Famosos

Publicado 2017-01-09
331 Comentário

A filha de Will Smith já não é mais uma doce menininha...

Will Smith (48) destaca-se entre seus colegas em Hollywood por várias razões. Ao longo dos anos, não só conseguiu progredir e se desenvolver como ator e cantor (na verdade, ele foi duas vezes nomeado para o Oscar de Melhor Ator, e também recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro), como também é conhecido como uma pessoa simples, amigável e muito ligado à família. Tudo isso fez com que ele tenha milhões de fãs e, onde quer que ele vá, sempre causa um rebuliço.

A vida feliz de Will e sua família

Além de uma carreira de destaque no showbiz, Will também é grande pai e marido. Ele é casado com a mesma mulher (a atriz, Jada Pinkett-Smith, 45) por quase vinte anos, com quem tem dois de seus três filhos: Jaden (18) e Willow (16). Seu filho mais velho, Trey (24), nasceu de sua relação com Sheree Zampino. Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Os filhos são o mais importante

Os três jovens definitivamente herdaram muito de seus pais. Tanto Jada, quanto Will, falam frequentemente sobre a criação de seus filhos, que decidiram educar sem usar os métodos típicos da maioria dos pais. Portanto, hoje, eles podem se gabar de ter uma excelente relação com eles. Uma vez que eles não colocam regras rígidas nem os limitam, especialmente seus filhos menores nunca tiveram contra o que se rebelar e não lhes causam os problemas que tanto se queixam outras famílias.

Quem é Willow?

A que desde o início de sua vida esteve no centro das atenções do público, sendo a mais nova do clã, o nascimento de Willow marcou uma nova era na vida de seus familiares. Apesar da maioria das pessoas se lembrar dela pequenininha, seu pai a levando nos braços em todos os lugares e orgulhosamente posando para os fotógrafos, ela hoje, sem dúvida, não é mais um bebê...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Como a jovem teve a sorte de crescer rodeada de pessoas relacionadas à Hollywood e ter o exemplo de seus pais, não é de se estranhar que ela seja igualmente talentosa. Apesar de sua pouca idade (lembremos que ela só tem 16 anos), podemos dizer sem embargo que ela conseguiu muito mais do que os jovens de sua idade... e nem para tudo precisou do apoio dos pais. O que ela está fazendo atualmente?

Antes de tudo, temos que destacar que desde pequena ela manifestou muito interesse pela música, pela atuação e... pela moda. Influenciada pela mãe (uma das atrizes mais lindas de Hollywood, diga-se de passagem), ela muitas vezes se deixava fotografar vestida de forma peculiar que, em geral, causava o assombro das massas. Não obstante, não é apenas nisso que ela se destaca.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Além disso, Willow segue demonstrando muito talento para cantar. No outono de 2010, foi lançado seu primeiro single, intitulado Whip My Hair, que acabou na 11ª posição da lista da Billboard Hot 100, e uniu-se à gravadora Roc Nation, dirigida por Jay Z. Cabe destacar, inclusive, que o vídeo para sua primeira canção foi indicado ao Prêmio BET para melhor videoclip do ano. Mas nem mesmo aqui terminam seus campos de interesse e êxitos.

A filha de Will Smith também pode se gabar de uma estreia no cinema. Quando ela tinha 7 anos, junto com Jaden, acompanhou seu famoso pai no filme Sou uma Lenda e não muito mais tarde emprestou sua voz a um dos personagens do filme de animação Madagascar 2. O mais emblemático dela, sem dúvida, segue sendo sua impressionante intuição de moda e sua característica forma de se vestir. De fato, com isso, Willow conseguiu impressionar até o próprio Karl Lagerfeld!

Futuro brilhante?

Não há dúvida que, mais cedo ou mais tarde, esta jovem atriz, modelo e cantora ultrapasse seus pais e se torne a estrela da liga. Enquanto isso, esperamos continuar a vendo tão bem como agora e ficamos ansiosos para escutar mais e mais sobre ela... E você, o que acha? Se você gostou deste artigo, nos avise. Compartilhe essa publicação com seus amigos e familiares e deixe um "Like" em nossa página no Facebook!

