Celebridades

Publicado 2016-12-18
0 Comentário

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede

Quando se pergunta pelas estrelas mais brilhantes nascidas na América Latina, milhões de pessoas sem piscar, indicam uma série de atores, cantores, atletas, cineastas, escritores e indivíduos conhecidos por serem conhecidos que se encaixam nesse esquema. Embora o mundo do showbiz mundial seja dominado por artistas norteamericanos, entre suas fileiras pode-se encontrar muitas pessoas famosas nascidas em países latinos e orgulhosos de sua terra natal.

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede 1

Antes de prosseguir, vamos lhe dar alguns exemplos: Salma Hayek, Thalia, Paulina Rubio (México), Marc Anthony, Ricky Martin, Benicio del Toro (Puerto Rico), Luisana Lopilato, Lionel Messi (Argentina), Gloria Estefan, Eva Mendes, Andy Garcia (Cuba), Shakira, Juanes, Maluma, Sofía Vergara (Colômbia). Todos eles gritam aos quatro ventos a verdade sobre suas raízes, apesar de fazerem parte da indústria do entretenimento americano...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede 2

Este artigo será sobre duas pessoas conhecidas e admiradas pelos fãs ao redor do planeta e também da Colômbia. Como Shakira (39) e Maluma (22) recentemente lançaram um novo single, cantando em dueto, é normal que a mídia faça o possível para publicar fofocas sobre eles, certo? E, embora, não tenhamos ouvido nada acerca de um suposto romance entre os dois compatriotas, na rede podem ser encontradas diversas críticas relacionados à nova música que eles gravaram juntos.

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede 3

O mais recente trabalho da esposa de Gerard Piqué é intitulado Chantaje e o jovem cantor aparece nele como convidado. No clipe, lançado há pouquíssimo tempo, os artistas não param de perseguir um ao outro, cantar e dançar em várias cenas... Mas nada despertou tanto interesse e controvérsia entre seus seguidores como um pequeno detalhe relacionado à intérprete Waka Waka...

Acontece que, ao invés de prestar atenção à brilhante cantora e a seu belo companheiro, muitos fãs dos dois artistas se aferraram a uma parte do corpo de Shakira. Você consegue adivinhar exatamente qual seria? Como dica, podemos dizer que é a área que a Colombiana mostra ao público com mais frequência. Dá pra sacar que é sua barriga, certo? Ou melhor, seu umbigo. O que ele tem de estranho?

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede 5

Os fãs mais leais da artista se deram conta de que tudo indica que algo estranho aconteceu com ele ao longo dos anos. Na época do lançamento do vídeo oficial para Chantage, muitas pessoas começaram a declarar sua surpresa e - embora muitos possam não acreditar – repugnância em relação à aparência da barriga de Shakira. Como era de se esperar, muitas pessoas começaram a criticá-la.

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede 6


Nas redes sociais, você pode encontrar muitas opiniões negativas a respeito. Para que possam se dar conta da magnitude da situação, seguem alguns exemplos:
- "Eu não paro de ver o umbigo da Shak em #Chantaje - desculpe @shakira mas dá um jeito nisso Miga";
- "Olhando bem o vídeo de Shakira e Maluma, o umbigo dela parece um botão de liquidificador velho.";
- "Que horror o umbigo da Shakira em seu novo vídeo? Tô passada!", etc...

Por mais que não faltem comentários conscientes de que o corpo da cantora pode ter experimentado uma ou outra mudança durante suas duas gestações, há muitos que, aparentemente, não aceitam essas justificativas. Você também notou imediatamente que o umbigo da colombiana já não está tão profundo como antes? A que você acha que se deve isso?

O novo vídeo da Shakira incendiou a rede 8

Se você ainda não se sente capaz de emitir uma opinião, vamos ajudá-lo: abaixo deixamos o vídeo que tanta polêmica desencadeou na rede. Você acha que vale a pena dar tanta importância à aparência de um umbigo? O que você acha de tudo isso?
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: Youtube / Starstock / Giphy

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A cantora pop Shakira estaria grávida pela terceira vez? Veja o vídeo que levantou toda a polêmica