É o "Ars Notoria" é, o "Arte Notória." Do que se trata este texto? Parecia uma espécie de livro de alquimistas; pessoas que, interiorizando-se e concentrando-se, podiam conseguir qualquer coisa que quisessem. Mas não era um livro sobre uma alquimia usual, pois não se centrava em poções de transformação ou trapaças deste tipo. Revelaremos essa intrigante história nas páginas seguintes, siga lendo para conhecê-la e não se esqueça de clicar em "Página seguinte" para continuar.

Este texto difere dos demais ao afirmar que os métodos para obter poderes não se baseavam em bruxarias ou sacrifícios, mas em outros tipos de ações... Baseavam-se, primordialmente, em uma série de meditações, mantras arcanos e orações misteriosas. O livro afirma que quem o ler e conseguir compreendê-lo, dominará 3 grandes virtudes: grande sabedoria, memória infinita e uma língua "de prata".

O livro não foi escrito em apenas um idioma, o que sugere que ele não pôde ser lido por muitas pessoas naquela época, um livro de eruditos... as línguas identificadas em seu interior são o grego, o latim e o hebraico. Seu título não é mera casualidade: há teorias acerca de que o mesmo Rei Salomão chegou a utilizar os conhecimentos que esta obra encerra para tornar-se um dos maiores governantes do seu tempo.

Mas, isso realmente funciona? Que tipo de sabedoria este texto confere? Em seguida, falaremos acerca de um tipo de experimento, que pode ter sido uma espécie de ensinamento místico, que ainda está sendo estudado. É uma espécie de jogo para se comunicar, o chamado "experimento magnético." Sua descrição diz: "Um experimento magnético preciso, para qualquer homem ou mulher que possua um ímã..."

"Com uso disto, poderão abrir suas mentes e se comunicar, a qualquer hora do dia ou da noite, independentemente da distância de sua localização no mundo: este é um dos segredos mais bem guardados da natureza, aplicável a todas as pessoas." Uma explicação bastante admirável, que parece tratar-se de uma comunicação quase mágica. Sendo isso verdade, o autor não estaria muito longe do modo como se realizam as comunicações nos dias de hoje.

De acordo com este livro, com a ajuda do magnetismo de um imã, como uma agulha de bússola, duas pessoas poderiam se comunicar remotamente, soletrando frases no círculo mostrado anteriormente. Não é tão improvável, já que o magnetismo é chave em todas as telecomunicações no mundo de hoje. Mas como e quem descobriu esse tipo de poder? E, acima de tudo, por quê? Isso é algo que segue sendo um mistério até o momento.

Na antiguidade, havia certas obras que eram consideradas como portadoras de verdadeiros poderes e que teriam a possibilidade de alterar a consciência em direção a outros planos... algo que, possivelmente, seja a razão das grandes obras da humanidade, mas também uma das piores razões. É que o poder, sobre si mesmo e sobre os demais, pode ser uma faca de dois gumes. Essas obras falam sobre coisas que não podemos ver, mas que podemos ter consciência, de alguma forma...

No entanto, a ciência ainda não comprovou este tipo de ensinamentos, o que não os torna realmente úteis. Muitos desses livros esotéricos apoiam-se mais na sugestão do inconsciente humano em fazê-los crer em coisas que realmente não acontecem, como é o caso da crença em virtudes paranormais. Comprovado ou não pela ciência, o valor desse livro não diminui, pois poderia fornecer um método de concentração muito sutil e eficaz.

Budistas afirmam que nós somos o que pensamos e, se pensarmos um pouco, isso é verdade, na maioria dos casos. Com nossos pensamentos, criamos o mundo em que vivemos. Se, graças a esse documento, encontrarmos uma maneira de criá-los e usá-los, em um grau elevado, em nosso benefício, poder-se-ia dizer que temos "super poderes". Temos que dizer que este artigo trata-se apenas de uma reflexão sobre todas as teorias e informações que discutimos, e que devemos julgar por nós mesmos acerca de veracidade delas ou não. Qual é a sua opinião? Se você gostou deste artigo, dê um Like e compartilhe com seus amigos.

