Incrível!AnimaisDicas

Publicado 2016-12-29
37 Comentário

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho...

Quando vamos dirigir sempre desejamos que a viagem saia bem, mas às vezes coisas inesperadas acontecem que podem gerar grandes problemas. Como exemplo podemos citar uma situação em que acabe o combustível, aconteça alguma falha mecânica, no meio da viagem alguém se dê conta que esqueceu os documentos, etc…

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 1

No entanto, há algo que pode acontecer e que não é nada engraçado: estamos a falar do acontecimento de um acidente. Uma colisão com outro carro ou um capotamento é algo que não queremos para nós nem para o nosso pior inimigo. Se o choque não for forte o suficiente, certamente as vítimas podem sair vivas, mas o carro pode sofrer as consequências do impacto. No artigo de hoje vamos aprender a corrigir um desses contratempos que podem atingir nosso veículo...
Clique em “Página Seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 2

Os vidros, além de estarem presentes em carros, são parte de muitas das estruturas que compõem o mundo civilizado: janelas, espelhos... Há também os recipientes feitos deste material, mas hoje é irrelevante falar sobre isso. O assunto em questão refere-se a um dos acidentes mais comuns em lugares com um grande número de vidros: é claro que estamos falando da rachadura em vidros. Normalmente levamos as mãos à cabeça quando isso acontece e pensamos que não há solução possível.

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 3

Quantas vezes na nossa infância acabamos quebrando o vidro de alguma janela durante uma partida de futebol e tivemos que pagar por isso? Inúmeras vezes! O mesmo acontece quando atiram pedras e, inadvertidamente, elas acabam caindo em um carro ou espelho: o material é prejudicado. Este material é muito sensível e às vezes, com o impacto, sua estrutura é severamente danificada. Antes nós não sabíamos como resolver esses acidentes, mas agora sabemos a resposta…

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 4

Então vamos falar sobre um dos alimentos que estão presentes na nossa cozinha: o alho. Este vegetal dá a nossas refeições um sabor muito especial. Muitas vezes, é tão forte que muitas pessoas nem sequer conseguem o suportar. Em suma, graças aos seres humanos, temos uma gastronomia extremamente rica e podemos desfrutar de pratos como enguias ao alho, sopa de alho ou até frango com alho. Já está me dando água na boca!

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 5

Estamos cientes de que há 6000 anos atrás os seres humanos já conheciam o alho e todas as suas virtudes. Este vegetal tem um componente nutricional muito importante, de modo que é bom para os olhos e pele, além de ser um antioxidante muito popular. No entanto, recentemente, foi descoberta outra funcionalidade extremamente útil obtida através deste alimento. É algo que ninguém nunca tinha imaginado: podemos consertar um vidro quebrado com ele! Graças a este truque podemos resolver muitos conflitos sem ficar com raiva de alguém ou gastar muito dinheiro…

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 6

Através da aplicação de um simples dente de alho podemos resolver um dos problemas que aparecem com mais frequência em nossa sociedade: um vidro quebrado. Não é milagre, mas sim um truque que nos dá tempo até irmos a uma loja comprar um novo vidro. Ele pode não ser a solução para todas as rupturas, mas pode disfarçar um pouco do estrago causado. Mas como é possível que um vegetal seja capaz disso? Na verdade, tudo está relacionado com a sua estrutura interna.

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 7

O alho é rico em vários nutrientes, tais como vitaminas e proteínas, mas além disso ele contém em si um carboidrato chamado frutano. Estes compostos feitos de sacarose causam, por exemplo, que a tesoura fique muito perigosa após cortar uma série de alhos. E pode-se dizer que esta substância é uma espécie de cola milagrosa. Mas, afinal, qual é o método para reparo de vidros utilizando o alho? Bem, é muito simples, e todo o processo pode ser feito em casa…

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 8

Se encontrarmos um copo que está ligeiramente danificado, temos apenas que partir um dente de alho ao meio e começar a esfregá-lo no lugar danificado. Claro, isso deve ser feito com bastante paciência e cuidado, já que o atrito excessivo no vidro pode piorar o seu estado. Lentamente, esfregue o alho para cima e para baixo até que a ruptura esteja bem firme graças a esta substância tão milagroso. Finalmente, se houver líquido deixado pelo processo realizado, basta usar um pedaço de papel para limpar.

