Incrível!Controverso

Publicado 2017-01-09
363 Comentário

A NASA descobre um soldado extraterrestre em Marte

Existem muitas teorias da conspiração que assumem a existência de vida em outros planetas. Em muitas ocasiões, encontramos fotografias desfocadas, de origem duvidosa ou de uma grande distância, não permitindo adequadamente visualizar o que está sendo denunciado. Caso sejam OVNIs, alienígenas ou simples objetos que dão origem a confusão, as fontes não conseguem convencer os mais céticos. Só que as fontes do artigo de hoje são mais confiáveis.

No caso em questão, foi a própria NASA que trouxe esta imagem tirada na superfície de Marte. Como você pode ver neste link, a imagem sem alterações está hospedada nos servidores do site oficial da NASA e suscitou todo tipo de especulação sobre o que poderia representar a formação que pode ser vista à direita da foto. Começaram a chover teorias sobre se era uma rocha ou se era algo mais artificial, uma criação marciana. Se você quer conhecer a história completa, clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Quando os primeiros satélites foram enviados a Marte, tentavam encontrar evidências de vida no planeta vermelho, ou isso é o que eles nos disseram. Às vezes, fala-se sobre a possível presença de colônias humanas escondidas no planeta, destinadas a manter a corrida e proteger o planeta, como se fosse um plano B para a sobrevivência da raça humana. Isso estaria sendo escondido do público, escondendo as verdadeiras causas das viagens exploratórias para lá.

De qualquer forma, a existência desta figura representa um ponto de virada na concepção de vida extraterrestre, pois alguns meios de comunicação comentam que a vida do planeta foi extinta por algum tipo de arma de destruição em massa entre civilizações desconhecidos por nós. Os vestígios poderiam estar sendo capturados agora, com este exemplo do que parece ser um soldado petrificado. Este soldado parece carregar alguma coisa em seus braços.
Se você quer conhecer a história completa, clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Após estudar a imagem, podemos ver que o soldado carrega algo como uma metralhadora ou rifle curto que poderia muito bem ser superior à nossa tecnologia. Tal tecnologia pode ter sido inutilizada com a passagem do tempo ou pelo mesmo efeito que petrificou o marciano. Sem dúvida, haverá agora uma corrida para tentar desenvolver uma arma similar. Enquanto que, ao mesmo tempo, pode não levar a nada ou cair no adormecimento.

Podemos ver também o que se parece com uma armadura com um visor que poderia ter alguma outra função adicional. Pode ser simplesmente uma viseira para proteger os olhos das areias da superfície ou talvez tinha a intenção de detectar imagens que seus olhos não permitiam ver. A máscara também poderia lhes permitir respirar ou adaptar-se a um novo habitat. Poderia ser um colonizador?

Se você quer conhecer a história completa, clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Pode ser que o seu papel fosse simplesmente encontrar vida em nosso sistema e falhou em sua missão, descartando uma raça de seres parecidos conosco. Muitas teorias relativas à origem humana aludem à existência de civilizações de outros planetas que nos trouxeram até aqui. Isso certamente explicaria muitos dos mistérios que temos em nosso planeta, tais como as pirâmides ou outras construções impossíveis de serem realizadas durante o período evolutivo em que surgiram.

Outros argumentam que é simplesmente um grupo de rochas que criou esse efeito visual. Mas frente a esta possibilidade, cabe destacar que poderia ser um elemento de uma geração complexa e com uma estrutura muito parecida com um corpo humano. Se considerarmos ainda a escassa probabilidade de que o robô que tirou o instantâneo tenha posicionado sua câmera no ângulo exato seriam coincidências demais. Estamos mais inclinados a pensar em outras possibilidades.
Se você quer conhecer a história completa, clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Embora seja estranho pensar que haja vida em outros planetas, desde que começou a olhar para as estrelas, a humanidade simplesmente busca algum aliado, um alter ego com o qual se identificar. Alguém que populasse este território vasto e inexplorado que é o Universo. Agora que finalmente encontramos o que poderia ser uma evidência haverá quem a negue apenas para podermos continuar sendo os reis da criação em nosso planeta. Mas queremos realmente ser os únicos?

