Incrível!Comovente

Publicado 2017-01-04
13 Comentário

A incrível tatuagem pemonitória da esposa de um jogador da Capecoense...

As tragédias marcam as pessoas, sobretudo quando se trata de algo um muito sério e elas acabam perdendo tudo. Muitas vezes, as pessoas afetadas mergulham em um buraco do qual lhes custa sair, e outras ficam se perguntando o que poderiam ter feito para evitar aquilo, ajudando de alguma forma... No entanto, muitas vezes, as tragédias simplesmente chegam sem aviso prévio e não se pode fazer nada a respeito.

Em muitos casos, as pessoas que passam por tragédias só querem esquecer o que aconteceu, para manter viva a memória das pessoas que perderam, tentando superar todas as adversidades que vêm com a situação. Recentemente, ocorreu uma história horrível, que deu a volta ao mundo em um instante, que afetou muitas pessoas e que, sem dúvida, ficará marcada como um dos dias mais trágicos da história da aviação... Não deixe de seguir lendo, porque o que vem a seguir é incrível...!
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

No triste voo da Chapecoense viajavam 77 pessoas, divididas entre 68 passageiros e 9 tripulantes. Embora, à principio, iriam viajar mais 4 pessoas, essas últimas permaneceram em terra. Eram o prefeito da cidade de Chapecó, um político, um diretor do clube e um jornalista. Esta tragédia os tornou imortais, permanecendo para sempre na memória de todos.

A Aeronáutica Civil da Colômbia confirmou que avião que transportava o time de futebol brasileiro Real Chapecoense havia caído na noite da segunda-feira em que se dirigia ao aeroporto Internacional José María còrdova de Rionegro, em Medelin. Em tal voo, viajavam 77 pessoas, das quais 68 eram passageiros e 9 eram tripulantes. Ao final, foram confirmadas 71 mortes e apenas 6 sobreviventes

O acidente ocorreu às 22:00 do dia 28 de novembro em uma zona chamada de Cerro Gordo, nas proximidades do município de La Unión, Antioquia. A Real Chapecoense iria jogar a partida de ida da final da Copa Sulamericana contra o Atlético Nacional Colombiano, a partida mais importante do time em seus 43 anos de história. O voo charter que tomariam não foi autorizado pela Agência de Aviação Civil, e, por isso, eles embarcaram em um voo comercial que tinha que fazer escala em Viru Viru.

Finalmente, pegaram o avião em Santa Cruz de la Sierra, da empresa LaMia. Pouco depois do acidente, a esposa de um dos jogadores mais importantes do time, Cleber Santana, que faleceu na tragédia aérea, revelou uma tatuagem premonitória, que mostra um avião voando em forma de coração. Suas declarações à imprensa brasileira foram de estremecer... e muita gente comentou o assunto.

Rosangela María Loureiro revelou que, junto com o meio campo brasileiro e mais doze jogadores, eles tinham previsto realizar uma viagem a uma localidade dominicana de Punta Cana, e nove das mulheres dos jogadores decidiram fazer a mesma tatuagem nas costas. “No dia 9 de dezembro, tínhamos planejado viajar para Punta Cana, 13 casais, e quisemos marcar essa lembrança. Todas as mulheres temos um coração com um avião.”

“Jamais imaginávamos que algo assim pudesse acontecer e desenhamos o avião que representava a viagem”, confessou muito abalada, como se tratasse de uma espécie de premonição. A atual viúva do jogador do Atlético de Madrid y do Mallorca, agradeceu “todo o apoio que os diretores do Chapecoense tem dado” e contou como soube do acidente. “A esposa de um jogador me ligou contando que o avião havia caído. Na hora, todas dissemos que teríamos preferido morrer junto com eles a ter que passar por tudo isso.”

A estrela do Atlético de Madrid, Santana, publicou uma última foto com uma mensagem antes da decolagem do trágico voo. A foto dizia: “Nas vidas que eu viver, em todas eu te amarei” O centroavante passou 3 anos pela Liga e passou também uma temporada no Real Mallorca. Em julho de 2007, Santana deixou o Santos para se unir ao Atlético por um contrato de três anos, por 5 milhões de libras esterinas, fazendo um amizade muito próxima com David de Gea. Não se esqueça de compartilhar esse artigo com todo mundo e deixe um Like em nossa página de Facebook!

9
10 Curiosidades sobre o dia das mães
10 Curiosidades sobre o dia das mães
Celebrado e regulamentado em quase todo o mundo, o Dia das Mães é uma data comemorativa de enorme reconhecimento. Nela, homenageia-se as mães e a maternidade. Veja abaixo 10 curiosidades sobre a data:
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Daniel Faria
Daniel Faria 09/01/17 07:03
Chapecoense! É assim que se escreve.
Márcio Sousa
Márcio Sousa 08/01/17 07:03
E a besteira fica onde?
Miriane Santos
Miriane Santos 08/01/17 07:03
Eu parei de ler no capecoense
Joni Juliane Ropelatto
Joni Juliane Ropelatto 08/01/17 07:03
Teve uma pemonição.
Magda Santos
Magda Santos 08/01/17 07:03
E se ela fez depois?? Quem garante que foi antes??
Ivan de Mello
Ivan de Mello 08/01/17 07:03
Nada ahave r apenas uma tatuagem por Deus que besteira .
Pablo Vieira
Pablo Vieira 08/01/17 07:03
AURÉLIO!!!!!!!!! Escreve certo!!!!!!!
Teixeira Machado
Teixeira Machado 08/01/17 07:03
Premonitoria..não.??
Paulo Nunes
Paulo Nunes 08/01/17 07:03
Acho que o teclado de vcs ta falhando algumas teclas.
Tatiane Bueno
Tatiane Bueno 08/01/17 07:03
Que bosta de matéria
Breinner Freitas
Breinner Freitas 08/01/17 07:03
Além de não saberem escrever, os caras ainda fazem criações do fim do mundo p ganhar visualizações! PQP!!!
Flávia Gonçalves de Oliveira
Flávia Gonçalves de Oliveira 08/01/17 07:03
Tô querendo encontrar a tecla SAP para entender o que está escrito no título da matéria.
José Acacio
José Acacio 08/01/17 07:03
É muita idiotice pra pouco cú isso né por favor gente sejamos menos apelativos