Incrível!Dicas

Publicado 2017-01-08
56 Comentário

8 coisas que você não sabia para que serviam

Muitos dos objetos que usamos em nosso dia a dia contém segredos que a maioria das pessoas desconhece. Há muitos usos desconhecidos para instrumentos do cotidiano que não conhecemos por não prestarmos atenção suficiente. Quando você souber o verdadeiro uso de alguns elementos presentes nesta lista, vai mudar completamente sua mente…

Você pode até achar que isso é um exagero, mas há muitos mistérios dentro das ferramentas que usamos em nossa rotina. Se você ainda não tiver certeza disso, confira este artigo e garantimos que você irá se surpreender. A existência de determinadas características dos objetos não é em vão, já que elas oferecem muitas facilidades para nossas vidas. Leia a seguir 8 coisas que você não sabia e não se esqueça de clicar em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

1. O primeiro item de nossa lista é conhecido por todos nós. Trata-se do pequeno cilindro que a maioria dos cabos de alimentação de laptops possuem. Você já se perguntou para que eles servem? Sua utilidade é essencial para a "saúde" do seu computador, pois sua função é filtrar as correntes de alta frequência e ruídos que podem ser muito prejudiciais para o seu computador. Trata-se de um dispositivo de segurança.

2. Você já reparou nos buracos que têm em muitas panelas? Eles ficam na extremidade do cabo da panela, geralmente. Estes buracos não estão localizados ali em vão. Existe uma razão muito boa que facilitará sua vida na cozinha. Pois bem… Este orifício não só serve para pendurar utensílios de cozinha, como também pode ser usado para apoiar a colher de madeira com a qual criamos nossas deliciosas refeições…

3. No teclado do computador, você sempre foi curioso com relação às linhas em alto relevo presentes em algumas teclas? Estas linhas estão nas teclas F e J e sua função tem a ver com a digitação. As pessoas que têm alta capacidade no momento da escrita podem ser guiadas através da identificação desta característica. Sendo assim, o digitador não precisará ficar olhando para baixo e ganhará velocidade e eficiência no seu trabalho…

4. O estilete é outro elemento da nossa lista que tem uma característica que poucas pessoas conhecem... A maioria das pessoas cometem um erro por falta de conhecimento. Elas jogam fora o estilete quando sua lâmina não é mais eficiente e isso é algo completamente desnecessário. As linhas encontradas no cortador indicam onde você pode cortar a lâmina e, assim, renovar a peça. Você só precisa retirar a peça de plástico na outra extremidade para ter um instrumento afiado de novo…

5. Há muitas sobremesas, como a da imagem, que nós compramos para comer fora ou até mesmo na escola. É muito comum ver pessoas comendo a sobremesa com os dedos, mas isso poderia ser evitado, embora muitas pessoas não saibam como. A chave para esse mistério pode ser encontrada na tampa de alumínio que vem com o produto que pode ser moldada para montar uma colher, salvando sua vida…

6. Dentro da tampa de garrafas pet existe um elemento que provavelmente você desconhece sua utilidade. Se trata dos círculos de plástico da parte interior das tampas. São muito úteis e ajudam a preservar o líquido e o gás do interior das garrafas. Algo que muitas pessoas não sabiam ou não tinham parado para prestar atenção. Você já sabia sobre isso?

7. Ao abrir o papel alumínio e obter uma tira, geralmente acabamos desperdiçando papel por não termos muitos controle do material. Mas a embalagem deste utensílio possui arestas desenvolvidas para fixar o rolo e não deixar que ele escape novamente. Na próxima vez que você for embrulhar um sanduíche com este tipo de papel, tente usufruir deste artifício e seu trabalho será mais agradável.

8. Por último falaremos de um problema muito comum relacionado a bebidas frias compradas em vários estabelecimentos. É normal que estes recipientes soltem líquido e acabem umedecendo a superfície sobre a qual estão depositados. Isto pode tornar-se muito irritante, dependendo da situação. Se você comprou um recipiente de bebidas como o da imagem, você pode usar a tampa do porta-copos para livrar-se da água. O que você achou desta lista? Sem dúvida, há mais de um segredo útil nela... Se você gostou do artigo, curta e compartilhe com seus entes queridos.
Fonte: Youtube: Você sabia!

