Celebridades

Publicado 2017-01-12
0 Comentário

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!”

Qualquer pessoa nascida antes ou durante os anos 90 consegue enumerar vários títulos de filmes que de alguma forma marcaram sua infância. Um lugar especial no coração de cada jovem é sempre ocupado por filmes que vemos quando criança: embora a maioria das nossas memórias têm a ver principalmente com os clássicos da Disney, nem todos se sentem identificados com unicamente com as animações.

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!” 1

Na verdade, a última década do século passado foi caracterizada pela produção em massa de filmes para crianças e jovens, com jovens atores que normalmente estavam dando seus primeiros passos em Hollywood, desempenhando os papéis que nos lembramos até o dia de hoje. Embora não tenhamos nenhuma dúvida de que você mesmo seja capaz de listar muitos deles, na sequência vamos lembrá-lo de alguns...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Esqueceram de mim (1990) e Riquinho (1994) são dois filmes que levaram à fama ao destacado ator infantil Macaulay Culkin (36). O personagem Kevin ficou conhecido em todas as partes do planeta muito antes de aparecerem no cinema pela primeira vez Dennis, o pimentinha (1993) e Os Batutinhas (1994). Porém, nem todos os filmes para crianças contavam histórias de meninos...

Naquela época, o mundo ouviu pela primeira vez sobre as adoráveis irmãs Olsen (30), que desde cedo conquistaram o coração do público. Além disso, a estreia de Matilda (1996) fez todas as meninas se sentirem meninas prodígio, e Operação Cupido (1998), estrelado pela estreante Lindsay Lohan (30) deu em todos o sonho de ter uma irmã gêmea perdida...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Outro filme de que ainda nos lembramos mesmo após o passar de décadas de sua produção, foi o filme americano Ninguém Segura Este Bebê, lançado em 1994. Por mais que o filme tenha recebido críticas muito variadas, aparentemente encantou as audiências e todos sabemos porquê!

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!” 5

A comédia conta a história de um bebê de nove meses, apelidado de Bink que é sequestrado por três homens que pedem um resgate por ele. Felizmente, o esperto bebezinho, de alguma forma, aproveita a torpeza de seus captores (Eddie, Norby e Veeko, interpretados respectivamente por Joe Mantegna, Joe Pantoliano e Brian Haley) e escapa, embarcando em uma "tourné" pela cidade de Chicago.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!” 6

Enquanto o bebê – engatinhando - vagueia pelas ruas, os homens tentam encontrá-lo e fogem da policia que os está perseguindo. Desde que o mundo conheceu sua divertida história, o intérprete do papel-título cresceu consideravelmente (obviamente, porque no fim das contas, estamos falando de um período de 22 anos!). Na verdade, Bink não foi interpretado por um único bebê e sim por dois diferentes: gêmeos! Quer saber como estão esses dois jovens agora? Siga lendo mais...

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!” 7

Jacob Joseph Worton (24) e Adam Robert Worton (24) mudaram muito desde que os vimos no cinema. Agora os dois são dois jovens gatos. Adam (à esquerda) mudou-se dos EUA para Ontário, Canadá, e Jacob (à direita) leva sua vida envolvido com a música. Graças ao dinheiro que ganharam com sua participação no filme, ambos terminaram a escola e a faculdade.

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!” 8

Embora suas vidas atuais tenham pouco a ver com a fama e na rede não se pode encontrar muitas informações sobre os dois irmãos gêmeos, estamos confiantes de que Hollywood iria recebê-los de braços abertos se eles tivessem o desejo de voltar a atuar. Você gostaria de vê-los novamente no cinema?
Se você gostou deste artigo, comente. Compartilhe essa publicação com seus amigos e familiares e dê um Like em nossa página de Facebook!

Fonte: Giphy / Warner Bros. / Universal / Walt Disney Pictures / TheStorypedia

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!” 9
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Tudo sobre as declarações da relação entre Mila Kunis e Macaulay Culkin, e outros detalhes sobre a bela atriz