Incrível!ComoventeControverso

Publicado 2016-12-30
412 Comentário

Assim são as esposas dos 12 homens mais ricos da Terra

Sempre que pensamos em um casal de milionários, imaginamos as clássicas mulheres objeto, ou talvez apenas manequins sem cérebro que buscam apenas as fortunas de seus maridos. Longe desta ideia errônea, as mulheres destes 12 homens milionários são muito normais. Longe do estereótipo de mulher objeto, possuem personalidades que amparam seus parceiros. Sem dúvida, mais de uma delas o irá surpreender.

Mark Zuckerberg conheceu sua esposa Priscilla Chan na época de faculdade. Este amor da adolescência foi um de seus maiores apoios no início de sua carreira meteórica até topo das empresas de tecnologia. Ele foi gradualmente aumentando a sua herança, mas nunca separou-se de sua melhor aliada nos momentos difíceis. Certamente valeu a pena, uma vez que agora são um dos casais mais queridos da lista.

Como em um fime da sessão da tarde, um dos maiores investidores do mundo, Warren Buffett, conheceu sua esposa Astrid Menks, enquanto ela trabalhava como garçonete em um restaurante. Quem diria que esta casualidade terminaria com ela vivendo uma vida de luxo e com aquele que é seu amor desde então. Deve-se notar que embora haja uma grande diferença de idade entre eles, isso não parece representar qualquer problema para os dois.

O caso de Bill Gates, foi um claro exemplo de que você nunca sabe quando está recebendo sua futura esposa. Melinda trabalhava na mesma empresa que ele e, gradualmente, conquistou o coração do grande guru da computação moderna. Este magnata acabou caindo no feitiço de uma das mulheres que tem se demonstrado a maior filântropa da elite mundial. Suas doações para aliviar males em todo o mundo têm ocupado as maiores coberturas.

O caso mais discreto é o de um dos mais importantes empresários de computador do momento. Larry Page foi um dos fundadores e criadores da famosa empresa Google Inc. Sua esposa, Lucinda Southworth, é formada em ciências biomédicas, e consegue se manter num hermetismo quase absoluto. Quem sabe ela consiga se manter anônima às custas de seu marido que detém o controle da mais famosa ferramenta de pesquisa da rede. Ou pode ser que ela simplesmente não goste da imprensa marrom. Ela é certamente muito linda.

Mais uma vez o trabalho foi o motor de arranque desta relação. A jovem MacKenzie Bezos disse que conheceu seu marido, Jeff, enquanto trabalhava no escritório ao lado. Aparentemente, o motivo foi um sorriso que ele amava. Finalmente, o proprietário daquele sorriso finalmente criou a Amazon e pode viver em paz, sem problemas econômicos de qualquer tipo. Uma alegria, sem dúvida, pois agora têm quatro filhos juntos e vivem um dos idílios de um dos maiores magnatas de hoje.

O caso do fundador do Grupo Virgin foi um pouco mais complicado. Sua esposa era casada quando ele começou a cortejá-la. Ela optou pelo divórcio até que eles finalmente se casaram. Eles agora têm uma fortuna em comum e aproveitam, apesar do ódio que certamente ex-marido deve manter. Como resultado dessa relação, nasceu um casal de filhos, um menino e um menina, que, certamente, aprovaram a difícil decisão de sua própria mãe.

Sempre cercado por escândalos obscuros, o magnata maior indústria têxtil é hoje casado, em segundas núpcias, com Flora Pérez. Sua esposa começou a trabalhar com Amancio como secretária e, aos poucos, foi organizando mais do que apenas questões burocráticas. Eventualmente, ela ganhou a confiança do empresário e, embora não tenha nenhuma ação da Inditex, ela possui uma das maiores fortunas do mundo.

Carolyn Persson é outro exemplo de discrição. Seu marido, Stefan Persson faz todos os esforços para mantê-la longe da imprensa para garantir a sua própria privacidade. E isso apesar de o próprio Stefan ser o presidente do conselho da H&M. No entanto, apesar de sua vasta fortuna, a sua vida permanece privada e rodeado por felicidade, vivendo com seus 3 filhos e sem nada de excessos. Algo que realmente nos chama a atenção, porque geralmente os ricos costumam gozar dos privilégio que lhes dão suas fortunas.

Quando você se enamora da alma de uma pessoa, pouco lhe importa a parte física. No caso de Hélène Mercier esta verdade é rigorosamente aplicada. Sua condição de reconhecida pianista a permite expressar seus sentimentos das profundezas do seu coração. Isso a fez se apaixonar por um dos empresários de maior prestígio no mundo da moda, Bernard Arnault, que graças ao seu estilo foi cativado por ela. Agora ambos e os cinco filhos que têm em comum, desfrutam da fortuna dele.

Nosso próximo caso também parece saído de um filme de romance. Susan, um triatleta profissional, jamais imaginou que fosse conhecer seu marido indo a um encontro às cegas. Se alguém lhe dissesse que ele não seria outro senão Michael Dell, fundador e CEO de uma das empresas mais famosas na fabricação mundial de equipamentos de informática, ela diria que era impossível. Foi assim que começou seu romance e continua até o momento.