579
Como saber se alguém está interessado em você
Como saber se alguém está interessado em você
Todo tipo de amor começa com o amor próprio. O amor é respaldado por grandes personagens da História e é conhecido por ser a força mais poderosa da raça humana. Ele pode não ser percebido porque é sutil e normalmente os sinais provenientes desse...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mielsa Bacruz
Mielsa Bacruz 20/02/17 07:22
Só vir aqui para saber a resposta mesmo e as críticas ironicaas
Mielsa Bacruz
Mielsa Bacruz 20/02/17 07:22
Eu ainda penduro as panelas
Catherine Emidio de Sousa
Catherine Emidio de Sousa 20/02/17 07:22
Eli Roberto tu pensa d+
Jucelia AP Sicur
Jucelia AP Sicur 20/02/17 07:22
Na foto mostra o lacrinho da tampa da coca..foi a única informaçao q procurei por 6 pág,.mas ela não esta lá...ou seja papel de boba ...revendo as bobagens. Q ensistem em repassar repetidas vezes e muitas sem nem um conteúdo...
Admilson Carvalho
Admilson Carvalho 20/02/17 07:22
Quanta merda num único post... É sério o da tampa de alumínio? Muito higiênico...SQÑ... Quanta idiotice!
Gustavo Queiroz
Gustavo Queiroz 20/02/17 07:22
Esse site tem como maior função vender os cockies dos navegadores q fica gravado no celular ou PC ... Eles repassam pra terceiros e fica sem grande envolvimento... Propagandas são jogadas no seu PC desse jeito..
Ivan Viveiros
Ivan Viveiros 20/02/17 07:22
Quanta besteira reunida. Quanto trabalho inútil...
João Ricardo Rocha Pinto
João Ricardo Rocha Pinto 19/02/17 07:20
sem novidades, umas coisas óbivias e outras explicadas nas embalagens.
Ana Paula Brasil
Ana Paula Brasil 19/02/17 07:20
Falou tudo! Com absoluta certeza , tampa de alumínio não foi feito pra isso.
Fatima Mathias
Fatima Mathias 19/02/17 07:20
REALMENTE E PARA OS CURIOSOS COMO EU MORRER DE RAIVA, SEUS FDP DE MATERIAS MENTIROSAS
Tiago Guimaraes Silva
Tiago Guimaraes Silva 19/02/17 07:20
a maioria acredito que já era conhecido por muitas pessoas, n te nada de tão especifico exceto aquele do cabo de nootbooks, utilizando a logica se percebe a maioria
Ray Ferreira
Ray Ferreira 19/02/17 07:20
Do estilete eu sei pq trabalhava numa copiadora
Leidiane Moura
Leidiane Moura 19/02/17 07:20
Pior matéria que já vi
Markin Ladchuk
Markin Ladchuk 19/02/17 07:20
Quanta inutilidade esse post
Geisekelly Senna
Geisekelly Senna 18/02/17 07:20
Sabia Ayrton Filgueira?
Leandro De Oliveira Fernandes
Leandro De Oliveira Fernandes 18/02/17 07:20
O problema é q a matéria é misturada, se fosse falando sobre coisas q foram feitas realmente para tal uso teria sido melhor
Luciano Gomes De Almeida
Luciano Gomes De Almeida 18/02/17 07:20
Não concordo com cabo USB, o que foi falado não tem nada com filtro e sim um contra peso para evitas o movimento do cabo diretamente no usb... E da tampa da garrafa é uma vedação exigida para ajudar lacrar o líquido evitando sua decomposição...
Bruno Monari
Bruno Monari 18/02/17 07:20
Na verdade acho q foi a única informação correta q passaram na matéria inteira,
Bruno Monari
Bruno Monari 18/02/17 07:20
Na verdade acho q foi a única informação correta q passaram na matéria inteira,
Maria Fernanda Camargos Guimaraes
Maria Fernanda Camargos Guimaraes 18/02/17 07:20
Vey....O do estilete......Vô nem fala nada...
Élida Lima
Élida Lima 18/02/17 07:20
Tão útil quanto um artigo do Catraca Livre.