Incrível!FamososPais e Filhos

Publicado 2017-01-09
6 Comentário

8 famosas que em algum momento de suas vidas perderam um bebê

A maternidade e paternidade são consideradas bênçãos pela maioria das pessoas e isso não é surpresa nenhuma. Dar à luz a um filho e criá-lo bem é muitas vezes um desafio, porém muitas pessoas admitem que vale a pena superar obstáculos para viver este maravilhoso processo. Claro que, às vezes, nem tudo sai como planejado: muitas mães perdem seus bebês (seja natural ou voluntariamente). Na verdade, mulheres famosas também passam por infortúnios... Conheça suas histórias tristes!

Nicki Minaj (33)

Em entrevista à revista Rolling Stone, a cantora dos sucessos Anaconda, Va Va Voom e Pound The Alarm admitiu que sua adolescência teve alguns momentos dramáticos. Ele confessou que aos 16 anos ficou grávida e achou que não tinha nada a oferecer à criança. Como ela diz, agora, a decisão de fazer um aborto a assombra e atormenta até hoje.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Vanessa Williams (53)

Em um livro escrito junto com sua mãe, Helen, a cantora e atriz confessou que passou por um aborto quando adolescente. A estrela estava na escola quando percebeu que estava esperando um filho e não estava totalmente pronta para ser mãe naquela idade tão jovem. Ela tomou a mesma decisão de Nicki Minaj. Em sua opinião, "a gravidez é uma das coisas mais assustadoras que podem acontecer a uma mulher durante a sua vida."

Lindsay Lohan (30)

Durante uma entrevista no programa The Oprah Winfrey Show, a jovem atriz chocou o público ao revelar ter passado pela experiência durante as filmagens de um de seus filmes. Como contou, quando estava grávida de seu primeiro filho, ela sofreu um aborto natural que a deixou completamente devastada. Cabe destacar que a mesma Oprah, há vários anos, decidiu não ter filhos...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Whoopi Goldberg (61)

Uma das atrizes mais aclamadas da comédia de Hollywood fala sempre abertamente, mesmo sobre questões delicadas e dolorosas. Aos 14 anos, ela engravidou pela primeira vez, e, sem a ajuda de ninguém, nem formação adequada, livrou-se do "problema" com o uso de bebidas preparadas a partir de vários componentes. O interessante é que aos 17 anos ela deu à luz a uma filha que, aos 16 anos, fez dela uma avó muito jovem.

Courtney Cox (52)

A estrela da série Friends sofre de uma doença rara que, anos atrás, a impediu de se tornar mãe. Grávida em 2001, seu corpo produziu anticorpos que atacavam o feto em seu ventre, provocando um doloroso aborto. Com o apoio de seu marido e sua amiga, Jennifer Aniston, a atriz superou a perda e submeteu-se a um tratamento in vitro. Hoje ela tem uma filha de 12 anos.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Marilyn Monroe (f. 36)

Enquanto todo mundo ouvia rumores sobre a vida amorosa da icônica estrela da "antiga Hollywood", quem levantou uma nuvem de poeira foi o autor de sua biografia, Norman Mailer. Segundo ele, a bela loira interrompeu várias gestações ainda antes de atingir a idade de trinta anos. Tudo isso, é claro, influenciou grandemente o seu estado mental: muitas fontes dizem que Marilyn mais tarde se arrependeu dos abortos e de não mais poder ser mãe.

Jane Seymour (65)

A linda e talentosa atriz britânica pode gabar-se de uma carreira de sucesso, boa genética, corpo perfeito e décadas de um rosto impecável, embora nem todos os detalhes de sua vida podem levar à inveja... Antes de se tornar mãe, Seymour perdeu dois filhos. Tudo mudou para melhor quando ela voltou-se aos tratamentos in vitro. Hoje ela é mãe de 4 filhos!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Lil´Kim (42)

Quando ela tinha 18 anos, a cantora e rapper ficou grávida pela primeira vez. O pai do bebê - Notorious B.I.G., assassinado logo depois - a convenceu a interromper a gravidez, porque ele era casado com outra artista, Faith Evans. Na verdade, ela deu à luz há apenas dois anos. Ela tem uma filha chamada Royal Reign.

Selena Gómez (24)

Esta atriz e cantora canadense é uma das figuras mais famosas do mundo. Sua voz melodiosa e suas canções cativantes fizeram um número incrível de adolescentes virarem seus fãs. Selena também é conhecida pelo enigmático romance que teve com o também popular cantor canadense, Justin Bieber, que parece não ter terminado muito bem. Um dos episódios mais discutidos na rede foi quando Selena, supostamente, ficou grávida de Justin. Porém, de maneira infeliz, ela teria sofrido um aborto natural. Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: Giphy

4
Em 1998, um policial salvou a vida de uma criança. 18 anos mais tarde ele...
Em 1998, um policial salvou a vida de uma criança. 18 anos mais tarde ele voltou a vê-la...
Os heróis anônimos são frequentemente os melhores. Aquelas pessoas que sempre prestam atenção sobre a nossa segurança e nunca exibem seu atos são as que cercam nossos corações apenas por boas ações. É precisamente por isso que quando alguém, em...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Viviane Pinheiro Pgvm
Viviane Pinheiro Pgvm 11/01/17 07:04
Giovanna Vaz olha o que te falei...
Yara Borges
Yara Borges 11/01/17 07:04
Essa história da Selena tá errada, primeiro que ela não é Canadense e segundo, que a mãe dela tinha engravidado mas sofreu um aborto natural, o bebê se chamaria Scarlett, depois ela engravidou outra vez, aí nasceu a Gracie
Francine Lustoza
Francine Lustoza 11/01/17 07:04
Algumas perderam um bebê de forma natural. Já a maioria decidiu matar um inocente, por conta de suas próprias irresponsabilidade.
Gorety Farias
Gorety Farias 10/01/17 07:03
Algumas perderam bebês,as outras mataram mesmo.
Carolina Styles
Carolina Styles 10/01/17 07:03
Selena Gomez????? Canadense? Vish deu até dor nos olhos de ler isso
Rosana Avelino
Rosana Avelino 10/01/17 07:03
Nossa, como você é bonita!
Rosana Avelino
Rosana Avelino 10/01/17 07:03
Nossa, como você é bonita!