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 9

E qual é o funcionamento dos frutanos? Depois, gradualmente, eles vão penetrando nas frestas, pondo um fim à ruptura e prevenindo que a situação se agrave. É claro que este procedimento é inútil quando o vidro é danificado drasticamente. Nesse caso, o melhor é ir para uma loja especializada e comprar um novo. No entanto, se a ruptura é pequena, esta solução fará com que tudo corra normalmente. Realmente temos muito a aprender com a nossa comida, mas ainda não tentamos este método… Deixe nos comentários se ele lhe serviu para reparar seu vidro danificado. Você quer saber os melhores métodos para resolver este problema tão comum? Basta continuar lendo o conteúdo do post…

Você pode consertar um vidro quebrado com um simples dente de alho... 10

Use um polidor de metal para reparar o vidro danificado

Primeiro, você precisa limpar e secar a área em torno da ruptura com um pano limpo e macio. Você deve evitar o uso de panos ásperos ou toalhas de papel, pois eles podem agravar a situação do vidro. Depois de limpar a área completamente, aplique um pouco de polidor de metal em um outro pano macio e seco. Em seguida, esfregue suavemente ao redor do dano. Certifique-se de evitar a aplicação excessiva de esmalte, pois isso pode causar mais riscos ao vidro. Se o polidor de metal for adequadamente aplicado e o dano não for muito profundo, o mesmo deverá desaparecer ou tornar-se muito menos visível.

Use um polidor de metal para reparar o vidro danificado

Experimente o esmalte para unhas transparente

Primeiro você precisa limpar o dano e a área ao seu redor com um limpador de janelas. Novamente, para este procedimento, você tem que usar um pano macio. Certifique-se que a zona danificada esteja suficientemente seca antes de prosseguir para a próxima etapa. Usando o pincel do esmalte, cuidadosamente, aplique uma fina camada do produto na ruptura. O esmalte transparente deve ser suficiente para cobrir completamente a rachadura, mas não exagere na aplicação. Finalmente, remove calmamente qualquer excesso.
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.

Fonte: StarStock/ lavozdelmuro.net

Experimente o esmalte para unhas transparente
434
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Estes alimentos que são muito mais do que simples temperos
Rose Luna
Rose Luna 03/01/17 07:03
Nathalia De Luna Sanchez ,Por isso que chamam de vidro temperado ..KKKKKK
Nathalia De Luna Sanchez
Nathalia De Luna Sanchez 03/01/17 07:03
Hahahahahahhahahahahahaha morri
Nathalia De Luna Sanchez
Nathalia De Luna Sanchez 03/01/17 07:03
Hahahahahahhahahahahahaha morri
Iana Alane
Iana Alane 01/01/17 07:03
Daniele Timbo Bezerra
Ronaldo Adriano Jr.
Ronaldo Adriano Jr. 01/01/17 07:03
Ronaldo Adriano Rodrigo Santana Alexsander Petini Aguiar Iran Lopes
Rosana Luna
Rosana Luna 31/12/16 07:03
Nathalia De Luna Sanchez
Anselmo Santos
Anselmo Santos 31/12/16 07:03
Jéssica Camila Diego Gazola
Helio Praxedes
Helio Praxedes 31/12/16 07:03
Angelo Luiz, Thiago Vieira
Ligia Farias
Ligia Farias 31/12/16 07:03
Lucas Henrique Barbosa
Jovani Tancredo
Jovani Tancredo 31/12/16 07:03
Rafael Marilda Marques
Richard Gomes Skt
Richard Gomes Skt 31/12/16 07:03
Christiano Santos Renan Laiz
Miriam Kellen Garcia
Miriam Kellen Garcia 31/12/16 07:03
Paulo Araújo ulha mano
Douglas Guimarães
Douglas Guimarães 31/12/16 07:03
Mas não tenho nenhum vidro quebrado.
Yanê Ruchielly
Yanê Ruchielly 31/12/16 07:03
Vamos quebrar um pra testas kkkkkkkkk
Yanê Ruchielly
Yanê Ruchielly 31/12/16 07:03
A pelicula do celular taquebrada
Davis Tyson
Davis Tyson 31/12/16 07:03
Se liga Gaudencio Neto fazer isso ae na strada
Thiago Tavares
Thiago Tavares 31/12/16 07:03
Caramba Neide Galdino cadê os alhos !!!!
Renato Junior
Renato Junior 31/12/16 07:03
6 paginas pra ver uma porra dessas ? vão se fuder descurtindo pagina em 3,2,1
Jefferson Almeida
Jefferson Almeida 31/12/16 07:03
E ainda afugenta os vampiros. ..
Angelo Luiz
Angelo Luiz 31/12/16 07:03
Só po de ser k o vou até ler
Beatriz Zachetko
Beatriz Zachetko 31/12/16 07:03
Fabricia Dutra viu, alho n é bom só p espinha