Incrível!Controverso

Publicado 2017-01-02
49 Comentário

Uma assustadora imagem foi descoberta em uma luta de Tyson

O primeiro telefone com câmera foi vendido em 2000, no entanto, muitos céticos mencionam ter visto um celular com câmera na filmagem de uma luta de boxe de Mike Tyson, realizada em 1995. O filme parece mostrar uma pessoa em pé na primeira fila usando um smartphone, gravando Mike Tyson e Peter McNeeley enquanto lutavam no ringue. Os teóricos da conspiração dizem que só pode ser um viajante do tempo que veio do futuro ou um extraterrestre de uma civilização tecnologicamente avançada, que veio passar umas férias na Terra.

No entanto, detratores dizem que pode realmente ser uma câmera digital mesmo. A luta foi realizada em Las Vegas, Nevada, e foi a primeira vez em quatro anos que Tyson tinha conseguido o cinturão. Foi a maior bilheteria de luta na história e ocupou todas as manchetes internacionais, mas agora alguns acreditam que ela poderia ter recebido a atenção universal.

O vídeo foi publicado pela primeira vez no YouTube, em setembro de 2015, e, desde então, ressurgiu via outros teóricos da conspiração para tentarem encontrar respostas. JammyBantam, o primeiro usuário do YouTube a publicar este estranho avistamento, explica que o objeto tem uma lente no centro, como um smartphone, e deixa claro que não havia nenhuma câmera na década de 1900 projetada de forma semelhante à que aparece em cena, inclusive, nenhuma com flash de cor vermelha.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

"Não sei se é um viajante do tempo ou não, mas ninguém pode explicar esse tipo de câmera. Se eu fosse uma QV-100, teria um pouco cor de prata no lado direito, e não parece que esta câmara tem uma linha negra abaixo da lente", disse JammyBantam, na descrição do vídeo.

Outras pessoas ficaram tão intrigadas com esse comentário, que começaram a compartilhar o vídeo esperando que alguém tivesse mais informações sobre o dispositivo misterioso. Também foi publicado em muitos blogs para que todos pudessem compartilhar suas opiniões.

Viajar de volta no tempo baseia-se na suposição de viajar mais rápido do que a luz é possível. Sendo isso possível, não há razão para que a flecha do tempo não pudesse voltar para trás, para os objetos e pessoas que entrem em uma chamada "curva fechada do tempo".

As equações matemáticas, no entanto, têm mostrado a existência de uma série de resultados estranhos.

No último estudo, alguns objetos estranhos entram e saem da existência de acordo com modelos matemáticos, assumindo que um tenha uma massa negativa e outro tenha uma massa positiva, pois o que tem uma massa negativa também se moverá de volta o tempo.

Estará destinado a se encontrar-se com seu gêmeo, e, juntos, eles poderiam desaparecer. O professor Robert Nemiroff, físico da Michigan Technological University, descreve isso como uma extensão de algo conhecido como o "paradoxo dos gêmeos".

"O que temos aqui é um viajante do tempo que voltou a ver seu lutador favorito e se sentou nos bancos da primeira fila", ele escreve. "Em 1995 já existiam celulares, mas ainda não tinham câmeras."

Por que um viajante do tempo não poderia voltar para ver uma luta de Mike Tyson? Alguns não compraram totalmente a ideia e levantou a hipótese de que apesar do dispositivo ser "muito fino e tem apenas uma câmara central", existiam câmeras de vídeo na década de 1990 muito semelhantes a essa.

"Eu fiz pesquisas e havia algumas câmeras de vídeo sofisticadas para a época muito semelhantes à mencionada" disse o usuário do YouTube AllThings Creepy. "Eu acho que essa poderia ser uma explicação possível e, sendo assim, a pessoa não seria uma viajante do tempo, mas alguém com uma câmera moderna". E você, o que acha? Você acha que era apenas uma pessoa de sorte que podia ter uma câmera moderna antes de todo mundo? Ou talvez seja mesmo um viajante do tempo que queria imortalizar o seu boxeador favorito?
Não se esqueça de compartilhar o artigo com sua família e amigos!

223
Um detalhe na fotografia do lutador Conor McGregor surpreendeu toda a rede...
Um detalhe na fotografia do lutador Conor McGregor surpreendeu toda a rede...
Na Internet podemos facilmente encontrar uma riqueza de fotografias. Se você precisar de uma imagem para uma apresentação visual, um relatório de trabalho ou apenas quer ver como está seu artista favorito o melhor a se fazer é ir para a rede....
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Johnny Batista
Johnny Batista 19/01/17 07:03
Aí Jessica Vieira explica isso agora
Lucysilva Silva
Lucysilva Silva 08/01/17 07:03
Isso é folha de papel..humanos e suas fantasias
Gustavo K Gibicoski
Gustavo K Gibicoski 08/01/17 07:03
Já vi isso no youtube
Marciano Machado Gomes
Marciano Machado Gomes 07/01/17 07:03
Viajante do tempo é meu pau caralho, bando de bobagem essas publicações ridícula
Helio Marinho
Helio Marinho 06/01/17 07:03
essa pagina é mentirosa
Fabio Da Silva Giovanni
Fabio Da Silva Giovanni 06/01/17 07:03
Interessante mesmo é um celular com câmera e flash deve ser alguém que veio do futuro.
Gildean Quaresma
Gildean Quaresma 06/01/17 07:03
No canal assombrados no foi tube ele fala dessa imagem e dessa câmera.
Paulo Harper
Paulo Harper 06/01/17 07:03
Cara vai te fuder, não quer ver a notícia então sai fora mesmo, engraçado a pessoa curte uma página que fala de curiosidade e quando vê uma fica chorando.
Adilan Santos
Adilan Santos 05/01/17 07:03
Já tinha visto... era uma câmera da época toda branca
Patrick Alysson
Patrick Alysson 05/01/17 07:03
Denir F. Albuquerque
Eduardo Felipe
Eduardo Felipe 05/01/17 07:03
Elvirio Charles se liga aí...
Flavio Junior
Flavio Junior 05/01/17 07:03
Olha aí Alex Sandro Lima
Vinicius Galvão De Oliveira
Vinicius Galvão De Oliveira 05/01/17 07:03
Rebeca Mendes De Oliveira
Vinicius Costa
Vinicius Costa 05/01/17 07:03
Eduardo Pereira Bezerra
Marcelo Lopes Da Rosa
Marcelo Lopes Da Rosa 05/01/17 07:03
Será Gustavo Duarte?
Adriano Silva
Adriano Silva 05/01/17 07:03
Essa página é um lixo,página seguinte página a seguinte,se fuder vcs
Marcia de Assunção
Marcia de Assunção 05/01/17 07:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antonio Alcino
Antonio Alcino 05/01/17 07:03
Ó ai Erinaldo Martins Santos eles estao em todos os lugares
Miriane Pavanelli
Miriane Pavanelli 05/01/17 07:03
Agora de acordo com ordem cronológica não sei se ele estava lá pra ensinar ou aprender rsrs
GLauber Gutemberg
GLauber Gutemberg 05/01/17 07:03
Está página e uma merda só fofoca falsa e antiga