Incrível!ControversoFamosos

Publicado 2017-01-03
3 Comentário

8 famosos que são familiares... Não tinha nem ideia!

A família é um dos pilares mais importantes de cada pessoa, certo? Devemos permanecer sempre ligados a ela, para podermos compartilhar todos os momentos especiais da vida. Mas não é só tudo de bom, pode também ser ruim. Há muitos casos de pessoas que deixam suas famílias, se arrependem enormemente mais tarde, tentam voltar, apenas para descobrir que o que antes era uma família unida e fraterna, não existe mais...

Há muitas coisas boas envolvendo a família, como por exemplo, aqueles almoços de domingo com todos reunidos com uma comida gostosa ou um churrasco... acompanhar os sogros lavando a roupa suja... e muito mais. O que você não imaginava é que as celebridades que mostraremos neste artigo, eram família. Sim, é isso mesmo, da mesma família. No entanto, não achamos que eles tenham participado em qualquer desses fraternais churrascos de domingo... Quer saber mais? Continue lendo!

1. Nicolas Cage e Jason Schwartzman

Seu verdadeiro nome é Nicolas Kim Coppola, embora seja conhecido no showbiz como Nicolas Cage. Seus avós paternos foram o compositor Carmine Coppola e a atriz Italia Pennino. Por parte de pai, ele é sobrinho do diretor Francis Ford Coppola e da atriz Talia Shire, bem como primo dos diretores Roman Coppola e Sofia Coppola, Gian-Carlo Coppola, e dos atores Robert Carmine e Jason Schwartzman.

2. Jenny McCarthy e Melissa McCarthy

Quem pensaria que são primas? Sim e são muito felizes por isso. Melissa é uma atriz, comediante, escritora e produtora americana, filha de Sandra e Michael McCarthy, e prima de Jenny McCarthy, ex-modelo, comediante, atriz e escritora, como sua prima, menos modelo. Ela foi nomeada Playmate do Ano da Playboy, em junho de 1994.

3. Emily e Zooey Deschanel

Para quem ainda não ouviu falar delas, elas fazem parte do grupo de "Irmãs de Hollywood" e, além de compartilharem a profissão, geralmente posam juntas no tapete vermelho. Eles cresceram em uma família de artistas, portanto não foi surpresa para ninguém que elas seguissem a profissão. Um sonho realizado para as irmãs Deschanel foi quando elas fizeram parte de um mesmo filme.

4. Justin Bieber, Avril Lavigne, Celine Dion e Ryan Gosling

Essa descoberta foi realmente surpreendente. Bieber, Gosling e Lavigne têm laços familiares de 400 anos com alguns dos primeiros habitantes da região de Quebec, no Canadá. Bieber e Gosling são primos de 11º grau, enquanto Bieber e Lavigne são primos de 12º grau. Quanto a Celine Dion, ela e o cantor são primos de décimo grau. Embora seja um pouco confuso, tudo é completamente verdadeiro. De qualquer maneira, essa não é a primeira vez que uma descoberta dessas acontece.

5. Emma Roberts e Julia Roberts

A jovem atriz que veio ao estrelato com sua participação na famosa série American Horror Story disse que, de fato, é sobrinha da famosa Julia Roberts. Inclusive Julia a incentivou a participar da série de mistério, no entanto, ela, a principio, se negou porque disse que se assustava muito facilmente e, só de ver o anúncio da série, ela já ficava com medo. Sem dúvida a jovem atriz tem um grande futuro pela frente.

6. Jon Voight e Angelina Jolie

Jon Voight é pai de Angelina Jolie, mas ela decidiu mudar seu nome no início de sua carreira para que seu sucesso não fosse ligado ao nome do pai, mas a ela mesma. No que diz respeito ao divórcio entre Angelina e Brad Pitt, seu pai disse: "Eu espero que as coisas sejam resolvidas", mostrando-se triste e preocupado com a situação, agradecendo igualmente ao apoio de seus fãs: "Agradeço a preocupação e suas orações."

7. Hugh Hefner e George W. Bush

Nós não sabemos como Bush reagiu ao saber que o magnata das coelhinhas era seu parente... mas era. A árvore genealógica sugere que o criador da revista Playboy e ex-presidente dos Estados Unidos têm algum tipo de relação familiar. Não se sabe exatamente se são primos distantes ou o que, mas temos certeza que o ex-presidente deve querer checar isso pessoalmente, indo até a Mansão das Coelhinhas.

8. Barack Obama e Brad Pitt

O presidente que vai dar lugar a Donald Trump como presidente dos Estados Unidos é primo distante de Brad Pitt, e Hillary Clinton compartilha alguns antepassados ​​com Angelina Jolie, a ex-mulher do ator. Obama, filho de um agricultor do Quênia e de uma anglo-saxã do Kansas, é também um primo distante dos ex-presidentes dos Estados Unidos, Gerald Ford, Lyndon B. Johnson, Harry Truman, James Madison, George H.W. Bush e George W. Bush. Brad Pitt pode considerar-se um verdadeiro sortudo... Compartilhe esse artigo com todos e não hesite em deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / chanypshowblog.blogspot.com

6
7 seitas e cultos assustadores que existem até hoje
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Rafael Dias
Rafael Dias 07/01/17 07:03
Carece de fontes. Pura invenção. Pior redação do Facebook Brasileiro.
Breinner Freitas
Breinner Freitas 06/01/17 07:03
"Samos todus irmões"!!!!
Regis Inhani
Regis Inhani 06/01/17 07:03
Até que tem coisas mto interessantes aqui, mas o que me mata , é quando tá ficando interessante , aí vem a maldita frase, clique para ver a página seguinte, pelo amor di Deus viu.