Incrível!Controverso

Publicado 2017-01-03
12 Comentário

Uma família fotografou o fantasma de uma mulher com seu filho nos braços...

Aqui em Para os Curiosos já postamos várias vezes sobre casos de fotografias paranormais que deram muito o que falar, uma mais controversa que a outro. Todas eles são cheias de mistérios. Embora sempre haja um grande número de pessoas que acha que são montagens ou são fakes, os donos das fotos sempre dão certeza de que são totalmente reais. Será mesmo verdade o que algumas fotos mostram ou simplesmente são pessoas querendo um pouco de fama? Que cada um que julgue à sua maneira...

Não é um pouco estranho que coisas como esta continuem a acontecer nessa era tecnológica em que vivemos, cheia de avanços no mundo das fotografias, com esses dispositivos modernos, tais como smartphones com câmeras cada vez mais impressionantes? Ou seja, é estranho que se tratem de "manchas na lente, sobreposições, figuras causadas pela luz solar"... Todas essas ferramentas tecnológicas não deveriam estar preparadas para todas essas "falhas"? De qualquer maneira, nós não afirmamos nem refutamos nada; estamos apenas deixando essa questão “no ar” pra que pensem um pouco. Fique à vontade para continuar lendo, porque este caso é impressionante!
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Por muito tempo acredita-se que os espíritos sejam almas de pessoas já falecidas que permanecem em uma esfera diferente, à nossa volta, por não poderem encontrar a paz. Há muito especialistas no tema que afirmam que tais fantasmas são energias produzidas após a morte. Da mesma maneira, diz-se que tanto a predisposição emocional como os pensamentos que uma pessoa tem na hora de sua morte são fatores que determinarão o comportamento de seu espírito posteriormente. E você? O que acha?

Por isso, se uma pessoa sofreu muito em vida, e falece sem poder libertar-se desse sofrimento ou não consegue perdoar a si mesma, sua alma poderia se agarrar a um sentimento de vingança que mantém sua alma vagando eternamente entre nós, até que cumpra sua missão. Em certas ocasiões, um espírito pode inclusive adaptar-se à forma de uma pessoa, manifestando-se de maneira sobrenatural, ou em diferentes formas, dependendo da força de sua energia.

E como se manifestam os espíritos? Bem, pelo que temos lido ou visto em certos filmes, eles são capazes de repentinamente diminuir a temperatura de um ambiente, mover objetos, emitir sons, etc... Em geral, habitam locais abandonados, bosques ou castelos. Sobretudo, nesses últimos lugares, é muito comum o avistamento de fenômenos paranormais. No caso de hoje, uma família tirou uma foto ao visitar um castelo na Escócia e teve uma enorme surpresa...

Ao que parece, a foto mostra a figura fantasmagórica de uma mulher que parece ter um bebê nos braços. Bill Andrew, de 78 anos, tirava a fotografia de sua família na frente do Castelo de Crathes quando se deu conta de que havia algo estranho em uma das portas. Bill visitava o castelo com sua filha, Coleen Marsh, de 60 anos, sua neta, Jessica Hockley, de 30 anos, e com seu bisneto Findley Hockley, de 3 anos. Foi pouco depois de tirar a foto que repararam a dita figura.

“Não tenho certeza de que se trate de um fantasma ou não, e não tenho muitas informações sobre a realidade ou ficção acerca do castelo, mas foi definitivamente um presente interessante o que levamos de lá”, disse Bill ao TheSun. Sua filha Coleen entrou em contato com o pessoal do castelo para saber se havia alguma explicação para tal presença. Ficou sabendo que, na verdade, não era a primeira vez que algo assim ocorria. Principalmente perto do Haloween, há guias que contam sobre essas ocorrências.

“Foram feitos vários avistamentos dentro e em volta do castelo nestes últimos anos, especialmente perto do Haloween”, afirmou Henderson. “Alguns turistas afirmaram sentirem calafrios nas costas num quarto quente ou ruídos estranhos em quartos vazios.” Será que essa fotografia tem a ver com isso? Será que se trata de um avistamento da conhecida Dama Verde? Henderson disse que a figura da fotografia poderia ser a Dama Verde, que aparece naquele mesmo quarto do castelo, com um menino pequeno nos braços.

Diz a lenda que os esqueletos de uma mulher e de um menininho foram descobertos sob a chaminé do castelo, durante as obras de sua restauração e que, inclusive, a Rainha Vitória foi testemunha das aparições. Além da Dama Verde, no castelo apareceria também a Lady Agnes. Conta-se que ela morreu de forma repentina ao envenenar a noiva de seu filho. Nesse caso, no entanto, diz-se que ela aparece no aniversário de sua morte. Não seria de se estranhar, sabendo que Crathes é um dos castelos encantados mais antigos da coleção existente na Escócia.

Por isso, acredita-se que este país seja um dos mais assombrados do mundo, não apenas por seus castelos, mas pela imensa quantidade de histórias de fantasmas, bruxas, demônios e demais seres paranormais que parecem aparecer nas fotografias das pessoas que lá visitam. Será mesmo que a figura nessa foto é a Dama Verde? Você alguma vez já visitou algum local assombrado? Conte-nos a sua experiência nos comentários e não se esqueça de compartilhar este artigo com todo mundo e deixar um Like em nossa página de Facebook!

Fonte: Starstock / Mundoesotericoparanormal

44
O ex-membro dos Illuminati que rompeu o silêncio sobre a seita e revelou 8...
O ex-membro dos Illuminati que rompeu o silêncio sobre a seita e revelou 8 de seus segredos…
ATENÇÃO: Antes que leia este interessante artigo queremos que você saiba que se tratam de informações subjetivas sobre um assunto que levanta muita controvérsia. Só relatamos as informações oferecidas por um homem que, segundo ele, pertenceu à...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Ändrïëlï Cärdösö
Ändrïëlï Cärdösö 19/01/17 07:03
Manda pra mim não consigui abrir tanbrn
Lylla Ds
Lylla Ds 07/01/17 07:03
Gabriela Gomes Baldussi
Beli Crespo
Beli Crespo 07/01/17 07:03
O fantasma que não deixa...hehehe
Julia Savernini
Julia Savernini 07/01/17 07:03
Oq é aquela coisa lá trás na porta eu acho
Valda Sousa
Valda Sousa 07/01/17 07:03
fantasma e o q postou isso
Raynara Cassiano
Raynara Cassiano 06/01/17 07:03
n tou conseguindo abri sera q alguem poderia manda um print?
Thassio Shirlene
Thassio Shirlene 06/01/17 07:03
Printei mas n da p postar foto
Gabriel Martins
Gabriel Martins 06/01/17 07:03
Envia msg no pv q vai
Beli Crespo
Beli Crespo 07/01/17 07:03
O fantasma que não deixa...hehehe
Ändrïëlï Cärdösö
Ändrïëlï Cärdösö 19/01/17 07:03
Manda pra mim não consigui abrir tanbrn
Thassio Shirlene
Thassio Shirlene 06/01/17 07:03
Printei mas n da p postar foto
Gabriel Martins
Gabriel Martins 06/01/17 07:03
Envia msg no pv q vai
Isabela Barbosa
Isabela Barbosa 06/01/17 07:03
Na porta lá trás eles falaram
Junior Garcia
Junior Garcia 06/01/17 07:03
essa página é uma bosta mesmo
Ricardo Maia
Ricardo Maia 06/01/17 07:03
Não dá prá ver pôrra nenhuma... É caô !!!
Mateus Afonso
Mateus Afonso 06/01/17 07:03
Não tô vendo nem fantasma kkk