Incrível!ComoventeControverso

Publicado 2016-12-30
208 Comentário

Assim são as esposas dos 12 homens mais ricos da Terra

Sempre que pensamos em um casal de milionários, imaginamos as clássicas mulheres objeto, ou talvez apenas manequins sem cérebro que buscam apenas as fortunas de seus maridos. Longe desta ideia errônea, as mulheres destes 12 homens milionários são muito normais. Longe do estereótipo de mulher objeto, possuem personalidades que amparam seus parceiros. Sem dúvida, mais de uma delas o irá surpreender.

Mark Zuckerberg conheceu sua esposa Priscilla Chan na época de faculdade. Este amor da adolescência foi um de seus maiores apoios no início de sua carreira meteórica até topo das empresas de tecnologia. Ele foi gradualmente aumentando a sua herança, mas nunca separou-se de sua melhor aliada nos momentos difíceis. Certamente valeu a pena, uma vez que agora são um dos casais mais queridos da lista.

Como em um fime da sessão da tarde, um dos maiores investidores do mundo, Warren Buffett, conheceu sua esposa Astrid Menks, enquanto ela trabalhava como garçonete em um restaurante. Quem diria que esta casualidade terminaria com ela vivendo uma vida de luxo e com aquele que é seu amor desde então. Deve-se notar que embora haja uma grande diferença de idade entre eles, isso não parece representar qualquer problema para os dois.

O caso de Bill Gates, foi um claro exemplo de que você nunca sabe quando está recebendo sua futura esposa. Melinda trabalhava na mesma empresa que ele e, gradualmente, conquistou o coração do grande guru da computação moderna. Este magnata acabou caindo no feitiço de uma das mulheres que tem se demonstrado a maior filântropa da elite mundial. Suas doações para aliviar males em todo o mundo têm ocupado as maiores coberturas.

O caso mais discreto é o de um dos mais importantes empresários de computador do momento. Larry Page foi um dos fundadores e criadores da famosa empresa Google Inc. Sua esposa, Lucinda Southworth, é formada em ciências biomédicas, e consegue se manter num hermetismo quase absoluto. Quem sabe ela consiga se manter anônima às custas de seu marido que detém o controle da mais famosa ferramenta de pesquisa da rede. Ou pode ser que ela simplesmente não goste da imprensa marrom. Ela é certamente muito linda.

Mais uma vez o trabalho foi o motor de arranque desta relação. A jovem MacKenzie Bezos disse que conheceu seu marido, Jeff, enquanto trabalhava no escritório ao lado. Aparentemente, o motivo foi um sorriso que ele amava. Finalmente, o proprietário daquele sorriso finalmente criou a Amazon e pode viver em paz, sem problemas econômicos de qualquer tipo. Uma alegria, sem dúvida, pois agora têm quatro filhos juntos e vivem um dos idílios de um dos maiores magnatas de hoje.

O caso do fundador do Grupo Virgin foi um pouco mais complicado. Sua esposa era casada quando ele começou a cortejá-la. Ela optou pelo divórcio até que eles finalmente se casaram. Eles agora têm uma fortuna em comum e aproveitam, apesar do ódio que certamente ex-marido deve manter. Como resultado dessa relação, nasceu um casal de filhos, um menino e um menina, que, certamente, aprovaram a difícil decisão de sua própria mãe.

Sempre cercado por escândalos obscuros, o magnata maior indústria têxtil é hoje casado, em segundas núpcias, com Flora Pérez. Sua esposa começou a trabalhar com Amancio como secretária e, aos poucos, foi organizando mais do que apenas questões burocráticas. Eventualmente, ela ganhou a confiança do empresário e, embora não tenha nenhuma ação da Inditex, ela possui uma das maiores fortunas do mundo.

Carolyn Persson é outro exemplo de discrição. Seu marido, Stefan Persson faz todos os esforços para mantê-la longe da imprensa para garantir a sua própria privacidade. E isso apesar de o próprio Stefan ser o presidente do conselho da H&M. No entanto, apesar de sua vasta fortuna, a sua vida permanece privada e rodeado por felicidade, vivendo com seus 3 filhos e sem nada de excessos. Algo que realmente nos chama a atenção, porque geralmente os ricos costumam gozar dos privilégio que lhes dão suas fortunas.

Quando você se enamora da alma de uma pessoa, pouco lhe importa a parte física. No caso de Hélène Mercier esta verdade é rigorosamente aplicada. Sua condição de reconhecida pianista a permite expressar seus sentimentos das profundezas do seu coração. Isso a fez se apaixonar por um dos empresários de maior prestígio no mundo da moda, Bernard Arnault, que graças ao seu estilo foi cativado por ela. Agora ambos e os cinco filhos que têm em comum, desfrutam da fortuna dele.

Nosso próximo caso também parece saído de um filme de romance. Susan, um triatleta profissional, jamais imaginou que fosse conhecer seu marido indo a um encontro às cegas. Se alguém lhe dissesse que ele não seria outro senão Michael Dell, fundador e CEO de uma das empresas mais famosas na fabricação mundial de equipamentos de informática, ela diria que era impossível. Foi assim que começou seu romance e continua até o momento.

