Incrível!

Publicado 2017-01-03
906 Comentário

Estas são as 10 estradas mais perigosas do mundo... Você temerá por sua vida!

Dirigir é uma das atividades diárias mais perigosas que existem. Se bem que podemos ficar "mais tranquilos" quando as estradas são seguras e em bom estado. Porém, em algumas partes do mundo, não se pode dizer isso acerca de suas estradas. Em tais casos, temos certeza de que as pessoas que precisam dirigir nelas prefeririam mil vezes ir a pé a ir de carro. Infelizmente, a tecnologia de segurança não chegou a todos os lugares remotos onde há as estradas muito perigosas e, portanto, elas se mantém assim. Devido a certas condições climáticas e seu estado, vamos apresentar as 10 estradas consideradas mais perigosas do mundo.

1. Túnel de Guoliang

As estradas de montanha são sinuosas, íngremes e, muitas vezes, mal pavimentadas. Mas esta estrada localizada a 300 quilômetros de Pequim, nas montanhas Taihang, não foi remodelada desde os anos 70. Devido às desculpas do governo, os moradores decidiram eles mesmos construir esta estrada, que atravessa a montanha e, literalmente, envolve um grande precipício. O túnel tem 5 metros de altura e 4 metros de largura, com uma extensão de 1.200 metros. A "iluminação" do trecho consiste de um grande número de janelas feitas à mão ao longo do túnel, com diferentes formas e tamanhos. Não perca as próximas...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

2. Passage du Gois, França

Esta estrada é típica de um filme de terror e você verá o porquê. Ela tem 4,5 quilômetros de extensão e liga a ilha de Noirmoutier com Beauvoir-Sur-Mer, no distrito francês de La Vendee. É uma estrada estreita que pode ser vista quando a maré baixa e, por isso, muito vão ao local para pegar mariscos, mexilhões e caranguejos. Mas é muito assustadora porque, quando a maré sobe, isso ocorre tão rápido que às vezes não dá tempo de se chegar ao final, se você não correr como um louco. Já houve inúmeros acidentes desse tipo, com a água atingindo até 4 metros de altura. Felizmente, existem alguns postes colocados na área para servir como abrigo no caso de alguém ficar preso na água.

3. Tian Men Shan, China

Voltamos para a China, a rainha das estradas da morte. Este percurso tem nada menos que 99 curvas completamente fechadas e foram feitas dessa maneira para simbolizar o céu. Por quê? Porque na cultura chinesa, o número 9 é considerado um número de sorte, pois eles acreditam que o céu tem 9 palácios. Além disso, esta estrada é considerada a mais perigosa de toda a China porque ela fica de 200 a 1.300 metros de altura do nível do mar. É por isso que é muito provável que, se você não tiver cuidado, você acaba no céu. Você também pode optar por tomar um teleférico ligando montanha Zhangjiajie com a montanha Tianmen, mas ele tem 7.455 metros de comprimento. Qual será o pior?

4. Halsema Highway, Filipinas

É uma estrada não muito bem preparada para veículos pesados, pois as movimentações e os deslizamentos de terra são frequentes. Ela está localizada na Ilha Luzon, cobrindo um trajeto de 250 quilômetros. Na verdade, existem muitas secções não pavimentadas, de modo a aumentar ainda mais o perigo, testando as habilidades dos motoristas ao volante. Como se isso não bastasse, o clima é desagradável devido à umidade, chovendo muito, de modo que as áreas de terra têm altos e baixos letais que prejudicam a visibilidade. Quem dá mais?

5. James Dalton, EUA

Esta é uma das estradas mais remotas dos Estados Unidos, no Alasca. São 667 quilômetros cobertos por uma única estrada. Além disso, ao longo dela, existem apenas três cidades, com uma população que não atinge nem mesmo 40 habitantes. Seu tráfego praticamente consiste de enormes caminhões pertencentes às empresas de petróleo. Temperaturas muito baixas, visibilidade escassa e ventos desagradáveis ​​são as características desta estrada. Quase nenhum posto de gasolina, ninguém para ajudar em caso de acidente... é melhor você trazer suprimentos de sobra, só para se garantir. James. W. Dalton não virá ajudá-lo.

6. Passo dello Stelvio, Italia

Esta estrada pertence aos Alpes italianos, especificamente entre Bormio e Sulden, a cerca de 75 quilômetros de Bolzano, e muito perto da fronteira com a Suíça. Não é considerada tão perigosa como outras estradas do mundo, mas merece um lugar na lista devido às suas inúmeras curvas acentuadas, um total de 48, sendo uma prova muito difícil para pessoas que enjoam facilmente. Além disso, ela é bem conhecida por ter feito parte de algumas etapas do Tour da Itália. O Passo dello Stelvio é a área mais alta da estrada, e muitas vezes as condições climáticas adversas exigiram que se cancelasse a corrida.

7. El espinazo del Diablo, México (A Espinha do Diabo)

Esta rota conecta Durango com Mazatlan e, embora tenha belas paisagens que tornam a viagem mais agradável, seus precipícios enganosos já levaram as vidas de muitos. Ela é linda, sim, mas também muito perigosa. Possui trechos íngremes, estreitos e "sinuosos", os motoristas devem manter 100% de atenção o tempo todo. Além disso, é escura, uma névoa muito densa se acumula impedindo que se acampe em volta dela. Como se isso não fosse suficiente, não há postos de gasolina perto e animais aparecem sem aviso prévio. São apenas 10 km, mas podem se tornar uma eternidade. Seu nome vem do testemunho de pessoas que dizem que em suas curvas fechadas aparecem sombras com a forma do próprio Diabo.

