Incrível!Dicas

Publicado 2016-12-18
1 Comentário

Cansado da aparência de seu banheiro? Transforme-o com muito pouco!

Sempre que pensamos em fazemos uma reforma, sentimos um frio no estômago. Começa a árdua tarefa de encontrar um pedreiro que caiba em nosso orçamento, encontrar a ideia perfeita para que ele possa realizar e esperar que tudo seja feito o mais rapidamente possível. Finalmente, tudo termina com problemas eternos, se o contratado, como é habitual, não respeita qualquer um dos pontos acordados e não faz tudo como queríamos.

Era isso, ao menos, o que Riley pensava antes de começar a usar elementos de baixo custo e fazer as reformas ela mesma. Como ela achou que o resultado foi ótimo, ocorreu-lhe a ideia de promover o conceito de decoração simples e barata em um site só seu. Para lhe dar um exemplo, escolhemos a transformação que ela fez em seu próprio banheiro, usando pouco mais do que gastamos num jantar econômico para dois. Se você quer conhecer a história completa, clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Esse era o aspecto de seu banheiro, no início, conforme declarado em seu site. Um piso original com um tom alaranjado que não tinha nada a ver com seu estilo pessoal ou que simplesmente de que tinha se cansado. A tarefa a ser realizada, ao mudar o piso de um cômodo, implica na retirada do piso original e a posterior colocação de um novo. É necessário cimento e alguma experiência para a colocação de todas as peças retas. E sorte para os que precisam quebrar para os cantos.

Quando ela saiu em busca de uma solução que fosse mais viável, ela teve uma ideia muito mais barata, porém também arriscada. Ela teve uma ideia muito mais barata, mas também arriscada. Ele mesma iria pintar o piso inteiro. Para isso, ela comprou latas de tinta acrílica como mostradas na foto. Podemos ver que ela investiu um total de apenas US$9 cada. Ele escolheu as cores de acordo com a ideia que tinha tido, mas poderia muito bem ter escolhido quaisquer outros tons que desejasse. Apenas não se deve esquecer do tom escolhido porque caso seja necessário voltar a pintar a área.

Antes de começar e, para não cometer falhas posteriores, ela limpou bem o banheiro. Varreu-o várias vezes e esfregou muito bem toda a superfície, protegendo tudo para que nada caísse acidentalmente sobre a superfície pintada. Mais tarde, ele começou a aplicar a primeira camada de tinta preta sobre toda a superfície, de modo a cobrir a antiga cor dos azulejos e escondê-los.

Foi necessário pintar tudo, especialmente as juntas entre os azulejos, de modo que, finalmente, ela pudesse desenhar o que quisesse. O resultado final é o mostrado na imagem. Feito isso, ela esperou a secagem da tinta e aplicou uma segunda camada, a fim de ficar com um acabamento correto e uniforme em todo o piso. Após essa segunda aplicação, ela esperou o tempo necessário para a secagem da pintura novamente.

Então, ela começou a desenhar o tema, em cima de cada cerâmica. Embora não sejam suficientemente visíveis nas fotos, ela utilizou as guias das juntas delimitando os desenhos das novas cerâmicas. Recomendamos que, se você não tiver as habilidades artísticas da autora, que você faça um modelo com o qual pode ir repetindo, de cerâmica em cerâmica. Ela pintou com a cor alternativa.

Assim que terminou a primeira camada da segunda cor e, após esperar pela secagem, ela foi corrigindo as pequenas falhas encontradas nos desenhos. Esta fase é a mais importante porque, em seguida, é necessário realizar uma pintura de vedação. Essa fase de retoques deve ser feita com calma e lembramos a quem for fazer para ter cuidado para não misturar as cores. Usa-se uma cor e espera-se que ela seque, para depois voltar com a outra cor.

A fim de garantir a duração do trabalho, em seguida, ela procedeu à aplicação de várias camadas de verniz transparente de proteção. Neste caso, foram feitas por volta de 5 camadas, o que garantiu que o seu trabalho não se perdesse com o desgaste natural de um piso tão usado como o de um banheiro. Devemos lembrar que ele está em contato constante com água e sujeira. Ela esperou duas horas para secagem entre as demãos.

O resultado final ficou lindo. Susanna tem um acabamento que não deixa nada a invejar a um profissional. O melhor, sem dúvida, é o sentimento de autossuficiência, além de uma economia considerável. Além disso, a reutilização de materiais que evitam uma contaminação também é admirável. Você pode conferir mais ideias no site da autora que deixamos abaixo e os encorajamos a se lançarem na descoberta de seu lado artístico. Não hesite em compartilhar este artigo com todo mundo e deixar um Like em nossa página de Facebook!
Fonte: StarStock / livingthelifeofrileyblog

13
Homem se prepara para o Apocalipse e enterra 42 ônibus escolares para construir o maior bunker privado da América do Norte
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Willian Antonio Urbanski
Willian Antonio Urbanski 20/12/16 07:03
Fabiana Moreira Zorzato