Fonte: Instagram @willowsmith e @willsmithphotos / Fama Flynet / Giphy

528
Diga-me onde te beija e eu te direi o que realmente sente por você...
Diga-me onde te beija e eu te direi o que realmente sente por você...
Se você estão saindo juntos há algumas semanas, ou mesmo a cerca de um ano, você pode ainda não ser capaz de dizer se é amor verdadeiro ou não. O amor pode-se sentir e é um instinto natural senti-lo. Se no momento você está em dúvida sobre o amor...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Cleiton Silva Dos Santos
Cleiton Silva Dos Santos 21/02/17 07:22
não é sua aparência que define quem você é e sim seu caráter
Monica Barbosa
Monica Barbosa 21/02/17 07:22
Meu Deus!!!!!! É possível xerox dele!!!!
Agnes Cavalcante
Agnes Cavalcante 21/02/17 07:22
Que notícia de merda !!! PF né
Larissa Ribeiro
Larissa Ribeiro 21/02/17 07:22
Vc saber que eu te presigou
Zuleide Conceição
Zuleide Conceição 21/02/17 07:22
Isso aí esses nojentos preconceituosos o Lugarzinho deles qdo morrer ta reservado no inferno junto com o amigo
Oliver Castellões
Oliver Castellões 21/02/17 07:22
O mimimi é tão grande que somos obrigados a achar a menina linda, caso contrário somos chamados de racistas.
Andreia Puertas
Andreia Puertas 20/02/17 07:21
Essa menina e a menina mais linda do mundo
Camilla Mariana
Camilla Mariana 20/02/17 07:21
Não acho q achar uma pessoa negra feia seja racismo desde de q a respeite e não lhe faça constrangimento , #minhaopiniao e sou negra tá .
Larissa Ribeiro
Larissa Ribeiro 21/02/17 07:22
Vc saber que eu te presigou
Thati Martins
Thati Martins 20/02/17 07:21
Willow continua linda e agora ainda mais estilosa... Um FODA-SE bem grande pra opinião de vocês idiotas que não consegue achar beleza em nada que não seja o "padrão" que a sociedade impõe... Bando de marionetes vão se fuder
Maria De Fatima Lisboa
Maria De Fatima Lisboa 20/02/17 07:21
Entao vc pode resgatar esses 10 minutos me dando atençao,oq acha ?
André Costa
André Costa 19/02/17 07:20
Eita s e p fala merda entao nem fala
Marley Oliveira
Marley Oliveira 18/02/17 07:20
Família linda!!! Um exemplo!!!
Stefany Carvalho
Stefany Carvalho 18/02/17 07:20
Sarah Carvalho .kkkkk
Livia Sanches
Livia Sanches 18/02/17 07:20
Mas eu li rapidamente e vi o autor apenas dizer que ela cresceu e sobre os projetos pessoais...
Hélio Araújo
Hélio Araújo 17/02/17 07:20
Mariah a gente dançou tanto a música dela
Geovanne Oliveira Lisboa
Geovanne Oliveira Lisboa 17/02/17 07:20
Enquanto vcs acham ela feia e faltam com respeito ela continua rica e milionária e vcs continuam o que mesmo ..........kkkkk
Larissa Caroline Lemes
Larissa Caroline Lemes 16/02/17 07:20
Nao gente pelo amor, nao eh isso, racismo. Eh que ela cresceu e ficou feia mesmo. Seloco! Olha a mae dela eh negra e que mulher lindaaaaa!!!! Mas ela eh so feia mesmo. A cara do pai dela so que feia Talvez se ela fosse a cara da mae seria linda como a mae Minha opniao nao se ofendam, paz ✌
Valeska Zacarias
Valeska Zacarias 15/02/17 07:18
Nao sei pq mais ela me lembra a Rihanna
Monick Araújo
Monick Araújo 15/02/17 07:18
Mais uma vez o assunto de racismo do pessoal
Heloita Nascimento
Heloita Nascimento 15/02/17 07:18
Ainda bem, porque tem muito mosquitos e moscas e formigas Porcaria de materia