Incrível!Vida Saudável

Publicado 2017-01-12
0 Comentário

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou...

A aparência física é uma das coisas mais importantes atualmente, pois a opinião dos demais é algo que nos afeta sobremaneira. Durante toda a nossa vida, sempre tentamos estar o melhor possível no campo estético, mas há vezes em que não temos como cumprir esse desejo completamente. Quem nunca ligou a televisão e quis desesperadamente ter o corpo e o rosto de algum famoso ou famosa? São tão lindos que até parecem ser de uma raça diferente…

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 1

O que consideramos uma aparência nota 10? Há uma lista de elementos que consideramos vitais na hora de avaliar isso: cabelos bem cuidados, sorriso perfeito e brilhante, olhos que cativam ao olhar e um corpo escultural. Realmente muito poucas pessoas cumprem todos estes requisitos, mas existem algumas técnicas que podem nos permitir chegar lá. Na continuação você conhecerá uma menina bastante especial; sua história chegará ao coração de todos…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 2

Um dos maiores problemas que existem na sociedade atual é o bullying nas escolas. As crianças em idade escolar não têm a maturidade completamente desenvolvida e, ao verem alguém diferente deles não param de atormentá-lo. É muito frequente que os alvo de bullying cheguem em casa chorando e não tenham mais vontade de sair nas ruas. Por essa razão é necessário que se tomem medidas contra os infratores; não devemos permitir que essas situações tão desagradáveis continuem se repetindo.

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 3

Quando estamos adentrando à etapa adulta da vida nos damos conta de que a aparência física não é na realidade tão importante. Por quantas vezes já escutamos que o importante está no interior de cada um? No entanto, continuam existindo indivíduos que se divertem bastante criticando pessoas que vêm pela rua ou em seu posto de trabalho: por um estilo desalinhado, algum defeito ou transtorno; essas são as desculpas ideias para as críticas. Esta menina sofreu durante muitos anos por sua aparência; mas tudo mudou com o tempo…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 4

Quanto se espera o nascimento de uma criança, sempre desejamos que ela nasça sem complicações e com a melhor saúde possível. Em alguns casos, isso não é possível, pois ainda na barriga o feto pode desenvolver alguma síndrome ou doença que lhe acompanhará pelo resto da vida. A Síndrome de Down é tristemente uma das mais comuns no planeta. Quando vemos alguém rindo de uma pessoa doente, devemos falar seriamente com essa pessoa; há limites para tudo.

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 5

A história de hoje é protagonizada por Melanie Gaydos. Esta jovem de 27 anos não é uma menina qualquer, pois sua aparência pode surpreender à pessoa mais impassível. O maior sonho de Melanie era ser modelo, mas nenhuma companhia de moda queria contratá-la para seus desfiles ou campanhas publicitárias. Por que? Porque a aparência dela não é o que precisamente consideramos como perfeita. Vamos conhecer mais detalhes acerca dela e de suas experiências de vida...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 6

A displasia ectodérmica é uma enfermidade bastante grave, porém muito pouco frequente. Por sorte, muito poucas pessoas no mundo a têm, porém, os afetados por ela, sentem como se o mundo tivesse desabado sobre suas cabeças. Quais são os sintomas deste mal tão desagradável? Normalmente a gravidade da displasia não é muito grande, pois estamos apenas falando de crescimento excessivo de cabelos, da pele e das unhas. De qualquer maneira, em alguns casos, esses sintomas podem se agravar muito…

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 7

Os pais de Melania Gaydos souberam da enfermidade de sua filha desde o momento de seu nascimento. Ao invés de afetá-los, essa condição fez com que eles se esforçassem ainda mais na hora de cuidar de sua amada filha. A displasia ectodérmica afetou bastante esta menina americana, pois não lhe cresceu nem cabelos nem dentes. Além desses sintomas, com o passar dos anos, ela foi perdendo grande parte de sua visão, pois os cílios cresciam em excesso. Esse caso desanimaria a maioria das pessoas, mas ela achou que tinha que seguir adiante...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 8

Esse problema tão grave não a impediu de ter um namorado. Ele conhece perfeitamente a enfermidade que Melanie tem e a apoia como nunca ninguém a apoiou. Muita gente a criticava por sua aparência. Quando ela era jovem, sentia-se muito desanimada em função dessas críticas, mas com o tempo aprendeu a suportar o bullying dos demais. Para se sentir melhor consigo mesma e poder comer todos os tipos de alimentos, ela optou por colocar implantes dentários Alguns lhe perguntavam como ela tinha comido durante sua vida inteira e ela respondia assim: “Se os humanos podem voar sem asas, eu posso fazer tudo a que me proponha...”

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 9

Há pouco, Melanie participou de um programa de televisão chamado The Doctors, no qual as pessoas entram para modificar sua aparência. Os implantes dentários que mencionamos anteriormente, ela já não os usa mais. É que ela se deu conta de que a opinião dos demais não tem razão de influir em sua vida. Sua carreira como modelo decolou completamente, pois essas fotografias tão geniais foram feitas com ela; artistas do calibre de Miley Cyrus converteram-se em seus seguidores, e por isso, atualmente ela se sente fenomenal...
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.
Fuente: StarStock

Todos riam dela porque ela não tinha dentes. Um ano depois, tudo mudou... 10
29
O que você acha?! Juntar-se à conversa

7 mães famosas que acabaram com o mito de que a maternidade arruina o corpo da mulher