Incrível!

Publicado 2017-01-01
1371 Comentário

Veja como está a "menina mais bonita do mundo" 7 anos depois

O nome de Thylane Blondeau começou a ecoar pelo mundo da moda e nas mídias sociais ainda muito cedo. Quando ela tinha apenas quatro anos começou a modelar para Jean Paul Gaultier. Sua carreira começou, cresceu com inúmeros passos graciosos pelas passarelas e depois, com a idade de 10 anos, ela foi selecionada como modelo principal em uma sessão de fotos para a Vogue Kids. Pouco tempo depois, várias revista começaram a recrutar a jovem para capas e editoriais, normalmente relacionados à moda.

Veja como está a "menina mais bonita do mundo" 7 anos depois 1

Um dos destaques foi uma famosa revista chamada "Jalouse", que recrutou esta jovem promessa para algumas de suas capas. Dentre tantos trabalhos importantes, algumas pessoas de dentro e de fora desse universo já lhe chamavam pelo apelido de "a nova Kate Moss". Contudo, várias críticas às inúmeras obras de Blondeau se focaram em sua tenra idade. Em sua primeira aparição para a Vogue, Thylane ainda era muito jovem e já posou como uma mulher adulta, usando saltos, maquiagem e, fazendo até poses sugestivas em algumas fotos.

Entenda a polêmica e veja como ela acabou ficando hoje em dia.

Veja como está a "menina mais bonita do mundo" 7 anos depois 2

Por mais que várias das críticas se direcionassem a ela por causa da visibilidade que a menina ganhou, outras jovens modelos da mesma idade também a acompanhavam nessa jornada, como Ler e Prune. Ainda assim, nenhuma delas se livrou de receberem muitas críticas. Algumas pessoas afirmaram que estas fotos foram uma estratégia para aumentar as vendas em tempos de crise em vendas de revistas às custas de crianças bonitas, sem se importar com os efeitos psicológicos negativos que poderia gerar nelas.

Veja como está a "menina mais bonita do mundo" 7 anos depois 3

Um dos comentários mais publicizados e mais fortes em relação à modelagem das meninas foi do ilustrador Alexsandro Palombo que disse: "É o presente ideal para os pedófilos". No momento, ainda aos 16 anos, ela já tem ganhando espaço em marcas de nomes muito forte. Contudo, como ela ainda é muito jovem,devemos esperar para ver se a filha da bela modelo Veronika Loubry e do jogador de futebol Patrick Blondeau, vai continuar se posicionando como um nome chave dentro da indústria da moda.

Na página seguinte, confira as campanhas que ela tem feito.

A controvérsia surgiu quando a menina tinha 12 anos de idade, após posar para a revista Jalouse vestida como uma mulher adulta.No entanto, vendo suas realizações até seus doze anos (além de ter colaborado com a Vogue em diferentes edições e Jalouse, foi também a imagem da Lacoste), sua presença no Twitter, seu orgulhoso fã-clube, seu brilho no Facebook, seu próprio site e seu nome já presente na Wikipedia e na busca automática do Google, tudo indica que Blondeau pode certamente tornar-se a nova Kate Moss.

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

Thylane Blondeau explodiu em suas redes sociais alguns anos atrás após ser chamada de "a garota mais bonita do mundo". Atualmente, com apenas 16 anos, esta modelo já tem 12 anos de carreira no mundo da moda e já participou de grandes campanhas globais. Atualmente, "a garota mais bonita do mundo", assinou contrato com a IMG Worldwide e com a famosa marca L'Oreal. Ela tem se tornado tão popular com o tempo que sua conta no Instagram já conta com 2 milhões seguidores antes mesmo de ela atingir a maior idade.

Continue acompanhando nosso artigo.

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

Além disso, ela já é uma das embaixadoras da L'Oreal Paris e já desfilou no tapete vermelho de Cannes. Esta bela adolescente começou sua carreira de modelo aos quatro anos como designer de mãos infantis para Jean Paul Gaultier. A partir desse momento, sua vida profissional mudou completamente, uma vez que teve sorte e os contatos certos para crescer enormemente na indústria da moda, dando passos para o sucesso. Uma coisa deve ser admitida, esta menina ainda é tão fabuloso quanto era quando era criança.