Não poderia escapar dessa lista tal figura midiática como o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Ele que seduziu uma colega da política, tem uma das maiores fortunas do mundo. Seu amor foi incondicional, apesar de ambos virem de divórcios, pelo menos até hoje, não anunciou data ou intenção de compromisso. Ambos afirmam, apesar de terem mais de 60 anos, que ainda não é chegado o momento de se unirem em matrimônio.

Julia Koch é talvez a pessoa que mais se aproxime da imagem de mulher rica de filme de toda a lista. Ela é a mulher David Koch, o proprietário de várias empresas na indústria do petróleo. Eles levam seu relacionamento por mais de 20 anos. Ela alterna seu tempo entre sua família e a associação de caridade que lidera. E parece que ela deve se dar bem em ambas as coisas, pois tanto a família como a filantropia são um sucesso.

1036
Você consegue achar o que está escondido na imagem?
Você consegue achar o que está escondido na imagem?
Você pode não ter se dado conta, mas nossos olhos são extremamente complexos (assim como cada pedacinho do nosso corpo). Para entender melhor o olho humano e sua maravilhosa complexidade vamos compará-los à uma câmera fotográfica analógica. A...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
João Gabriel
João Gabriel 24/02/17 07:28
Fui ver a lista só pra ver os nomes pra poder mandar umas mensagens
Ana Wdowinski
Ana Wdowinski 24/02/17 07:28
Rsssss. estou mas para a mulher do fundador do Google Inc. Bruna Zottis
Gabriele Stefanes
Gabriele Stefanes 24/02/17 07:28
Aléthia Ornelas vai ser vc nessa lista no futuro
Aléthia Ornelas
Aléthia Ornelas 24/02/17 07:28
Tenha piedade da minha pessoa
Aléthia Ornelas
Aléthia Ornelas 24/02/17 07:28
Tenha piedade da minha pessoa
Luiz Mattos
Luiz Mattos 24/02/17 07:28
Que pastagem machista da porra.. Sério que termos como "agora ela pode desfrutar da sua riqueza..." ou "Conquistou o coração do magnata...", cara a maioria se conheceu na merda e cresceram juntos, ponto!
Shirley Oliveira
Shirley Oliveira 23/02/17 07:24
Olha Jonatas Moraes lembrei daquele teu post
Jonatas Moraes
Jonatas Moraes 23/02/17 07:24
Você quer reconhecer alguém que terá sucesso financeiro? Seus gastos são focados em coisas que trazem retorno, sem ser mesquinho ou deixar de ajudar o próximo.
Jonatas Moraes
Jonatas Moraes 23/02/17 07:24
Você quer reconhecer alguém que terá sucesso financeiro? Seus gastos são focados em coisas que trazem retorno, sem ser mesquinho ou deixar de ajudar o próximo.
Carmen Paula de Macedo
Carmen Paula de Macedo 23/02/17 07:24
Pra ter uma matéria sobre isso significa que é algo atípico.
Michael Oliveira
Michael Oliveira 23/02/17 07:24
Quando morre vai tudo para o msm lugar sendo esposa de bilionário ou não , tudo mema bosta
Thamiris Thaina
Thamiris Thaina 22/02/17 07:26
Meus sentimentos, que Deus conforte seu coração em nome de Jesus
Camila Miguez De O. Ahmed
Camila Miguez De O. Ahmed 22/02/17 07:26
Que tal fazer lista das mulheres mais ricas do mundo e seus maridos??
Judy Tamura
Judy Tamura 22/02/17 07:26
Não façam de minhas as suas palavras.Não imagino as esposas dos homens ricos como mencionou ai a cima.aff
France Oliveira
France Oliveira 22/02/17 07:26
É bom não. Ser dominada. Mandada. Eles jogando na cara. É uma eterna humilhação desnecessária. Ser rica é que é top.
Heloisa Camatini
Heloisa Camatini 22/02/17 07:26
Gabriel Felipe e vc é solteiro, não ta gostando das vagabundas? Fica aí com a sua mão e sua ignorância!
Heloisa Camatini
Heloisa Camatini 22/02/17 07:26
Douglas Silva deve ta faltando rola pra vc tmb! Já que ta aí no meio das "feministas" gastando teu tempo!
Tatiane U Adriano Nascimento
Tatiane U Adriano Nascimento 22/02/17 07:26
Na verdade qd os cônjuges são leais e parceiros isso não faz diferença.
Kellen Ribeiro
Kellen Ribeiro 22/02/17 07:26
É uma merda mesmo. Eu sequer consegui passar do 1 casal.
Cleo Avi
Cleo Avi 22/02/17 07:26
É bem isso mesmo Marcos! As pessoas esperavam mulheres espetáculos! Dentro do padrão de hoje! A porcaria de padrão!
France Oliveira
France Oliveira 22/02/17 07:26
Leso de dar dó. Recalcado não. Os montes.
France Oliveira
France Oliveira 22/02/17 07:26
Se manteve linda. Casou com homem rico. Tem cérebro sim. Mesmo que eles achem que não. Ou vcs acham que eles são tão babacas a ponto de cair no conto da beleza da mulher linda e burra? Elas se fingem de burra. Eu diria que elas são atrizes. Mas eu. Infelizmente. Nem no auge de minha beleza tive caráter de fingir ou Dissimular nada. Se tivesse. Tava nessa lista.