Incrível!ComoventeControverso

Publicado 2017-01-09
1 Comentário

Este menino morreu 3 vezes antes de voltar à vida com uma mensagem para nós...

Cada cultura e religião no mundo tem uma explicação sobre o que acontece no momento da morte. Desde a Roda Budista das Idades, à Reencarnação do antigo Egito, passando pelo conceito do Reino dos Céus que atualmente compartilham as principais religiões. Os seres humanos parecem deixar para trás sua carcaça da pele, carne e ossos para transcender a um novo estado. Sem dúvida, esta situação é reconfortante para aqueles que estão no limiar da morte.

É que a morte não poupa ninguém, rico ou pobre, alto ou baixo, jovem ou velho: a fatídica hora chega a todos. A incansável Ceifadora de Almas cobra suas presas continuamente, embora haja ocasiões em que alguns conseguem enganá-la por um tempo. Algumas pessoas que conseguem ver o que está mais além, têm nos trazido uma ideia mais aproximada sobre o que podemos ver, uma vez chegada a nossa hora. Se quiser conhecer a história completa, clique em "Página seguinte" para ver o resto do conteúdo.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Para o jovem Landon Kemp, a sorte parecia acompanhá-lo como um Anjo da Guarda. Ele sofreu um terrível acidente de carro com seus pais. O patriarca dos Kemp, Andy, morreu no local, pois quando os paramédicos chegaram nada mais podia ser feito para salvar-lhe a vida. Eles se concentraram em sua mãe, Julie, que conseguiram resgatar sem muita dificuldade.

Infelizmente, o menino havia ficado oculto na parte de trás e teria sido dado como morto se não o tivessem visto, na última hora, por acaso. Sem dúvida, uma grande sorte, já que os médicos que o atenderam puderam realizar uma ressuscitação cardiopulmonar e salvá-lo do que teria sido uma morte certa. Foi assim que o jovem começou suas idas e vindas ao mundo da morte.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Assim que chegou ao hospital, ele sobreviveu a mais duas paradas cardíacas, parecendo um verdadeiro gato de 7 vidas. Ele superou tudo isso graças à excelente intervenção do pessoal médico que se negou a deixá-lo morrer. Ainda assim, eles não lhe deram muita esperança de vida, pois, além dos graves ferimentos que havia sofrido, o coração afetado poderia acabar com sua vida a qualquer momento. Tudo era uma questão de tempo.

Finalmente, ele entrou em estado de coma, recebendo um prognóstico nada bom. A mãe ficou destroçada, pois havia perdido o marido e estava a ponto de perder seu único filho. Porém a sorte, que às vezes nos sorri, devolveu seu filho. Ele se recuperou dos ferimentos e finalmente conseguiu despertar sem aparentes danos cerebrais. Quando ele voltou, sua mãe finalmente pode voltar a sorrir.

Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Sem dúvida, os médicos se equivocaram ao lhe dar um prognóstico negativo, pois Landon ficou em coma apenas 14 dias, voltando à vida após esse período. Mas o mais surpreendente ainda estava por vir, quando ele contou à sua mãe sobre suas experiências espirituais. Quando sua mãe foi lhe contar sobre o falecimento de seu pai enquanto ele estava em coma, ele respondeu a ela que já sabia. Ante o assombro da mulher, ele lhe disse que o havia visto no céu.

Ele também acrescentou que havia visto seus irmãos do outro lado. Julie não pode conter sua surpresa, pois nunca havia contado a ele de suas infrutíferas tentativas de ficar grávida, que haviam culminado em abortos espontâneos. Ele disse que não chegou a falar com eles no Céu, mas que sabia que eram seus irmãos. Finalmente, afirmou haver visto alguns amigos que haviam falecido, o que o confortou em seu período lá.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Mas o mais surpreendente, foi uma mensagem passada a ele por Jesus, que lhe disse que ele deveria voltar à Terra e contar a todos as experiências que viveu em cada uma de suas diferentes viagens ao reino dos mortos. Depois disso, sua mãe decidiu escrever um livro contando as experiências de seu filho, para poder transmitir aos outros essa mensagem e a sabedoria que adveio após essa experiência tão mística.

Esse evento fez com que o jovem Landon dedicasse sua vida totalmente à religião, pois ele comprovou a existência dessa situação após a morte. Sem dúvida, para ele é irrefutável, pois a viveu em primeira mão. Seu Anjo da Guarda o guiará pelo resto do caminho até que, finalmente, ele tenha que voltar como residente e não só como visitante. Esperamos que isso ainda demore muito tempo. Não hesite em compartilhar essa história com todos e deixar um Like em nossa página de Facebook!

Fonte: StarStock / vorply

56
A morte de Donald trump: A previsão mais macabra dos “Simpsons”
A morte de Donald trump: A previsão mais macabra dos “Simpsons”
No artigo de hoje vamos discutir uma teoria surgida em um popular site viral; vamos apenas mencionar suas informações e deixamos ao seu encargo acreditar nelas ou não. Há muitos anos, todos assistimos "Os Simpsons" com novos olhos. Por décadas,...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Gerson Sousa
Gerson Sousa 11/01/17 07:04
isso contra a biblia sagrada deus disse que ao homem e devido que morra uma vez e vindo depois o juizo