Incrível!Histórias reais

Publicado 2016-12-23
1 Comentário

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório...

Um acidente pode mudar imensamente a sua vida. Quando falamos especificamente de acidentes de trânsito, os efeitos são ainda maiores. No caso de você "afortunadamente" sair bem, após passar por um acidente, você pode sofrer efeitos pós-traumáticos que duram muito, como não querer entrar em um carro ou não se atrever a dirigir novamente por um longo tempo, até que passe o pânico gerado por aqueles momentos. Claro, isso depende da gravidade do acidente, pois existem pessoas que após um pequeno acidente, continuam dirigindo como se nada tivesse acontecido.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 1

Mas o que acontece quando o acidente de trânsito é muito grave? Isso pode mudar demais sua vida; isso sem falar dos casos em que ocorrem deficiências posteriores. No caso de pessoas que sofreram acidentes de trânsito gravíssimos, há as que acabam tendo que amputar uma perna ou tendo que reconstruir alguma parte do corpo... O quanto sofrem? Como superam? No artigo de hoje, queremos mostrar uma história muito emocionante, que nos coloca no papel de uma menina de apenas 8 anos. Siga lendo porque é uma história incrível!
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 2

Makenzie Wilgus tinha apenas 8 anos de idade quando sofreu um grave acidente de carro. Foi claramente o tipo de acidente que poderia ter lhe custado a vida. O cinto de segurança, que estava afivelado, literalmente a esmagou tanto que fez um corte muito sério em seu rosto, começando na garganta e terminando na bochecha, cortando inclusive um pedaço de sua língua. Algo tremendamente horrível, que aconteceu em um instante.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 3

Quando, mais tarde, ela foi transferida para a sala de cirurgia, tudo que o Dr. Ronald Morton podia ver eram seus ossos. O médico já tinha visto uma enorme quantidade de casos horríveis em sua carreira médica, mas este foi um daqueles casos que lhe deram arrepios. "A pele do rosto foi levantada pela mandíbula inferior e chegava até os ossos da parte superior, tudo o que se via era o esqueleto", disse o médico.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 4

Embora o Dr. Morton fosse um excelente especialista em tais casos, ele sabia que este caso não era algo que pudesse tratar sozinho. Ele não conseguia parar de pensar na menina, queria tratá-la com cuidado, mas a lesão Makenzie era mais grave do que o âmbito da medicina pudesse curar sozinho. Ele necessitava também da mão de Deus na cirurgia que iria realizar. Era algo que ele sentiu em suas mãos.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 5

"Me retirei e fiz algumas orações, porque a intervenção divina seria certamente necessária para guiar minhas mãos", disse o Dr. Morton. "E se fosse sua filha? Você desejaria que fosse feito o melhor possível. Eu disse que tínhamos por "mãos à obra". Inclusive, o médico disse o seguinte a Jennifer, mãe de Makenzie: "Gostaria que fosse eu lá deitado e não ela". "O Dr. Morton me disse que faria todo o possível, que iria juntar tudo de novo, da melhor maneira. E ele o fez ", disse Jennifer.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 6

Depois de 800 pontos e quatro horas na sala de cirurgia, a extensa operação foi um sucesso, porém, só o tempo poderia dizer exatamente que tipo de consequências o rosto dela sofreria em função das cicatrizes. Onze anos após o acidente, o Dr. Morton precisava ver por si mesmo o que tinha acontecido com o rosto de Makenzie. Foi a primeira vez que se encontraram após a época da cirurgia. Os resultados foram milagrosos. Não havia quase nenhum vestígio de qualquer tipo de dano ao seu rosto.

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 7

Os dois deram um grande abraço e choraram juntos, pois o Dr. Morton ficou fascinado com o que ele tinha conseguido fazer, em parte graças à ajuda de Deus. "Ela é uma menina linda. Havia algo muito maior comigo, além das minhas habilidades naquele momento. Para uma menina de 8 anos de idade, passar por tudo isso e se recuperar desta maneira, é simplesmente maravilhoso", disse o Dr. Morton. E agora, Makenzie espera pagar a boa ação do médico em grande estilo: entrando para o campo da medicina. Esse foi seu sonho desde que o Dr. Morton a tratou naquela operação tão séria. Quer ver a aparência atual de Makenzie? Vá para a última página!

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 8

"Por um longo tempo, eu quis ser médica. Mas depois do que me aconteceu, eu mudei a minha especialidade para a enfermagem", disse Makenzie. "Espero ser como ele um dia." De acordo com o Dr. Morton, simplesmente não se pode receber uma recompensa mais satisfatória. "Saber que você impactou a vida de alguém, afetando-a positivamente, você não pode pedir nada mais que isso", disse com um sorriso radiante. Esperamos que, a partir de agora, Makenzie tenha muita sorte no campo da medicina! Se você gostou deste artigo, por favor compartilhe-o com toda a sua família e amigos e deixar um Like em nossa página no Facebook!

Fonte: Starstock / www.faithit.com

Um médico reconstruiu o ROSTO de uma menina. 11 anos depois, ela volta ao seu consultório... 9
19
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER
Eirica Adorno
Eirica Adorno 24/12/16 07:03
Em um mundo como estamos pessoas assim são raríssimas... Linda história!!!