Incrível!

Publicado 2017-01-03
3 Comentário

7 pessoas que adquiriram superpoderes após sofrerem acidentes terríveis...

Ao longo da nossa vida vimos vários filmes sobre super-heróis. Eles eram geralmente pessoas comuns que haviam desenvolvido algum tipo de poder em função de uma situação completamente inesperada. Quais são seus super-heróis favoritos? Certamente, esse universo é muito grande, por isso, muitas pessoas tem que parar para pensar: Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América ... Todos eles são maravilhosos.

Será que o que acabamos de dizer pode ocorrer na vida real? Na verdade, em nosso planeta há uns tipos com características que parecem saídas de uma história em quadrinhos da Marvel. Há pessoas com inteligência superior que podem resolver os problemas mais complexos; indivíduos com tanta força, capazes de levantar centenas de quilos... Esses seres humanos são verdadeiras maravilhas. Hoje você vai conhecer algumas dessas pessoas. Estes sete seres humanos vão realmente surpreender você...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Jason Padgett

Antes de sua lesão, Padgett é o que se poderia chamar de baladeiro e detestava o campo das matemáticas. Depois de ser brutalmente golpeado na cabeça quando tinha 30 anos, ele acordou no dia seguinte e se deu conta de que o mundo estava rodeado de fórmulas matemáticas. Após alguns minutos de dúvida ele começou a desenhar as coisas que via. O que tinha acontecido? O acidente permitiu que ele percebesse várias fórmulas matemáticas das formas geométricas. Parte de seu cérebro havia sido lesionado, mas ele estava usando partes raramente utilizadas do órgão para compensar a parte lesionada. Essas áreas recém-ativadas o converteram em um gênio da matemática.

2. Ken Walters

Ken Walters era um ex-engenheiro sem capacitação que vivia de uma pensão que passou a receber após um terrível acidente de trabalho que o deixou de cadeira de rodas. Quando parecia que as coisas não podiam piorar, Walter sofreu um derrame cerebral, em casa, no ano de 2005. A hemorragia cerebral chegou como um presente inesperado, em forma de uma nova capacidade artística. Depois desse golpe, Walter, que antes não era nada artístico, começou a converter rabiscos em incríveis imagens digitais. Ken começou então a se interessar pela arte digital, o que o levou a criar sua própria empresa de software; inclusive ele começou a trabalhar para a companhia de videogames EA, com a idade de 51 anos.

3. O menino magnético

Nikolai Kryaglyachenko, de 12 años de idade, estava caminhando para casa voltando da escola quando foi eletrificado por um cabo defeituoso encostado em um poste. Nikolai saltou pelos ares devido à força elétrica, mas conseguiu chegar em casa. No dia seguinte, ele descobriu que os objetos de metal grudavam em seu torso e em suas mãos; tudo isso depois de sofrer a descarga elétrica. Agora ele é um dos meninos mais populares da escola, tanto que muitos de seus companheiros lhe pedem para que demonstre seus superpoderes.

4. Tommy McHugh

Este homem foi um criminoso e um viciado em entorpecentes por quase toda a vida. Quando tinha 51 anos, Tommy sofreu um derrame cerebral em ambos os lados de seu cérebro, o que deu lugar a uma nova personalidade artística. Quando ele finalmente saiu do hospital ocorreu-lhe algo bastante trágico: ele não conseguia andar, come, nem ir ao banheiro corretamente. Quando voltou para casa, McHugh, que antes não tinha nenhum interesse pelas artes, teve um forte impulso de pintar. Com suas novas habilidades e força de vontade, ele passou a pintar 18 horas, todos os dias da semana. Tommy faleceu no ano de 2012.

5. Derek Amato

Quando este homem tinha 40 anos, ele mergulhou de cabeça em uma parte pouco profunda de uma piscina, batendo a cabeça contra o fundo. Junto dos efeitos secundários relacionados a essa concussão, como, por exemplo, uma amnésia, Amato desenvolveu um dom musical antes desconhecido. A lesão na cabeça voltou a conectar os circuitos cerebrais de Amato e o levou a ter a chamada “síndrome adquirida dos sábios”. Amaro agora toca piano como um virtuoso, compondo melodias, graças aos padrões que hoje fluem em seu cérebro.

6. A jovem que lembra demais

Uma jovem anônima revelou como um trágico acidente de ski durante umas férias a deixou com habilidades mentais bastante avançadas. Na hora, ela não teve nenhum tipo de enjoo ou náusea e continuou esquiando no dia seguinte, apesar de ter uma dor de cabeça e uma clavícula fraturada. Nas semanas seguintes ao acidente, sua visão, sua percepção e sua memória fotográfica começaram a mudar drasticamente. Ela explicou que não apenas conseguia lembrar-se com exatidão de cada lugar em que esteve, como também tornou-se capaz de desenhar diagramas perfeitos de cada estrutura que havia visto ou visitado.

7. Tony Cicoria

Em 1994, quando Tony Cicoria tinha 42 anos, ele foi golpeado por um raio, perto de Albany, no estado de Nova York, enquanto estava em pé ao lado de uma cabine telefônica. Nos dias seguintes, ele só recordava de ter visto seu corpo no chão, rodeado por luzes azuis e brancas. O coração de Cicoria parece ter parado, mas ele foi reanimado por uma mulher que estava esperando para usar o mesmo telefone. Embora, antes do acidente, ele não tivesse nenhum interesse especial pela música, 3 meses depois do acidente começou a passar grande parte do tempo tocando instrumentos musicais e compondo.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: StarStock/ webbybuzz.com

98
Inventaram um sorvete que NÃO engorda
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fabiano da Silva
Fabiano da Silva 08/01/17 07:03
Te muito mais pessoas
Nicolas Nakano
Nicolas Nakano 07/01/17 07:03
Minha mãe faz parte tb kkkkk porque a chinela dela é teleguiada
Gabriel Feliphe
Gabriel Feliphe 07/01/17 07:03
O flash é um desses casos