Incrível!Testes

Publicado 2017-01-01
15 Comentário

Diga-me por onde te segura seu parceiro, que te direi o que ele sente por você e o que ele quer...

Você tem que ver o quanto é complicado o mundo do amor. Muitas pessoas usam grande parte de sua vida para encontrar essa pessoa especial e, quando finalmente acreditam que sua busca foi concluída, percebem que o garoto tão maravilhoso é, na verdade, uma pessoa egoísta e que não se preocupa com ninguém. Isso acontece com todos e é uma constante no universo do amor. Mas, claro, tudo tem um lado positivo. Há casais que se conhecem desde muito cedo e possuem um relacionamento que dura a vida inteira.

Diga-me por onde te segura seu parceiro, que te direi o que ele sente por você e o que ele quer... 1

Caso você veja um casal que briga muito em público, isso não quer dizer que eles não se dão bem, já que cada relacionamento possui seu próprio mundo: é possível que esta seja a maneira deles de demonstrar seu amor. A coisa mais importante é que o carinho esteja presente em todas as fases do relacionamento: estar com alguém para apenas tocá-lo ou apenas desejá-lo é a pior coisa que pode acontecer com você. Você está prestes a entender o significado da linguagem corporal do seu namorado. O lugar onde ele apoia sua mão em você pode dizer muitas coisas...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Diga-me por onde te segura seu parceiro, que te direi o que ele sente por você e o que ele quer... 2

Nossa vida é muito longa e durante ela é inevitável que surja uma paixão por alguém. O primeiro sinal de que você encontrou alguém de quem gosta é sentir uma sensação estranha no corpo. Se cada vez que você cruzar com esse alguém você não conseguir parar de olhar para ele, além de pensar muito nessa pessoa, parabéns: a paixão aconteceu! A próxima fase que normalmente passamos é a de nos aproximar desse alguém especial: criar laços de amizade com ele é o melhor a se fazer. Se tudo correr bem e seus encantos fizerem sua parte, talvez vocês iniciem um relacionamento duradouro.

Diga-me por onde te segura seu parceiro, que te direi o que ele sente por você e o que ele quer... 3

O início do namoro sempre é mais difícil, mas se cada um fizer sua parte o relacionamento tende a melhorar com o tempo. Um dos aspectos mais importantes que deve existir entre um casal diz respeito aos sinais de carinho que um parceiro tem para com o outro. Mas isso não apenas quando estiverem sozinhos, é importante que em lugares públicos o sentimento também seja demonstrado. Então vamos ver o significado destes seis gestos de seu namorado…

Diga-me por onde te segura seu parceiro, que te direi o que ele sente por você e o que ele quer... 4

1. Mãos no ombro

Isto demonstra carinho e é muito presente quando o namoro está dando seus primeiros passos, pois ainda não há muita intimidade entre as duas pessoas. O rapaz se sente inseguro, então costuma respeitar mais o espaço da parceira. Se você se sentir confortável e quiser dar mais um passo, certamente um simples beijo na bochecha irá fazê-lo se sentir melhor, então tudo irá fluir perfeitamente entre vocês.

1. Mãos no ombro

2. Mãos nas costas

Quando andamos na rua, vemos muitos casais onde o rapaz segura sua parceira pelas costas. O que esta demonstração de carinho significa? Significa algo muito simples e que agradará muitas garotas: se o seu parceiro lhe segura desta maneira, significa que ele lhe respeita o suficiente e, além disso, que ele deseja ter um relacionamento duradouro com você. E claro, este jovem é um cavalheiro e só irá avançar no relacionamento caso você ceda a permissão.

2. Mãos nas costas

3. Mãos na cintura

Quando chegamos a esta etapa é porque o rapaz realmente quer algo mais com sua parceira. Espero que você entenda ao que estamos nos referindo... É possível que o rapaz já esteja cansado da relação e esteja um pouco distante, já que deseja ter algo mais íntimo com você. Mas, garota, fique tranquila: Se o seu amado lhe segura desta maneira, significa que ele lhe valoriza muito e sabe muito bem o que fazer com o seu relacionamento no futuro.

