Incrível!Polêmico

Publicado 2017-01-15
117 Comentário

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal

Muitas vezes, as pessoas poderosas que lidam com grandes quantias de dinheiro acabam pecando em seus caprichos. Tais pessoas são conhecidas por suas grandes excentricidades. Tal era a vida do bandido Pablo Emilio Escobar Gaviria, que muito se falou e ainda se fala dele na atualidade. Esta popularização na atualidade foi devido à estréia de duas séries de televisão muito populares. Durante seu tempo na terra ele vivenciou muitas excentricidades bizarras e atos desprezíveis.

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 1

Escobar foi um dos mais poderosos traficantes de substâncias ilícitas no mundo. Ele fundou o cartel de Medellín, na Colômbia, que foi líder até o dia de sua morte, em 2 de dezembro de 1993. Após este incidente, seus parentes próximos tiveram que fugir para um exílio na Argentina. Lá eles tentaram reconstruir suas vidas longe de todo o escândalo que geraram esses terríveis criminosos do século XX.

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

Na Argentina, sua esposa e filhos tiveram de ser isolados e mudaram de nome por questões de segurança e privacidade. Assim cresceram Juan Pablo e Manuela. No entanto, o nível enorme de interesse na vida do falecido Escobar levou vários jornalistas a seguirem o caminho de seus filhos em busca de novas informações, já que havia ainda muitas perguntas não respondidas. Maria Victoria e Juan Pablo chegaram a ser entrevistados várias vezes…

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 3

Juan Pablo, o mais velho, explicou como Escobar era como uma figura paterna e sua experiência de vida neste universo em um livro. Mas o que nos interessa neste artigo é Manuela, o bebê da família, favorita de Pablo. Ela nunca apareceu diante da mídia e seus sentimentos e opiniões, assim como grande parte de sua história, permaneceram em um véu de mistério. O que pouco se sabe é que ela era uma princesa muito mimada, uma menina "do papai".

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 4

Jhon Jairo Velasquez, mais conhecido como "Popeye", foi um dos homens mais próximos ao líder do crime da Colômbia. Por mais de 20 anos ele viveu com ele e sua família, e cuidando dela. Sendo assim, pode-se dizer que ele era sua mão direita. Recentemente, forneceu novas informações sobre a vida de Manuela. De acordo com Velasquez, ela foi uma das pessoas que mais sofreram com o assassinato de seu pai. Escobar estava sempre com ela e quando tinha de se separar, a cobria de presentes.

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 5

De fato, as recentes declarações de "Popeye" relatam as concessões extravagantes que Escobar tinha com sua filha. Ele praticamente dava a ela tudo o que ela pedia, qualquer coisa. Ela não chegou a conhecer o "não" por parte de seu pai, algo que não soa estranho conhecendo a história do colombiano. Por exemplo, todos os animais que foram encontrados na mansão Nápoles da família tinham sido presentes para Manuela.

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 6

Uma das histórias que Velasquez descreveu fala sobre quando sua filha estava tremendo de frio, talvez devido a um resfriado. O traficante de substâncias ilegais não pensou duas vezes e jogou ao fogo dois milhões de dólares com o único objetivo de dar calor para a criança, algo que beira a loucura. Mas este exemplo não tem nada a ver com o presente mais assustador que Pablo não hesitou em dar a filha, já que era o que ela lhe pedia a cada Natal.

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 7

E é que Manuela, dentro de sua pompa de fantasia e luxo, não percebeu nada de anormal. Ela, com toda a inocência e entusiasmo, pediu ao pai que lhe comprasse um unicórnio. Assim, Escobar não hesitou em satisfazer o desejo da filha. Para obter o animal mitológico, ele comprou um cavalo de puro-sangue e colocou um chifre de touro em sua cabeça. Além disso, também lhe acrescentaram asas.

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 8

O sentimento da pequena era sempre forte! A menina se sentia como se estivesse sonhando, já que seu pai sempre conseguia o impossível. Mas esta felicidade não durou muito, já que por causa da ferida que criou o cavalo, misturado com cola tóxica, ele morreu em poucos dias. Mas isso não parou Pablo, já que em vários Natais este mesmo processo horrível foi repetido…

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 9

Não é de se admirar que a filha deste homem não queira falar sobre a sua infância ao lado deste terrível ser, uma etapa de sua vida da qual ela teve consciência vários anos depois. Outro capítulo na história surpreendente de Pablo Escobar, algo que não deixa ninguém indiferente. O que você achou? Sem dúvida ele não tinha nenhum respeito por qualquer vida...

