Celebridades

Publicado 2016-12-27
6 Comentário

O Poder da Fama; vejam a transformação desses atores!

Embora a maioria das pessoas achem que são as mulheres famosas quem experimentam as mais visíveis e dramáticas mudanças através dos anos, a verdade é que os homens famosos não ficam nada para trás. Dwayne "The Rock" Johnson, por exemplo, antes de saltar para a fama e obter sucesso em Hollywood e arredores, poderia muito bem passar por um político ou um professor... Vejam as diferenças dos atores mais bem sucedidos do presente, em comparação com as suas "versões de antes."

Ben Stiller (50)

Ben Stiller (50)

Embora seja difícil de acreditar, o comediante aplaudido por sua atuação em filmes como “Entrando numa fria”, “Starsky & Hutch” e “Zoolander”, quando era jovem ostentava uma verdadeira juba de cabelos encaracolados e sobrancelhas extremamente espessas. A foto em preto e branco abaixo seria um excelente modelo para a pintura de um anjo... Você não acha?
Clique em "Página seguinte" para ler o restante do conteúdo do post.

Ben Stiller (50) 1

Brad Pitt (52)

Você já parou para pensar sobre os filhos naturais de Brangelina? Certamente, você já reparou que eles são bastante parecidos com seus pais... Esta foto mostra precisamente essa semelhança. Nela, o jovem Brad parece quase igual à sua filha, Shiloh (10). Não temos nenhuma dúvida de que quando ela crescer, será uma menina linda (não poderia ser de outra forma, pois até mesmo seu pai poderia ter passado por uma menina).

Brad Pitt (52)

Bruce Willis (61)

Apostamos que, como todos nós, você jamais imaginaria que o ex-marido de Demi Moore (53) poderia ter a cabeça coberta de cabelos em algum momento da sua vida. No entanto, ele teve. Antes de se tornar famoso e entrar para as fileiras dos astros de Hollywood, o jovem Bruce tinha os cabelos de comprimento médio e, se isso não fosse suficiente, lhe caia muito bem!

Bruce Willis (61)

Charlie Sheen (51)

Se você não se lembra de ter visto uma imagem "normal" de Charlie, é porque você não o conhecia antes dele se tornar tão famoso quanto seu pai e seu irmão. Apesar de várias décadas de vícios, escândalos de todos os tipos e problemas com as autoridades terem se refletido em sua aparência atual, alguns argumentam que o ator ainda mantém algo do seu encanto natural. Olhando para estas imagens é difícil não concordar com eles...

Charlie Sheen (51)

David Schwimmer (49)

Embora a maioria dos fãs de televisão não o imaginem fora do seu papel de Ross Geller - um dos principais personagens da série de sucesso Friends - muitos não sabem que até a segunda metade dos anos 80 o ator não encontrava emprego. Olhe para a foto e responda: ele não parece um típico filho de advogados ou um recém formado em Teatro e Expressão?

David Schwimmer (49)

Harrison Ford (74)

O intérprete dos papéis de Han Solo e Indiana Jones geralmente se autodescreve como uma pessoa que percebeu tarde suas habilidades de atuação. Como conta, por anos ele lutou contra a timidez e tomou suas primeiras aulas de teatro para superá-la. Olhando sua fotografia antiga você também seria capaz de perceber o quão introvertido e tranquilo ele era?

Harrison Ford (74)

Joaquin Phoenix (42)

Antes de ter a oportunidade de aparecer em Gladiador, Johnny e June: paixão e loucura e Sinais, Joaquin vivia com a sua numerosa família, apelidado de "Leaf" (folha) por seus irmãos e tentando esconder a cicatriz surgida em seu rosto após uma cirurgia de lábio leporino. Com o tempo, o pequeno defeito tornou-se uma das suas características mais charmosas!

Joaquin Phoenix (42)

Richard Gere (67)

Apesar do protagonista de Pretty Woman ter ficado com os cabelos brancos relativamente cedo (até mesmo na capa do filme de sucesso com Julia Roberts, os designers gráficos tiveram escurecer-lhe os cabelos), não foi sempre assim. Antes dele saltar para a fama, ele tinha cabelos muito brilhantes e... pretos a não poder mais. Qual destes das duas versões dele você acha mais atraente?

Richard Gere (67)

Robert Downey Jr. (51)

Há algo que nos faz pensar que, mesmo com a idade de 90 anos, este homem vai continuar com esse olhar lindo. Apesar da passagem do tempo, o intérprete dos papéis de Sherlock Holmes, Homem de Ferro e Charlie Chaplin não mudou nada! É isso mesmo: já como adolescente ele dava muita dor de cabeça a seus pais, e depois, como ator, era jovem encantador.
Gostou desta publicação? Então, compartilhe-a com seus amigos e deixe um comentário!

Robert Downey Jr. (51)
31
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Estas celebridades apareceram sorrateiramente nas fotos de seus seguidores
Lívia Vieira Tostes Alves
Lívia Vieira Tostes Alves 29/12/16 07:03
Amo o Robert Downey Jr. Lindo d+!!!!
Chaiane Dias
Chaiane Dias 28/12/16 07:03
Jefferson Souza olha o seu muso
Raziel Borges
Raziel Borges 28/12/16 07:03
Não é o dinheiro e sim a imagem vendida nas telonas....existe gente com mais dinheiro que eles mas não tão em boa forma como os atores / atrizes do cinema, que vivem da imagem.
Dener Junio
Dener Junio 28/12/16 07:03
Porra.... O Martin Luther King virou o The Rock!! Oq o dinheiro n faz com os camarada !!!
Dede Ignatti
Dede Ignatti 28/12/16 07:03
ESTÃO MELHOR Q/ ANTES !
Alison Marcon
Alison Marcon 28/12/16 07:03
fico pior ainda kkkk