8. Cañón Skippers, Nueva Zelanda

Melhor não olhar para baixo... Esta estrada passa ao lado do Skippers Canyon, que desce verticalmente até o rio Shotover. As empresas de aluguel de automóveis não permitem que seus carros passem por esta estrada, que é muito estreita e não pavimentada. Embora existam operadoras que vão até o local. Espetaculares penhascos de xisto e montanhas rochosas são algumas das características desta deslumbrante paisagem coberta de pastagens. Os pontos Pinchers Bluffs e Devils Elbow são os destaques da área.

9. Carretera de la muerte, Bolívia

Esta trilha é atualmente considerada a mais perigosa do mundo na América do Sul. O Camino de Las Yungas ou Estrada da Morte, abrange uma área de 80 quilômetros e liga as cidades de La Paz e a região de Los Yungas, na área subandina da Bolívia. É uma das poucas rotas que ligam a selva amazônica do norte do país com a cidade de La Paz. Tem encostas íngremes e uma largura que, em algumas áreas, pode alcançar apenas 3 metros. Como se isso não bastasse, as chuvas são quase contínuas, com névoa, lama e deslizamentos de terra. Em 1983, um ônibus caiu e mais de uma centena de pessoas morreu. Em um ano, a média geral é de cerca de 209 acidentes, com 96 mortes.

10. Atlanterhavsveien, Noruega

A estrada mais perigosa do mundo na Europa, mas, ao mesmo tempo, é um destino turístico altamente valorizado em todo o país. Sua construção levou seis anos e foi interrompida 12 vezes por causa das tormentas que se originam na área. Ela tem pouco mais de 8 km e conecta pequenas ilhas que atravessam oito pontes, e, embora as vistas sejam espetaculares, os ventos e as ondas fortes, fazem com que ela deixe de funcionar abruptamente para a passagem de veículos. Ela também liga as cidades de Elis e Averoy, localizadas no condado de More og Rom. A Ponte Storseisundet é a mais impressionante, com 23 metros de altura, com barcos passando por baixo. Você achou interessante? Se achou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: Starstock / Imgur

6780
9 pessoas de pele negra com olhos azuis...
9 pessoas de pele negra com olhos azuis...
A evolução humana conseguiu, ao longo dos séculos, que nos adaptássemos às diferentes condições, tanto climáticas quanto geográficas, e que povos e raças diferentes se encontrassem para povoar as diferentes regiões que foram sendo colonizadas. Os...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Vanessa Dantas Bucci
Vanessa Dantas Bucci 24/02/17 07:27
Amanda Dantas Deise Dantas
Marcos Borges
Marcos Borges 24/02/17 07:27
Motorista brasileiro tem coragem
Maria Lopes
Maria Lopes 24/02/17 07:27
Não acredito que existe estradas assim.
Cley Pereira Batista
Cley Pereira Batista 24/02/17 07:27
Eu gostaria de dirigir nessa estrada
Dolores Ribeiro
Dolores Ribeiro 24/02/17 07:27
Andre Luiz vc gosta de dirigir com emoção!
Samira Polachini Mayer
Samira Polachini Mayer 24/02/17 07:27
É tanta propaganda e tanto "proxima página " que sempre desisto dessas matérias
Ana Paula Medeiros
Ana Paula Medeiros 23/02/17 07:24
Tiago Custodio Fernandes
Dagna Nascimento
Dagna Nascimento 23/02/17 07:23
Junior Oliveira oq acha???
Junior Oliveira
Junior Oliveira 23/02/17 07:23
Achei loko mais se tiver frete e pagar bem eu vou
Junior Oliveira
Junior Oliveira 23/02/17 07:23
Achei loko mais se tiver frete e pagar bem eu vou
Claudete Franco
Claudete Franco 23/02/17 07:23
Wellington Rodrigo olha isso
Wellington Rodrigo
Wellington Rodrigo 23/02/17 07:23
Pqp iria fazer mizeria nessa estrada kkkk
Wellington Rodrigo
Wellington Rodrigo 23/02/17 07:23
Pqp iria fazer mizeria nessa estrada kkkk
Rosemeire Verdegay
Rosemeire Verdegay 23/02/17 07:23
Olha isso Reginaldo Jesus
José Marques Galvão
José Marques Galvão 23/02/17 07:23
Nunca não sou louco só tenho apelido.
Saulo Diniz
Saulo Diniz 23/02/17 07:23
Foto fake pra chamar a atenção. Isso é fishing
Cleitinho Do Arroxote
Cleitinho Do Arroxote 23/02/17 07:23
Achei q ia ver a foto aqui da minha rua kkk
Ânderson Silva
Ânderson Silva 23/02/17 07:23
Ananda Duarte isso é pq não viram as ruas daqui cheias de buraco kkkk
Sobrinho Diego
Sobrinho Diego 23/02/17 07:23
Essas da imagem da reportagem não aparecem lá farsa do caralho
Wellington Lyma
Wellington Lyma 22/02/17 07:26
Kleucione Araujo me amor
Valeria Barros da Rocha
Valeria Barros da Rocha 22/02/17 07:26
Jescirlan Da Silva Saraiva olha isso , teria coragem?
Neemias Fonseca
Neemias Fonseca 22/02/17 07:26
Só quem já passou pela 381 sabe o que é ter medo na estrada