Testes

Publicado 2016-12-18
1 Comentário

Este teste define em 95% o seu estado interior...

No artigo de hoje nós apresentamos um teste visual e psicológico, que mostra de uma forma simples o seu estado atual geral. Você tem que olhar para uma foto e escrever o que você vê, é um teste fácil e você vai demorar alguns segundos. Ele baseia-se na teoria da Gestalt de percepção humana. Em particular, é um objeto chamado percepção dupla, onde, dependendo do plano de fundo ou o que do que chama a nossa atenção, vemos uma forma ou de outra.

 Este teste define em 95% o seu estado interior... 1

Segundo o que você verá nas imagens das páginas a seguir, você estará em um ou outro estado de ânimo. Se você é um daqueles que têm dificuldade para avaliar o seu estado mental ou emocional, este teste vai ajudá-lo a conhecer e verificar o seu estado atual. Quando você chegar ao fim, diga-nos se o teste foi bem-sucedido. Você acha que isso não pode ser verdade? Experimente por si mesmo! Leia a seguir para lermais sobre o teste e não se esqueça de clicar em "Próxima página" para continuar.

 Este teste define em 95% o seu estado interior... 2

Este teste funciona da mesma maneira como um dos mais antigos, e ao mesmo tempo mais famosos testes psicológicos envolvendo imagens visuais. Nós estamos falando sobre o teste de Rorschach, um teste criado pelo psicólogo Hermann Rorschach, que foi publicado em 1921 no campo da psicanálise, que se espalhou por todo o mundo da psicologia. No entanto, nem este, nem os testes de Rorschach são conclusivos, embora eles tendam a ter uma elevada percentagem de respostas correctas.

Devemos também mencionar o objetivo deste teste, os resultados podem sugerir que a pessoa veja a ponto de acreditar que o teste é comprovado, assim como em horóscopos. Enquanto muitas pessoas se recusam a acreditar, há os outros não hesitam em afirmar. Nós só queremos colocar um ponto de objetividade nisso, algo que deve ser verificado por você mesmo na próxima página.

A seguir, apresentamos a imagem em questão. Você deve olhar por alguns segundos e anotar em uma primeira imagem que se apresentou aos seus olhos. Não é uma imagem normal, como você pode ver. Aqui nós mostramos que o resultado deste teste, dependendo do que você perceeu à primeira vista. A imagen pode ser muitas coisas, você pode perceber mais do que uma, mas deve ficar com o primeiro que você já viu...

 Este teste define em 95% o seu estado interior... 5

Se a primeira coisa que viu é um disco quebrado, isso demonstra que você está com pouco ânimo. Estão faltando forças, provavelmente por causa do clima em que você vive, que gera indolência. Talvez seja melhor para você fazer uma pausa na esmagadora rotina. Tente ter um longo tempo a sós com uma xícara de chá ou café enquanto assiste a uma série. Uma boa soneca também irá ajudá-lo, a chave é afastar-se do mundo por um longo tempo, sua força vai melhorar.

 Este teste define em 95% o seu estado interior... 6

Caso contrário, se o que você viu foram duas faces irritadas, significa um estado irado de fadiga com o mundo. Você deve ser uma pessoa que vem para trabalhar e que se dedica as pessoas ao redor da sua vida, tentando dar o máximo, mas e sente frustrado, e acaba esquecendo si mesmo. No entanto, você pode facilmente corrigir, a vida é maravilhosa, e não é preciso muito esforço sacrifica a sua paz de espírito.

 Este teste define em 95% o seu estado interior... 7

Finalmente, você também pode ter visto um círculo vermelho. Se você já viu isso pode levar retraindo-se do mundo por um longo tempo. Isso fez você se tornar mais egoísta do que realmente é, o que não é mau de todo, na medida certa. Mas as emoções e sentimentos podem ir se sobrepondo e causar algo ruim, algo que não faz qualquer bem para você ou aqueles que o rodeiam. Lembre-se que o que você for dar, dê de si, como diz Jodorowsky, e o que você for tirar, tire de você.

 Este teste define em 95% o seu estado interior... 8

Qual foi o resultado de seu teste? Será que você está convencido? Ou você não viu nada? Se você não viu qualquer coisa pode ser que você pode precise ir urgentemente ao oftalmologista, ou se, por exemplo, viu um borrão. Mais uma vez ressaltamos que tais testes não são conclusivos de qualquer maneira, mas nós acreditamos que é interessante o suficiente para incluí-lo em nosso conteúdo. A maioria das pessoas concorda em seus resultados... e você?

Este artigo pode ser um oásis psicológico real em sua rotina diária, se você não fugir do resultado pode indicar-lhe o caminho que você deve tomar nestes dias de mudanças em sua vida. Quando terminar, se você estiver satisfeito, você pode compartilhar com seus amigos para tentar ajudar também. Já existem muitas pessoas a quem este teste tem ajudado... se você gostou do artigo, curta e compartilhe com seus entes queridos.

Fonte: holahola.cc

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile
Ityel Santos
Ityel Santos 31/01/17 07:11
Uma entrada de uma Chave