Não poderia escapar dessa lista tal figura midiática como o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Ele que seduziu uma colega da política, tem uma das maiores fortunas do mundo. Seu amor foi incondicional, apesar de ambos virem de divórcios, pelo menos até hoje, não anunciou data ou intenção de compromisso. Ambos afirmam, apesar de terem mais de 60 anos, que ainda não é chegado o momento de se unirem em matrimônio.

Julia Koch é talvez a pessoa que mais se aproxime da imagem de mulher rica de filme de toda a lista. Ela é a mulher David Koch, o proprietário de várias empresas na indústria do petróleo. Eles levam seu relacionamento por mais de 20 anos. Ela alterna seu tempo entre sua família e a associação de caridade que lidera. E parece que ela deve se dar bem em ambas as coisas, pois tanto a família como a filantropia são um sucesso.

406
Híbrido humano-gorila nascido na Índia!
Híbrido humano-gorila nascido na Índia!
Há muitos anos, apareceu na Terra um tal de Darwin, que disse que todas as espécies, incluindo o ser humano, passam por um processo de evolução. Quanto ao ser humano, nosso ancestral mais próximo é a família dos hominídeos, ou seja,...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Denis Martins
Denis Martins 22/01/17 07:04
Elas cagam também ?????
Jefferson Binotti
Jefferson Binotti 22/01/17 07:04
Adoro os comentarios kkkkk
Igor Kaique
Igor Kaique 22/01/17 07:04
Feminista é muito chata , jesus.
Enivaldo Leite
Enivaldo Leite 22/01/17 07:04
Tina Moura desculpa por não sairmos nas fotos ,mais também né são só 13 se pelo menos fossem 13
Telma Lapponi
Telma Lapponi 22/01/17 07:04
Que texto machista!!! Péssimo. E ainda tem umas informações muito úteis, como "tiveram um casal de filho, um menino e uma menina"
Marcos Tetsuji Morita
Marcos Tetsuji Morita 22/01/17 07:04
Assim são as esposas dos 12 homens que acreditam possuir muuuuuuita coisa neste mundo... mas que nada levarão daqui...
Regina Sardi
Regina Sardi 22/01/17 07:04
SÓ 2 SÃO BONITAS AS OUTRAS SÃO MUITO FEIAS BAGULHADA DANADA.
Rogero Fonseca Carvalho
Rogero Fonseca Carvalho 21/01/17 07:04
Que tal publicar dos mias pobres do mundo?
Beatriz Batista
Beatriz Batista 21/01/17 07:04
Douglas Silva, se feminismo é falta de r...machismo é excesso de r...Agora fica calado aí, seu machinazi escroto e burro!!!
Beatriz Caetanö
Beatriz Caetanö 21/01/17 07:04
Totalmemte de acordo. Palmas para vc.
Bianca Balzan Machado
Bianca Balzan Machado 21/01/17 07:04
Se feminismo é falta de rola tu que és contra tem várias?? Entendi!! Hahahahah
Monique Fernandes
Monique Fernandes 21/01/17 07:04
Arrasou depender de homem tem um preço muitoooo altooooo
David William
David William 21/01/17 07:04
Eita mimimi tomando conta de tudo
Vinicius de Jesus
Vinicius de Jesus 21/01/17 07:04
Janaina Heloisa Eu sinceramente não acho que alguém precise ter todo esse dinheiro e no meu caso eu não tenho o minimo interesse em ser rico, para mim seria uma vida solitária, já que eu tenho total desprezo por quem fica ou se aproxima de alguém por causa de status social e financeiro e quando você é rico e principalmente homem nunca vai ter certeza se as pessoas gostam de você ou do seu dinheiro.
Ane Karoline Machado
Ane Karoline Machado 21/01/17 07:04
Será que é machista mesmo o texto? Pra mim é o que o Brasil vende, mulheres lindas e siliconada nas propagandas, e que a maioria é interessada em dinheiro e fútil. Não que seja generalizado mas a maioria realmente são. Por isso algumas pessoas ficam tão chocadas quando se deparam com uma notícia dessa, que a mulher é simples e o cabelo não é o mais brilhoso e que não anda desfilando com roupa de marca e que tem muita personalidade!!
Leocir Marasca
Leocir Marasca 21/01/17 07:04
Quem tem dinheiro come e pega só coisa boa, já Salariado, fica com ok sobra no fim do Bailão, kkkkkk
Joyce Maria de Oliveira
Joyce Maria de Oliveira 21/01/17 07:04
Gosto é igual ao cú
Taís Lenz
Taís Lenz 21/01/17 07:04
Cadê os homens das mulheres mais ricas do mundo?
Marina Rita Cassini
Marina Rita Cassini 21/01/17 07:04
Cada uma é linda do seu próprio jeito
Marco Aurelio
Marco Aurelio 21/01/17 07:04
Herika Barbosa, olha o meu e o seu futuro
Herika Barbosa
Herika Barbosa 21/01/17 07:04
A matéria poderia ser também sobre os esposos das mulheres mais ricas ... ne