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: www.thefactninja.com

Ex mão direita de Pablo Escobar revelou o terrível presente que a filha pedia todo natal 10

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

29
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os luxos mais absurdos e extravagantes de Pablo Escobar
02/05/18 06:04
Ninguém disse aqui que acha legal e nem estou fazendo apologia ao que esse homem fez! Longe disso...mas achar injusto que a família dele foi poupada pelos crimes que o pai cometeu? Se vc não sabe, hoje o filho dele ministra palestras ao redor do mundo contando sus trajetória de vida e incentivando jovens a não entrarem no mundo das drogas e do tráfico...bom, mas se vc se interessar mais sobre o que aconteceu com a família dele após a morte dele, leia mais e se informe antes de divulgar opiniões injustas por aí...só uma dica! O mundo já está tão difícil, não precisamos de mais gente incitando ódio e injustiça por aí...
02/05/18 06:04
Isso é mentira
01/05/18 06:03
Este Escobar , também fazia negócios, com submarinos?
01/05/18 06:03
Só quero agradecer o resumo que é este comentário
01/05/18 06:03
Já ouvi falar em braço direito, mão direita talvez fizesse uns trabalhos a mais...
30/04/18 06:03
Acho que um dia eles entenderão
30/04/18 06:03
Ridí**** é dar suporte, assistir a filmes, seriados e achar lindo o que esse verme fez, achar linda um história de violência, de tráfico de drogas, assassinatos, sequestros, extorções e só Deus sabe o que mais que ainda não veio à tona... É a exacerbação da apologia a figura do criminoso, e a sindrome de Estocolmo social!!! O cara foi um monstro, destruiu familias, satisfazia as vontades da sua filhinha mimada matando cavalos para satisfazer as vontades da belezura do papai... É a cultura sobre ver o do lado do bandido!!! Bandido é bandido!!! Igual ao Che Guevara, filme lindo feito para um monstro, genocida!!! Logo estão endusando o Beira Mar... excelente!!!
30/04/18 06:03
Querem saber das excentricidade de Don Pablo é só ler os livros que o próprio filho escreveu!
30/04/18 06:03
O pior de tudo é que é mentira e muita gente acredita kkkkkkk
30/04/18 06:03
Gente, isso é fake, ele fez todas as alegorias de papelão, pesquisem fontes confiáveis não clickbait.
30/04/18 06:03
haaa tomar no cu desisti de ler essa merda
30/04/18 06:03
Vcs enrolam muito... **** texto chato
30/04/18 06:03
Ezequiel Gonçalves olha aí amor
29/04/18 06:03
Ahahahah claro que sim
29/04/18 06:03
N li pelo mesmo motivo q bosta
29/04/18 06:03
Braulio Henrique Lino Correia ia sim. O filho dele repudia as coisas que o pai fez. Inclusive o filho dele crítica a Série Narcos por colocar o pai dele como se fosse um herói sendo que era um criminoso.
29/04/18 06:03
A filha de escobar queria uma tartaruga ninja. Todo ano o Escobar comprava aquelas tartarugas enormes dos Antártida e mandava soldar um prato em seu casco. Aí a ferida não cicatrizava e a tartaruguinha morria. No último ano, ela pediu um cachorro voador... Já sabe o final né... Triste história
29/04/18 06:03
Que ridí**** isso que vc escreveu!!! Os filhos dele foram poupados porque simplesmente não tiveram culpa do pai que tinham...leia mais sobre isso! Procure saber mais sobre a história de vida deles e o que eles passaram após a morte do Pablo!!! Se informe!!!
29/04/18 06:03
Se eu pudesse e tivesse as mesmas poses q ele eu fazia tdo como ele fez e ainda mais coisas... Pela minha família fazia sem dúvida alguma
29/04/18 06:03
Assisti a série, e ameiiiiiii Ele morreu no final da segunda temporada, fiquei triste e não continuei