Em outros artigos comentamos que pode ter havido a possibilidade de vida em uma pequena proporção de planetas que reúnem condições de vida; ela realmente pode ter evoluído em tais locais. Portanto, não é impossível pensar que em Marte houvesse uma forma de vida que tenha se desenvolvido séculos antes da nossa e tinha começado a explorar o espaço em busca do mesmo sonho que sempre tivemos. Compartilhar este artigo com todos e deixe um Like em nossa página de Facebook!
Fonte: StarStock / NASA

1058
Aos 6 anos, filha da cantora Pink diz que quer se casar com uma mulher africana e recebeu a resposta perfeita
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Daniel Rodrigues
Daniel Rodrigues 22/01/17 07:03
Mais falso que mundial do Palmeiras
Ronaldo Alves
Ronaldo Alves 14/01/17 07:04
Kk parece um mostro dos powerrangers kkkkk
Daria Braga
Daria Braga 12/01/17 07:04
EU PREFIRO ME SENTIR A SEMELHANÇA DE DEUS, ACREDITANDO EXISTIR VIDA EM OUTROS PLANETAS, SENÃO PARA QUE TANTOS PLANETAS ENFEITANDO UM {ATERRA} DE SOFRIMENTO E EXPIAÇÃO?. E PORQUE RAZÃO MANDARIA DEUS SEU UNICO FILHO A TERRA PARA RESGATAR O QUE ADÂO JOGOU NO LIXO, COM A DESOBEDIÊNCIA, DELE, NO MEU VER, SEGUIR OS CIENTISTA, FAZ PIRAR O NOSSO JUIZO, E FICAREMOS PERDIDO DE ONDE ESTAR A VERDADE. DEIXA QUETO;
Lucas Lúan
Lucas Lúan 12/01/17 07:04
Se fosse uma nave eu me preparava .
Max Reginold
Max Reginold 12/01/17 07:04
Marcos Lopes Luis Eduardo Ferreira
Jocimara Ribeiro
Jocimara Ribeiro 12/01/17 07:04
Magnum Coutinho,Amanda Guimarães,Tassiane Ribeiro
André Veloso
André Veloso 12/01/17 07:04
Se preparem Allan Rodrigues Souza, Thiago Freitas e Henrique Silveira
Josimar Ferreira Dias
Josimar Ferreira Dias 12/01/17 07:04
Valerio Cosme de Almeida
Renato Aquino
Renato Aquino 12/01/17 07:04
João Rodrigues Batista Rodrigues
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo 12/01/17 07:04
Narlon Rocha Anem kkk
Dynho Ferreira
Dynho Ferreira 12/01/17 07:04
Maria Eliley Jefferson Rodrigo kkkkk
Maria Vasconcelos Barreiro
Maria Vasconcelos Barreiro 12/01/17 07:04
Letícia Alcântara Ué
Marco Tulio
Marco Tulio 12/01/17 07:04
Que bosta de ET, parecer aqueles cara que meche com coisas radioativas kkkkkkk
Henrique Guaitolini
Henrique Guaitolini 12/01/17 07:04
To sim, só que em missão super secreta, não sei como eles descobriram hahahaha
Junio Garcia
Junio Garcia 12/01/17 07:04
Isso é fato mano, eu já tinha visto antes e acredito... Não estamos sozinhos no espaço
Giovana Pelissari
Giovana Pelissari 12/01/17 07:04
Haahahahhahahaha...será que é de la que você veio?? Hahahahahah
Antonio Carlos Conceição
Antonio Carlos Conceição 12/01/17 07:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mário Taroco
Mário Taroco 12/01/17 07:04
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta
Jonas Jende
Jonas Jende 12/01/17 07:04
Essa página esta uma P O R R A
Davi Madeira
Davi Madeira 12/01/17 07:04
Acharam que era real logo eu que foda se essa postagem