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

A única coisa triste nesse caso é que ela ainda é muito jovem e pode ser difícil para uma pessoa que cresceu na fama manter a cabeça no lugar. Além disso, ela começou a ter preocupações de "gente grande" e começou a ser sexualizada ainda muito pequena, o que foi comprovado como pouco saudável para o crescimento de jovens, especialmente psicologicamente. Felizmente, como os pais dela também são famosos, ela tem uma excelente consultoria particular dentro da própria casa para saber a maneira certa de crescer e amadurecer.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Esta russa de 6 anos superou francesa e é a nova “menina mais bonita do mundo”
08/05/18 06:03
Linda!agora poderia ser a criança mas linda do mundo,mas a mulher mas linda não ,pode está dentre as mais.
08/05/18 06:03
Ela e igualzinho minha sobrinha vitoria
08/05/18 06:03
Gostei demais, o tempo faz bem para todos
Denise Santos
Denise Santos 22/02/17 07:26
Esse clebson falou tudo ai que beleza é relativa
Lara Almeida
Lara Almeida 22/02/17 07:26
Kd as pessoinhas do print?
Maria Fernanda Rocha
Maria Fernanda Rocha 22/02/17 07:26
Ela tem 11 anos não 15
Pamella Cristine
Pamella Cristine 22/02/17 07:26
Mais bonita que minha irmã ela não é nuncaa
Vivi Dias
Vivi Dias 22/02/17 07:26
kkkk tem mais bonita que ela pfv ela n e tao linda assim
Denise Santos
Denise Santos 22/02/17 07:26
Não existe mais bonita do mundo. Concordo com o Gerson Tem garotas muito mais bonita que ela. Sem dúvidas ela é linda sim, mas existe mais que ela tbm né?
Marina Vasconcelos
Marina Vasconcelos 22/02/17 07:26
Jamilly Hemmings ela tem 15 anos e você au com cara de 10
Jamilly Hemmings
Jamilly Hemmings 22/02/17 07:26
15 anos não sei onde essa menina tem kfjfk
Jamilly Hemmings
Jamilly Hemmings 22/02/17 07:26
15 anos não sei onde essa menina tem kfjfk
Priscila Juliane
Priscila Juliane 22/02/17 07:26
Oq acontece se você não achar a menina mais bonita do mundo, a mais bonita do mundo?
Rosimeri Santos Costa
Rosimeri Santos Costa 22/02/17 07:26
Olhos azuis não define beleza. O olho azul em cor negra dá de mil! Fala sério!
Karol Souto
Karol Souto 22/02/17 07:26
Ela é bonita sim.. mas n é a mas bonita do mundo! Ja vi muitas meninas mas bonita doq ela..
Emília Rocha
Emília Rocha 22/02/17 07:26
Isso porque ainda não viram a minha dora aventureira hahaha
Juliana Marcelino
Juliana Marcelino 22/02/17 07:26
Pra mim não existe ninguém mais bonita ou bonito no mundo cada tem sua beleza diferente.
Janaína Silva
Janaína Silva 22/02/17 07:26
O choro a seguir é livre para todos os públicos
Janaína Silva
Janaína Silva 22/02/17 07:26
cada vitimismo que vemos hoje em dia
Janaína Silva
Janaína Silva 22/02/17 07:26
mimimimimi aqui, mimimi lá, mimimimi em todos os lugares
Poliana Alves
Poliana Alves 22/02/17 07:26
Ela é bonita sim com certeza!mais não chega a ser a mais bonita não pois cada um tem sua beleza conheço várias meninas que são lindas e cada um tem a sua beleza(eu por exemplo me acho linda) kkkkkkk temos que nos achar linda, quando a mídia me descobrir já era o título dela kkkkkkkk sei que não