Incrível!

Publicado 2017-01-02
6 Comentário

Você se lembra da "Louca da Escadaria" do Chaves? É assim que ela está agora...

O Chaves foi uma série de televisão que marcou fortemente a década de 70 no México e deu uma forte imagem de humor à TV mexicana. A série foi ao ar pela primeira vez nesta mesma década e, embora seu encerramento tenha sido em 1990, o programa foi transmitido em vários países da América Latina e foi reconhecido por seus telespectadores com classificações elevadíssimas de TV. Estima-se que, em 1975, o Chaves foi assistido por mais de 350 milhões de pessoas por semana. Estes números são incríveis e uma prova clara de como é maravilhosa esta série.

Seu grande sucesso é devido a vários fatores: um script bem pensado e engraçado, atores e atrizes que estrelaram em seus respectivos papéis de forma hilariante e uma visão peculiar da realidade que pode ser vista no decorrer dos capítulos da série. Entre as figuras mais proeminentes, podemos citar o Chaves, protagonista principal, Quico, Dona Florinda, Seu Madruga e Chiquinha. No entanto, houve muitos outros integrantes que tiveram seus cinco minutos de glória. Você se lembra da "Louca da Escadaria"?
Clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post

O papel da "Louca da Escadaria" não foi um dos mais importantes da série e ela apareceu em alguns poucos capítulos, mas sua aparência desencadeou mares de risos. "Dona Eduviges Fajardo" não perdia nenhuma oportunidade de assediar o "Seu Madruga". Enquanto os dois estavam no ar, ela não parava de persegui-lo na tentativa de conquistá-lo. Como já mencionamos, não foi um papel de grande visibilidade, mas certamente há fãs que se lembram dela perfeitamente.

Mais tarde, o papel deste personagem foi "desaparecido" e substituído por outro, com o nome "Clotilde", também conhecido como "A Bruxa do 71", que foi interpretado por Angelines Fernández. Esta atriz de origem espanhola e nacionalidade mexicana ganhou sua popularidade exatamente por conta desse papel, embora os veteranos recordem que ela também atuou como “Doña nachita” em uma sátira chamada “Los Caquitos”.

No entanto, vamos voltar a falar sobre a "Louca da Escadaria". Embora este papel tenha sido mais ou menos simbólico e não tenha refletido sobre o desenvolvimento de toda a série, ele ficou registrado na memória de várias pessoas. “Dona Eduviges” foi interpretada por Janet Arceo Menendez, conhecida por todos simplesmente por Janet Arceo. Esta atriz, diretora e empresária mexicana, desde muito pequena colaborou com várias empresas de televisão no México. Sua estréia foi em 1961 no programa "Home Club".

Seu grande papel de “Dona Eduviges Fajardo” foi desenvolvido em 1973. No entanto, depois da aparição na TV, Janet não conseguiu prosseguir com sua carreira no mundo do cinema e das artes cênicas, mas não há muito tempo alguns meios de comunicação mexicanos foram capazes de reconhecer a atriz e eles estão apresentando o que a “Dona Eduviges” está fazendo hoje. Depois de uma conversa com ela, descobriu-se que mais tarde, em 1982, ela começou a estrelar em um projeto de rádio chamado "The Women correntes" e... Que foi neste projeto onde ela se fixou, pois ainda se dedica a esse programa de rádio.

Em 3 de novembro de 2007, o programa da Janet completou seus 25 anos de transmissão ininterrupta e hoje continua a realizar este projeto, além de aparecer em vários programas de televisão. Em suma, talvez ela não tenha conseguido desempenhar um papel importante e crucial na série na qual ela iniciou sua carreira. A longo prazo, no entanto, esta mulher conseguiu encontrar algo que lhe dá prazer e isso a encanta até hoje. Por isso, felicitamos e desejamos muitos mais anos para ouvir esta rádio tão interessante.
Fonte: Imgur

15
O que significa quando um homem coloca a mão sobre a perna de uma mulher?
O que significa quando um homem coloca a mão sobre a perna de uma mulher?
Dentre todas as formas de comunicação, a mais complexa é a não-verbal. Costumamos fazer algum tipo de movimento, ação ou impulso de forma inconsciente, já que normalmente é difícil refletir sobre nossas intenções e desejos mais ocultos. Nós até...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Thiago Erick Jorge
Thiago Erick Jorge 12/01/17 07:05
Mãe dela não deu luz deu curto circuito
Tiago Fernandes
Tiago Fernandes 04/01/17 07:03
Po já não basta ter link precisa de 5 paginas
Breinner Freitas
Breinner Freitas 04/01/17 07:03
Só p curioso msm!!! Qm tem mais o q fzr e msm q não tenha porra alguma, não tem paciência p abrir tantas páginas e q nem agregam merda alguma!!!
Rogério Sep
Rogério Sep 04/01/17 07:03
Até que foram bonzinhos...revelaram na página 3!!!
Felipe Vieira
Felipe Vieira 04/01/17 07:03
Tbm quero saber, nunca vi ,-,
Viviane Cristina Silva
Viviane Cristina Silva 04/01/17 07:03
Esse.episódio eh uma delícia.