Incrível!Moda & Estilo

Publicado 2016-12-27
2 Comentário

Os 9 piores vestidos de Quinze Anos que nossos olhos já viram…

Em muitos lares da América do Sul celebra-se a bastante popular Festa Quinze Anos. O que se celebrada neste evento especial? Como o nome diz, podemos supor com bastante facilidade: as adolescentes de quinze anos são as protagonistas; comemora-se a passagem da menina para a mulher. Nestas festas as meninas usam os vestidos mais espetaculares que podem encontrar ou que podem pagar, mas em alguns casos, parece que ela decidiram se vestir mal de propósito. Não é possível que essas 9 jovens estavam em um dia particularmente brilhante...

Na sociedade de hoje muitos jovens tentam parecer mais velhos do que realmente são; essas meninas devem compreender que mais tarde virá o tempo para serem adultas, eles deviam se divertir enquanto podem. Sabemos que as “Festas de Quinze Anos” são muito divertidas, mas não há necessidade de usar vestidos assim. Além de, às vezes, ser muito provocativos parece que as meninas querem parecer mais do que são. O que será que os pais dessa menina acharam do modelo escolhido pela sua filha?
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Há jovens que realmente parecem não ter o cuidado de escolher um bom vestido ou simplesmente não tem bom gosto para a moda. Esta menina parece ter um carinho especial pelos Estados Unidos, uma vez que essas listras vermelhas e brancas em seu vestido são bastante semelhantes à bandeira americana. Neste caso, tudo foi projetado aos detalhes, pois até mesmo o buquê nas mãos da jovem é dessas cores. Qualquer que seja o caso, duvido que algum pai ou mãe escolhesse vestir sua filha assim.

Uma coisa deve ficar clara a todas as adolescentes que vão celebrar esta festa: também não é bom ir com o primeiro vestido que encontrar quando abrir o armário. Todos os convidados devem admirar sua beleza e seu estilo, portanto, vestir usar um azul turquesa com uma publicidade de uma loja de cimento não é exatamente a opção mais indicada. Queremos fazer propaganda ou ser a Rainha da Festa? Mão na consciência na hora de se vestir, né?

O México é um dos países onde essa tradição centenária é muito difundida. Este país, também, é reconhecido mundialmente como um dos maiores fãs de futebol do mundo. Os torcedores mexicanos geralmente sempre ficar arrasados quando seu time cai nos torneios em que participa. A família dessa menina deve ser muito fã do América do México, do contrário, não tem como explicar como se atreveram a vestir a menina em um vestido com as cores e com o escudo do time de futebol.

“Jogos Vorazes” é uma saga que encantou muitos de nossos jovens. Nela, a protagonista recebe o apelido de “Garota em Chamas”. Que melhor maneira de homenageá-la, do que usando um vestido assim em sua Festa de Quinze Anos? É provável que a menina da foto seja uma fiel seguidora da série ou apenas tenha uma família que ama tudo relacionado ao fogo. Tem uma coisa que todos os convidados da festa devem saber: se estiver frio, é só se aproximar da cauda desse vestido.

O vestido que vemos abaixo deve ser um dos mais impressionantes que já vimos. A mocinha tem um rosto muito bonito e um corpo maravilhoso, de modo que está parecendo uma verdadeira princesa. Porém há muita gente na rede que odiou esse vestido. As críticas se concentraram em que, ao invés de uma "Debutante" de 15 anos, ela parece um pavão! Embora estes comentários sejam inadequados, o vestido se parece muito com esse majestoso e exuberante animal.

A opção por uma determinada cor ao escolher um vestido, normalmente é garantia de sucesso. Uma peça de vestuário deste tipo que seja elegante e sóbria, é sempre a melhor escolha. É verdade que um vestido multicolorido às vezes pode ser deslumbrante, mas em casos como este abaixo nós ficamos querendo saber como foi possível os pais dela concordarem com a compra dele para a sua filha. Ela vai comemorar seus 15 anos ou dançar um mambo no baile?

A religião é uma das questões mais controversas que existem, porque existem duas posições bem distintas: os que acreditam fervorosamente que há algo mais e os ateus. As pessoas devotas não têm que se esconder ocultando suas crenças, mas achamos que esta menina realmente exagerou... A Virgem de Guadalupe é uma das mais populares no México, mas não incluída em tão elegante vestido.

Sem conseguir sair do México, mostramos finalmente o vestido que pode ser considerado o patriotismo final. Que melhor maneira existe para mostrar o mundo o amor que você tem por sua pátria do que vestir em sua Festa de Quinze Anos um vestido tricolor da bandeira do México? É possível que as meninas fiquem muito orgulhosas com seus vestidos pátrios, mas o que os fashionistas sentem ao vê-lo não pode ser expresso em palavras. E ainda por cima com uma estampa de Miguel Hidalgo, o patrono do País do México?? sem mais comentários… Gostou desse artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.
Fonte: StarStock / videisimo.net

8
Este é um teste elaborado por um psicólogo famoso! Escolha uma imagem e...
Este é um teste elaborado por um psicólogo famoso! Escolha uma imagem e descubra o maior medo de sua vida
Léopold Szondi foi um psiquiatra e psicanalista Húngaro muito famoso em 1935 que elaborou um teste para descobrir quais os maiores medos que se escondem no subconsciente das pessoas. Este teste é baseado na simpatia ou na aversão que sentimos com...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Dianna Cristino
Dianna Cristino 28/12/16 07:03
Amanda Fonseca kkkkkkkkkkkkkk
Dianna Cristino
Dianna Cristino 28/12/16 07:03
ate parece, ta doida..nuca
Dianna Cristino
Dianna Cristino 28/12/16 07:03
ate parece, ta doida..nuca