Incrível!Controverso

Publicado 2017-01-09
3 Comentário

O que há por trás da forma como Messi posa para suas fotos?

Quando falamos de nossas estrelas, ídolos ou pessoas famosas, simplesmente desenhamos uma imagem perfeita de um semideus em nossas mentes. Suas ações serão sempre vistas como positivas e aquele que ousar criticar passa a ser o inimigo número um dos fanáticos. Mas sempre podemos ignorar o lado humano que se esconde por trás da doçura de tanto sucesso.

Nós geralmente achamos difícil imaginar uma intimidade sem a aura de mistério em torno da vida quotidiana cheia de medos e mistérios. Segredos ocultos em sua mais profunda intimidade às vezes passam despercebidos até mesmo para o próprio protagonista. Mas aos olhos de um perito, como é o caso do jornalista espanhol Roberto Valente, este mistério tornou-se simplesmente algo a mais para discutir sobre o astro do futebol. Se você quer saber a história completa clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Lionel Messi ser um dos maiores jogadores do futebol mundial é um fato irrefutável. Suas habilidades com a bola, velocidade e faro de gol seguiram ao longo de sua ascensão meteórica ao topo das fileiras de seu time favorito. O bom relacionamento com seus parceiros dentro e fora do campo é parte fundamental da locomotiva Barça. Mas por trás de sua aparência esmagadora um segredo está escondido.

A infância de Messi nunca foi fácil. Ele vem de origem humilde, já que seu pai era um operário de fábrica e sua mãe uma profissional da limpeza em tempo parcial. Mas isso não o impediu de começar a emergir como jogador de futebol desde pequeno, apresentando-se em concursos desde os 5 anos. Sua reputação como um grande jogador cresceu gradualmente, mas algo começou a dar errado. Ele foi diagnosticada com uma doença que representaria um grande revés em sua carreira.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

O grande jogador sofria de uma deficiência no hormônio do crescimento. O alto custo envolvido no seu tratamento marcou uma grande desvantagem mediante um mundo cheio de jogadores altos, onde a baixa estatura dificilmente permitiria a ele ser a peça principal do time: o atacante. Isto não foi o suficiente para acabar com sua carreira e apenas marcou mais ainda sua trajetória no Barcelona.

Depois de ser testado pela equipe, de uma forma mais que aceitável, ele se estabeleceu no Barcelona. Após a conclusão do tratamento para corrigir sua baixa estatura ele chegou a atingir 1,70m. Apesar de nunca ter deixado para trás apelidos como "a pulga", ele conseguiu vencer seu problema e passar a competir, mas este passo deixou uma grande sequela em sua personalidade.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Quando comparado com um de seus companheiros, Pique, há uma diferença de 24 centímetros. Mas isso nunca significou uma desvantagem na hora de marcar gols. O interessante é que foi só quando começou a posar para fotos que começou a ser notada essa tendência do próprio jogador. Nos registros do astro nós podemos ver como o resto da equipe se abaixa quase que ao nível do solo enquanto que o "Messias" se mantém em uma postura semi curvada.

Sem dúvida esta posição simula muito bem a diferença de altura entre a primeira linha da foto, chegando a sugerir que Lionel seria mais alto do que os seus parceiros. Isto pode parecer algo casual, mas é uma técnica estudada que objetiva projetar a altura do jogador. O jornalista antes mencionado, Roberto Valente, descobriu que os usuários desta tendência geralmente estão associados a um complexo de inferioridade latente. Mas estaria Messi enquadrado neste caso?
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Definitivamente sim. Em uma entrevista que foi concedida aos meios de comunicação, a estrela admitiu que, literalmente, "Ser o melhor jogador do mundo não combina com deixar que as pessoas me vejam como uma pessoa de baixa estatura. Eu só não quero me ver mais baixo do que já sou." Este egoísmo declarado parece revelar abertamente um complexo de inferioridade. Sem dúvida afirmou que um grande jogador não poderia ser pequeno.

Mas, apesar de tudo isso, certamente ele não iria manchar sua história no futebol. É apenas mais uma faceta a considerar nos momentos de posar para as fotos juntamente de seus parceiros. Qualquer um pode chegar ao topo se for persistente. Embora talvez não seja tão alto como Messi, é claro. Tudo é uma questão de tentar. Sinta-se livre para compartilhar este artigo com todos e deixar um curtir em nosso Facebook!
Fonte: StarStock/ soydebryanshow

6
9 famosos com segredos muito estranhos sobre seu passado...
9 famosos com segredos muito estranhos sobre seu passado...
Normalmente costumamos esquecer que nossos ídolos, as celebridades mais populares da sociedade, também são seres humanos como nós. E como pessoas, também têm problemas e precisam de certa privacidade, que quase nunca é respeitada. Há poucos dias,...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Luis Philippe Peres
Luis Philippe Peres 10/01/17 07:03
Vo nem ler são 5 páginas enchendo linguiça
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes 10/01/17 07:03
kkk deixa o anão drogado quieto
Breinner Freitas
Breinner Freitas 10/01/17 07:03
Mais uma página é o krlho!!