3. Mãos na cintura

4. Mão no bumbum

É preciso ter cuidado com este gesto, pois pode significar duas coisas diferentes. Se você conhece o rapaz há pouco tempo e ele já está se portando assim, significa que lhe quer apenas para ter relações íntimas. Por outro lado, se vocês já possuem um relacionamento estável e o jovem faz isso com você dentro da privacidade de sua casa, quer dizer que vocês atingiram um alto nível de confiança mútua. Mas fique atenta com aqueles que fazem isso logo no início.

4. Mão no bumbum

5. A mão dele na sua

Quem nunca imaginou estar em um relacionamento no qual são feitas caminhadas de mãos dadas pela floresta, praia ou parque? Se ele lhe segura pela mão quer dizer que busca algo sério e duradoura com você. Você não notou o sorriso de felicidade que ele carrega em seu rosto? Bem, se vocês caminham assim, tenha em mente que seu parceiro lhe ama muito e quer que tudo corra bem entre vocês e, é claro, que você é a pessoa mais especial em sua vida.

5. A mão dele na sua

6. Mal lhe toca

Em alguns casos isso é por causa da timidez, já em outros é devido sua relutância. Infelizmente, há homens que não demonstram nenhum sinal de afeto para com suas parceiras. Se ele tem essas demonstrações em privado, mas se retrai em público, você deve conversar com ele: não importa o que os outros pensam de seu relacionamento. Por outro lado, se ele sequer chega perto de você e não fala com carinho, quer dizer que ele não se importa, então é melhor você cortar essa relação nada saudável. Esta classe é a dos homens que só pensam neles e não ligam pra sua opinião ou bem estar.
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.

Fonte: StarStock/ tac3news.com

6. Mal lhe toca
36
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os casais que se amam de verdade tendem a engordar...
Maay Silveira
Maay Silveira 05/01/17 07:03
Segura nas quatro partes :D
Marcos Airton
Marcos Airton 04/01/17 07:03
1-quer dominar. 2-quer influenciar. 3-quer participar. 4-quer comer.
Heltche Ulig
Heltche Ulig 04/01/17 07:03
O 4º, acho q é homem, os demais eu não sei não...kkkkkkk
Mayara Ruiz
Mayara Ruiz 04/01/17 07:03
Mas que matéria boba...
Rodrigo Brancacci
Rodrigo Brancacci 04/01/17 07:03
Tá, e qual o problema em apalpar o bumbum ou gostar dessa parte da anatomia feminina??? Claro que não é só isso, mas a matéria é pífia na maneira como tenta colocar as coisas. É melhor levar uma mão na bunda do seu parceiro do que "levar um pé". Fica a dica
Monica Mons
Monica Mons 03/01/17 07:03
Mariele Muniz Morgana Otto Ludmila Batista Dantas
Leonardo Porto
Leonardo Porto 03/01/17 07:03
Isso depende da vontade e conexão que ela tem com vc, matéria baboseira....
Caetano M. Tropiano
Caetano M. Tropiano 03/01/17 07:03
Depois dessa eu parei com essa pagina
Carlos Charles
Carlos Charles 03/01/17 07:03
Alguém teria um jeito de cópia toda a informação é me responder
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes 03/01/17 07:03
E se for na canela? Vai que ela namore um anão.
Caio Fernando
Caio Fernando 03/01/17 07:03
Vou botar minha mão no calcanhar agora, carai
Rômulo Barva
Rômulo Barva 03/01/17 07:03
Paranoias pós modernas sem a menor garantia de ser remotamente possível.
Eder Kunrath
Eder Kunrath 03/01/17 07:03
Po cadê o administrador. Te q abrir 5 paginas pra ve isso é PA caba mesmo
Momoh Dah Lariissa
Momoh Dah Lariissa 03/01/17 07:03
E pra VC q fico com preguiça de abrir o link e veio nos comentários PA sabe uque e da um salve aiie somos 2 kkkk <3. :)
Rafael Dias
Rafael Dias 03/01/17 07:03
Carece de fontes, ou seja. Notícias inventadas por um cara que escreve muito mal.