Fonte: www.ancient-code.com

861
7 coisas que você jamais deve dizer por mensagem de texto
7 coisas que você jamais deve dizer por mensagem de texto
É verdade que as mensagens de texto nos fazem mais honestos? Será que há coisas que são mais fáceis de dizer desta maneira? De acordo com pesquisadores da Universidade de Michigan, é muito mais fácil que as pessoas revelem assuntos particulares...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Daniel Rodrigues
Daniel Rodrigues 01/01/17 07:11
Patrick Mendes Almeida me empresta seu livro ai ?
Josemar Silva Dos Santos
Josemar Silva Dos Santos 24/12/16 07:06
Temos estruturas no nosso cerebro que não sabemos pra que serve.
Rafael Souza
Rafael Souza 21/12/16 07:03
É mentira. Nem vou abrir essa merda! Imagem do Necronomicon ali
Kemoh Hadashy
Kemoh Hadashy 19/12/16 07:03
Esse livro é tão antigo, eu até o tenho em PDF, e não é bem assim como fala a matéria...
Gilvaneles Ferreira
Gilvaneles Ferreira 19/12/16 07:03
Dany Santos será que ensina a arrumar namorada(o)?
Ronald Santos
Ronald Santos 19/12/16 07:03
Se esse livro cair nas mãos de Kaecillius já era!
Ana Paula Alves
Ana Paula Alves 19/12/16 07:03
Se cair na minha mão eu vou ter um pau do tamanho de um pé de mesa
Giovani Zancan
Giovani Zancan 19/12/16 07:03
preciso encontrar esse livro kkkkk
Douglas Vinicius
Douglas Vinicius 19/12/16 07:03
nossa é verdade eu que achei esse livro eu peguei e comecei a tacar fogo no oceano é sério acreditem
Rafa Raitenaite
Rafa Raitenaite 18/12/16 07:03
Iria mudar nosso conceito sobre religião e acabar com esse falso moralismo que a sociedade opõe sobre nós
João Gabriel Goulart
João Gabriel Goulart 18/12/16 07:03
Que isso Doutor Estranho?
Carolina Novaes
Carolina Novaes 18/12/16 07:03
É o livro dos condenados kkkkk spn *
Messias Soares
Messias Soares 18/12/16 07:03
Me engana que gosta!!
Jerffeson Cristiano Costa
Jerffeson Cristiano Costa 18/12/16 07:03
Se alguém está lendo esse comentário, VOCÊ É UM CURIOSO! Hahahahahaha...
Joe Michel
Joe Michel 18/12/16 07:03
faz brotar 51 do nada?
Wīll Åndråd
Wīll Åndråd 18/12/16 07:03
Só se for bruxaria, magia negra, satanismo
Lucas Henrique
Lucas Henrique 18/12/16 07:03
Vischi azideia Kkkk mds
Airton Fracisco
Airton Fracisco 18/12/16 07:03
Tomara que não caia na mão de nenhum BR
John Kson
John Kson 18/12/16 07:03
Denis Poturlak , Celso Kulicz... Sabem de algo a respeito?
Celso Kulicz
Celso Kulicz 18/12/16 07:03
Acredito que seja apenas mentira da Internet a maioria dos livros sobre religiões antigas foram destruídos pela igreja do nazareno. E os que sobraram devem estar nas mãos de pessoas poderosas que não tem intereca em evolução da humanidade como um todo
John Kson
John Kson 18/12/16 07:03
Achei interessante a questão da comunicação magnética... Queria saber se há algum livro falando mais a respeito disso?
John Kson
John Kson 18/12/16 07:03
Valeu boy... Vou tentar procurar mais informações. Bom fim de semana !
Celso Kulicz
Celso Kulicz 18/12/16 07:03
Acredito que seja apenas mentira da Internet a maioria dos livros sobre religiões antigas foram destruídos pela igreja do nazareno. E os que sobraram devem estar nas mãos de pessoas poderosas que não tem intereca em evolução da humanidade como um todo